GameVicioFórum
GameVicioFórum

Erro no fim da sequencia 3 - Assassin's Creed: Syndicate

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Assassin's Creed: Syndicate » Erro no fim da sequencia 3 - Assassin's Creed: Syndicate
Erro no fim da sequencia 3 - Assassin's Creed: Syndicate / Assassin's Creed: Syndicate
The Killer
The_Killer arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
    GameViciado Master
    ID: #2713695
    Membro desde
    Masculino, 44 anos
    # Erro no fim da sequencia 3
    Resposta de The_Killer.

    Alguem ta com esse erro no final da sequencia 3, quando luta em cima do trem e derrota o lider da gangue??? derroto ele e no video quando os dois irmaos pegam a arma caida o jogo trava e da erro, nao to conseguindo dar sequencia por causa disso.

    Processador:Intel® Core2 Quad CPU Q8200 @ 2.33GHz Núcleos: 4 Velocidade: 2.33 GHz Memória Ram:4 GB Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce GT 630 Memória: 2 GB DirectX:9.0 / 11.0 Sistemas Operacionais: Microsoft Windows XP Professional / Windows 7 Ultimate Arquitetura: 32-bit / 64-bit

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #2713696
      Membro desde
      # Re: Erro no fim da sequencia 3
      Resposta de Anônimo.

      Eu tenho o jogo na Uplay e quando subi no trem para matar o chefe, matei apenas ele e depois disso apareceu a cena dos dois irmãos pegando o artefato e logo em seguida apareceu desincronizado e voltei para antes de tê-lo matado, só que desta vez matei todos e depois o chefe aí consegui passar. O estranho é que isso não aconteceu na versão 'pirata' que baixei para testar antes de comprar o jogo, eu estava usando a versão sem ter nenhum update instalado. Vale lembrar de instalar todos os C++, 2008, 2010, 2012, 2013, 2015, DirectX, driver de vídeo atualizado. Desinstala o jogo, faça um backup do save, depois instale novamente. Espero que consiga e que tenha mais pessoas passando pelo problema para te ajudar, fica na boa.

      felipepirotta
      felipepirotta arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstar
        Parceiro GameVicio
        ID: #2713697
        Membro desde
        Masculino, 38 anos, Solteiro
        # Re: Erro no fim da sequencia 3
        Resposta de felipepirotta.

        Versão jack aqui passei di boa por esta parte vai entender

        The Killer
        The_Killer arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
          GameViciado Master
          ID: #2713698
          Membro desde
          Masculino, 44 anos
          # Re: Erro no fim da sequencia 3
          Resposta de The_Killer.
          Eu tenho o jogo na Uplay e quando subi no trem para matar o chefe, matei apenas ele e depois disso apareceu a cena dos dois irmãos pegando o artefato e logo em seguida apareceu desincronizado e voltei para antes de tê-lo matado, só que desta vez matei todos e depois o chefe aí consegui passar. O estranho é que isso não aconteceu na versão 'pirata' que baixei para testar antes de comprar o jogo, eu estava usando a versão sem ter nenhum update instalado. Vale lembrar de instalar todos os C++, 2008, 2010, 2012, 2013, 2015, DirectX, driver de vídeo atualizado. Desinstala o jogo, faça um backup do save, depois instale novamente. Espero que consiga e que tenha mais pessoas passando pelo problema para te ajudar, fica na boa.

          é fiz isso e nao deu certo, nao sei agora se é pq meu pc nao atende as especificaçoes minimas, ta dando erro no executavel do jogo, sera q algum de vcs poderia me passar somente o executavel, se possivel, ficarei grato.

          Processador:Intel® Core2 Quad CPU Q8200 @ 2.33GHz Núcleos: 4 Velocidade: 2.33 GHz Memória Ram:4 GB Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce GT 630 Memória: 2 GB DirectX:9.0 / 11.0 Sistemas Operacionais: Microsoft Windows XP Professional / Windows 7 Ultimate Arquitetura: 32-bit / 64-bit

          bernardeslucas
          bernardeslucas arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
            GameViciado Master
            ID: #2713699
            Membro desde
            Masculino, 35 anos
            # Re: Erro no fim da sequencia 3
            Resposta de bernardeslucas.

            Acabei de passar aqui de boa por essa parte

            The Killer
            The_Killer arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
              GameViciado Master
              ID: #2713700
              Membro desde
              Masculino, 44 anos
              # Re: Erro no fim da sequencia 3
              Resposta de The_Killer.

              Entao to premiado mesmo rsrsrs

              Processador:Intel® Core2 Quad CPU Q8200 @ 2.33GHz Núcleos: 4 Velocidade: 2.33 GHz Memória Ram:4 GB Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce GT 630 Memória: 2 GB DirectX:9.0 / 11.0 Sistemas Operacionais: Microsoft Windows XP Professional / Windows 7 Ultimate Arquitetura: 32-bit / 64-bit

              trooy
              trooy arrow_drop_down
                star_border
                Curioso
                ID: #2713701
                Membro desde
                # Re: Erro no fim da sequencia 3
                Resposta de trooy.

                To com esse erro tambem, eu só pulei a cutscene e nao deu o appcrash mas no começo da sequencia 4 da o erro denovo e eu nao sai mais dali, queria saber como arumar

                hebertsantosmorais
                hebertsantosmorais arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstar
                  Manja Muito
                  ID: #2713702
                  Membro desde
                  Masculino, 42 anos
                  # Re: Erro no fim da sequencia 3
                  Resposta de hebertsantosmorais.

                  Igual aqui, ainda bem que dessa vez não cometi a burrice de comprar original, pq o unity da steam travou no meio, e ficou por isso mesmo... BUGsoft...

                  P0RL0CK
                  P0RL0CK arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstarstar
                    Detonador de Game

                    You might be missing some of the benefits that stereo can provide!

                    ID: #2713703
                    Membro desde
                    Masculino, 42 anos, Solteiro
                    # Re: Erro no fim da sequencia 3
                    Resposta de P0RL0CK.
                    Igual aqui, ainda bem que dessa vez não cometi a burrice de comprar original, pq o unity da steam travou no meio, e ficou por isso mesmo... BUGsoft...

                    po.. o unity foi todo consertado no ultimo patch... e o syndicate, se esses erros em missões não foram todos consertados, a grande maioria foi... o único problema q eu tive ateh agora foi na missão de pegar o cara no clube da luta, mas foi no primeiro patch... no patch recente, ateh agora não tive problema algum...

                    Processador: Core i7 3770k @ 4.2ghz

                    Cooler: Antec H2O 920

                    Placa Mãe: Asus P8Z77-V

                    Vídeo: Gigabyte GTX 970 Windforce SLI x2

                    Memória: Corsair Vengeance DDR3 1866Mhz CL9 2x 4gb

                    Armazenamento: SSD Corsair Force GT 120GB + Discos 3tb+2tb+2tb+1tb+500gb

                    Fonte: XFX PRO 850W 80+ Silver semi modular

                    Gabinete: Coolermaster HAF 922 Modificado

                    Monitor: TV LG 42" 3D

                    IsukoFK
                    IsukoFK arrow_drop_down
                      star_borderstar_border
                      Novato

                      Deep learn...

                      ID: #2713704
                      Membro desde
                      Masculino, 30 anos, Solteiro
                      # Re: Erro no fim da sequencia 3
                      Resposta de IsukoFK.

                      Tenta verificar arquivos se na uplay ou pela steam, depois vai na pasta do game e na pasta _CommonRedist e instala todos arquivos que estao la.

                      Obs: Se estiver usando win 10 pro e fez a ultima atualizaçao para o 10586, essa versao ta dando muito problema de DirectX recomendo voltar para versao anterior 10240.

                      |Intel® Core i7-4790K CPU @ 4.60GHz | RAM 16 GB @ 2400MHz | NVIDIA GTX 1080ti Aorus | Corsair H110i | Aerocool Strike X Air | Asus Maximum Ranger VII | HiperX 3K 120GB | SanDisk 480GB | 4TB Hdd Seagate | Corsair RGB Mecanico | Razer DeathAdder Chroma | Aerocool Strike X 850 Watts | LG UJ6565 50" 4K HDR | ASUS VG247 144Hz 24" | Windows 10 Pro | Linux Zorin Os |

                      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Assassin's Creed: Syndicate » Erro no fim da sequencia 3 - Assassin's Creed: Syndicate