GameVicioFórum
GameVicioFórum

Migrar da GOG Galaxy para a Steam - The Witcher 3: Wild Hunt

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Witcher 3: Wild Hunt » Migrar da GOG Galaxy para a Steam - The Witcher 3: Wild Hunt
Migrar da GOG Galaxy para a Steam - The Witcher 3: Wild Hunt / The Witcher 3: Wild Hunt
viniewini
viniewini arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2715169
    Membro desde
    # Migrar da GOG Galaxy para a Steam
    Resposta de viniewini.

    Bom Dia galera. Seguinte, Eu Tenho duas dúvidas em relação a migração dos jogos da GOG Galaxy para a Steam( se isso for possível), a primeira é: Eu comprei a mídia física do jogo The Witcher 3 para PC, só que a instalação é feita pela GOG Galaxy (eu pensei que a instalação seria feita pela Steam, pois prefiro a Steam), não teria como eu fazer a instalação da minha mídia física pela Steam?

    A minha segunda dúvida é: Se eu comprar a expansão do jogo The Witcher 3, pela steam, eu vou poder jogar ela já que o meu jogo foi instalado pela GOG Galaxy?

    Obrigado.

    Geovany97
    Geovany97 arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstar
      Parceiro GameVicio
      ID: #2715170
      Membro desde
      Masculino, 25 anos, Solteiro
      # Re: Migrar da GOG Galaxy para a Steam
      Resposta de Geovany97.

      Não é possível migrar da GOG para Steam(No máximo você pode adicionar ele como um jogo não-steam), comprar expansão da Steam para jogar na GOG também não dá.

      carusot
      carusot arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstar
        Detonador de Game
        ID: #2715171
        Membro desde
        Masculino, 38 anos, Namorando
        # Re: Migrar da GOG Galaxy para a Steam
        Resposta de carusot.

        Pra suas duas perguntas, a resposta é nope

        mas se gosta tanto da steam, espera as promoções de natal, quem sabe o witcher 3 + season pass fica com uma promoção boa aí vc compra, e depois vende esse seu jogo aí pra outra pessoa

        CPU: Phenom II X6 1090T-AM3 Motherboard M4A78LT-M - 2x4gb Dual Channel 1.333Mhz DDR3 Kingston Total 8gb RAM, - VGA: AMD Radeon R9 280 OC Gigabyte - Fonte Corsair CX600W.

        Airesxx
        Airesxx arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstar
          Detonador de Game
          ID: #2715172
          Membro desde
          Masculino, 30 anos
          # Re: Migrar da GOG Galaxy para a Steam
          Resposta de Airesxx.
          Pra suas duas perguntas, a resposta é nope

          mas se gosta tanto da steam, espera as promoções de natal, quem sabe o witcher 3 + season pass fica com uma promoção boa aí vc compra, e depois vende esse seu jogo aí pra outra pessoa

          Se sua versão for física, ACHO também que não dá para usar os arquivos dos dvds para instalação steam, já que a versão física é GOG.

          I5 4440 + TX3 EVO

          Gigabyte H81M-HD3

          Thermaltake 600W smarts series

          Hyper-x Fury 8gb ddr3 1866mhz (single) - rodando em 1600mhz

          HD Seagate Barracuda 1Tb + 320gb

          Evga GTX970 4gb

          viniewini
          viniewini arrow_drop_down
            star_border
            Curioso
            ID: #2715173
            Membro desde
            # Re: Migrar da GOG Galaxy para a Steam
            Resposta de viniewini.

            Vish... Bom, como vai ter apenas duas expansões do jogo, vou comprar as mídias físicas das expansões mesmo e já ganho alguns baralhos de gwent junto ^^. Vlw

            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Witcher 3: Wild Hunt » Migrar da GOG Galaxy para a Steam - The Witcher 3: Wild Hunt