GameVicioFórum
GameVicioFórum

Dessincronização em todas as lutas online - Street Fighter V

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Street Fighter V » Dessincronização em todas as lutas online - Street Fighter V
Dessincronização em todas as lutas online - Street Fighter V / Street Fighter V
LucasPaesMelodeMattos
LucasPaesMelodeMattos arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
    GameViciado Master

    O futuro não é apenas uma criação do destino.

    ID: #2716159
    Membro desde
    Masculino, 33 anos, Solteiro
    # Dessincronização em todas as lutas online
    Resposta de LucasPaesMelodeMattos.

    Olá gente.

    É o seguinte, nessas últimas semanas eu comprei o Street Fighter V para PC e funcionou tranquilamente, consigo rodar o jogo no máximo a 60fps sem quedas, porém o modo online é outra história.

    Não é lag que tem me atormentado, minha internet é de 60Mb da Vivo e independente de eu jogar com alguém que seja meu vizinho ou qualquer outra pessoa do Brasil com 5 barras, ainda assim acontece o problema de dessincronização. A questão maior é que para o lado deles o jogo flui normal, para o meu é como o vídeo abaixo.

    cTJxNjg0alN2Ync=

    Neste vídeo em questão eu coloquei o jogo no médio para ver se era culpa das configurações gráficas.

    TWJiWWl4QkJ1d2c=

    Esse vídeo é apenas para mostrar que o jogo roda no ultra a 60Fps.

    Se alguém passou por essa e souber como ajudar a resolver esse problema, eu realmente agradeço pois estou quase quitando desse jogo pois não consigo jogar online.

    Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Street Fighter V » Dessincronização em todas as lutas online - Street Fighter V