GameVicioFórum
GameVicioFórum

Ligação Com O Jogo Portal (apperture Science) - Black Mesa

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Black Mesa » Ligação Com O Jogo Portal (apperture Science) - Black Mesa
Ligação Com O Jogo Portal (apperture Science) - Black Mesa / Black Mesa
sious
sious arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco
    ID: #2714719
    Membro desde
    # Ligação Com O Jogo Portal (apperture Science)
    Resposta de sious.

    Eu to incrível com o que vi ontem, estava de boa jogando e de repente começa a

    vir aquele esquadrão negro com umas mulheres bem rápidas, ate ai tudo bem!

    Apos matar algumas, cheguei no cadáver e reparei que na perna delas tem um dispositivo igual ao da CHELL do jogo PORTAL, dispositivo de pulo. não sei se é coincidência, mas fiquei com uma pulga atras da orelha agora se esse segundo esquadrão que é enviado pra matar FREEMAN era equipado pela APPERTURE SCIENCE. Tem muito a ver, vou upar o print que tirei e vou mandar pra que vcs analisem.

    Ta certo que esse BLACKMESA não é oficial da VALVE pois foi feito por fãs. Mas isso não deixa de ser interessante. Nunca reparei so no Half Life 1 tem esse dispositivo de pulo na perna dessas mulheres do segundo esquadrão negro.

    Mas alguém viu isso ou sabe de alguma coisa?

    Segue o dispositivo de pulo, CONHECIDO COMO: LONG FALL BOOTS, que no meu entendimento é patenteado pela APPERTURE SCIENCE:

    URLaHR0cDovL3d3dy5nYW1laW5mb3JtZXIuY29tL2IvbmV3cy9hcmNoaXZlLzIwMTEvMDQvMTIvbGVhcm4tdGhlLXZhbHVlLW9mLWJvb3RzLWluLXBvcnRhbC0yLmFzcHg/UGFnZUluZGV4PTI=

    Noobinho
    Noobinho arrow_drop_down
      star_borderstar_borderstar_border
      Manja Nada
      ID: #2714720
      Membro desde
      # Re: Ligação Com O Jogo Portal (apperture Science)
      Resposta de Noobinho.

      O Black Mesa é no mesmo universo de Portal. Aperture Science era rival dos laboratórios Black Mesa, então o esquadrão podem ser mercenários contratados pela Aperture Science para destruir as instalações (na pior hora possível).

      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Black Mesa » Ligação Com O Jogo Portal (apperture Science) - Black Mesa