GameVicioFórum
GameVicioFórum

Multiplayer de facções | Socorro me ajudeemm D: - The Last of Us

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Last of Us » Multiplayer de facções | Socorro me ajudeemm D: - The Last of Us
Multiplayer de facções | Socorro me ajudeemm D: - The Last of Us / The Last of Us
Gabrielpianesso
Gabrielpianesso arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #2713564
    Membro desde
    # Multiplayer de facções | Socorro me ajudeemm D:
    Resposta de Gabrielpianesso.

    Eu coloco o jogo, e quando tento entrar em Multiplayer de Facções aparece a seguinte mensagem "Para conectar-se ao modo Facções, você deve fazer download de algum conteúdo GRATUITO de mapas", dai seleciono "Ok" e aparece a seguinte mensagem "There are no items that you can purchase at this time." Socorrooo o que eu façoo?? Desde já, agradeçoo a atenção! :D

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #2713565
      Membro desde
      # Re: Multiplayer de facções | Socorro me ajudeemm D:
      Resposta de Anônimo.
      Eu coloco o jogo, e quando tento entrar em Multiplayer de Facções aparece a seguinte mensagem "Para conectar-se ao modo Facções, você deve fazer download de algum conteúdo GRATUITO de mapas", dai seleciono "Ok" e aparece a seguinte mensagem "There are no items that you can purchase at this time." Socorrooo o que eu façoo?? Desde já, agradeçoo a atenção! :D

      Você ativou o online pass (que vem com o jogo na caixa)? Apenas com ele você poderá jogar o multiplayer.

      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Last of Us » Multiplayer de facções | Socorro me ajudeemm D: - The Last of Us