GameVicioFórum
GameVicioFórum

Problema no dolphin r7128 - Epic Mickey

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Epic Mickey » Problema no dolphin r7128 - Epic Mickey
Problema no dolphin r7128 - Epic Mickey / Epic Mickey
drluizcamelo
dr.luizcamelo arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
    GameViciado Master
    ID: #2715199
    Membro desde
    46 anos
    # Problema no dolphin r7128
    Resposta de dr.luizcamelo.

    ?? o seguinte turma, inicio o jogo tudo certo funfa legal, aprece a primeira tela pedindo pra teclar A para iniciar eu aperto e tudo funfa, quando aparece a segunda tela pedindo de novo para apertar o botão A fica uma bolinha lá q qdo aperto um botão do controle ela fica balançando mas nada do game iniciar, não consigo sair disso, meu controle é de ps2 com suporte usb, ligo direto na entrada usb, se alguém puder ajudar agradeço.

    IMAGEaHR0cDovL3MxLmdhbWV2aWNpby5jb20uYnIvaW1hZ2VzL2Zsb3cvZ2FtZXJjYXJkL2RlZmF1bHQvMjIvMjI1MzYucG5n

    lutz
    lutz arrow_drop_down
      starstarstarstarstar
      Começando a Saber
      ID: #2715200
      Membro desde
      Masculino, 42 anos
      # Re: Problema no dolphin r7128
      Resposta de lutz.

      Cara provalvelmente é alguma configurção de video, tenta colocar filtragem arisotropica 1x e sem ant-aliasing, ativa o acesso a CPU e em copiar ativa e coloca em RAM, provalvelmente vai dar certo , qualquer coisa tenta mudar o pluguin de video

      drluizcamelo
      dr.luizcamelo arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Master
        ID: #2715201
        Membro desde
        46 anos
        # Problema no dolphin r7128
        Resposta de dr.luizcamelo.

        Abre tudo normal aqui, não acho que seja configurações de video, a tela com a sopções iniciar e extras aparee bem só que quando clico no botão A para iniciar o jogo nada acontece.... fica só uma bolinha que se mexe quando aperto l1 ou l2 mas nada acontece, não sai dessa tela e o jogo não inicia é isso...

        IMAGEaHR0cDovL3MxLmdhbWV2aWNpby5jb20uYnIvaW1hZ2VzL2Zsb3cvZ2FtZXJjYXJkL2RlZmF1bHQvMjIvMjI1MzYucG5n

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Epic Mickey » Problema no dolphin r7128 - Epic Mickey