GameVicioFórum
GameVicioFórum

Os jogos mais mal-programados de todos os tempos? - Crysis Warhead

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Crysis Warhead » Os jogos mais mal-programados de todos os tempos? - Crysis Warhead
Os jogos mais mal-programados de todos os tempos? - Crysis Warhead / Crysis Warhead
VinieExtreme
VinieExtreme arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstar
    Manja Muito
    ID: #2716352
    Membro desde
    Masculino, 28 anos, Solteiro
    # Os jogos mais mal-programados de todos os tempos?
    Resposta de VinieExtreme.

    Minha lista:

    1. Crysis - Comparando com o Crysis 2, esse jogo é extremamente mal-programado!

    2. Crysis Warhead - Nem uma VGA top (GTX 400 Series) aguenta o trampo.

    3. Final Fantasy XIV - Sem palavras, viram os requisitos? é de matar qualquer gamer!

    4. GTA IV - Precisa de um Xeon para rodar acima de 80fps (whata-foca).

    5. Metro 2033 - Nunca testei, mas já vi gente falar que é sóda roda-lo.

    Qual a lista de vocês, hm.

    Vlw!

    [spoiler=Config]Intel® Core??? i5 CPU 760 @ 2.80GHz ~ 4 GB ~ GTX 460 ~ Microsoft Windows 7 Ultimate[/spoiler]

    IMAGEaHR0cDovL3MxLmdhbWV2aWNpby5jb20uYnIvaW1hZ2VzL2Zsb3cvZ2FtZXJjYXJkL2RlZmF1bHQvMjUxNS8yNTE1ODUwLnBuZw==

    lucastrento
    lucastrento arrow_drop_down
      starstarstarstar
      Sabe Pouco
      ID: #2716353
      Membro desde
      Masculino, 34 anos, Namorando
      # Re: Os jogos mais mal-programados de todos os tempos?
      Resposta de lucastrento.

      Hahaua ótima lista, fora o Final Fantasy XIV que nunca joguei o resto realmente é uma lambança na programação, metro 2033 nem se fala, mas mesmo assim é um dos melhores FPS que já joguei.

      alexandro af
      alexandro a.f arrow_drop_down
        starstarstarstar
        Sabe Pouco
        ID: #2716354
        Membro desde
        # ?? o seguinte seu tópico esta errado, porque?
        Resposta de alexandro a.f.

        ?? o seguinte seu tópico esta errado, porque deveria ser os jogos mais pesados de todos os tempos, não os mais mal-programados.

        Mal-programados são aqueles jogos que você pode ter um PC na NASA que ele continua dando Lags e Bugs.

        Exemplo disto é o ALPHA PROTOCOL que tanto faz a configuração esta no Mínimo quanto no Maximo que continua dando Lags e Bugs. Mesmo em Super PC.

        Já para a lista que você passou só precisa de um Bom PC pra rodar Liso.

        douglasmarx
        douglasmarx arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstar
          Manja Muito
          ID: #2716355
          Membro desde
          Masculino, 43 anos
          # Re: Os jogos mais mal-programados de todos os tempos?
          Resposta de douglasmarx.

          GTA IV e Crysis, sem dúvida... (nessa ordem).

          alexandro a.f, PC bom não, acima de todos os padrões... (quase da Nasa mesmo, rs)...

          fssantos
          fs.santos arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
            GameViciado Junior
            ID: #2716356
            Membro desde
            Masculino
            # Re: Os jogos mais mal-programados de todos os tempos?
            Resposta de fs.santos.

            O fato de o jogo ter mal desempenho é a pirataria não a ma programação... as vezes isso implica um pouco mas sempre vem os patches que melhoram o desempenho, crysis e crysis warhead joguei com uma HD 4870 e os jogos rodaram muito bem, gta IV também foi bem não a 80 fps mas isso é um numero acima do que o meu monitor suporta.. mas ficou acima dos 30 fps o que é uma velocidade boa e sem lag...

            ADC
            ADC. arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
              GameViciado Extremo

              "A diferença de um homem para uma criança, É apenas o valor do brinquedo!"

              ID: #2716357
              Membro desde
              Masculino, 32 anos
              # Re: Os jogos mais mal-programados de todos os tempos?
              Resposta de ADC..

              O que mais me irrita é que hora estes jogos GTAs e Crysis rodam numa boa ! Numa determinada configuração de jogo ! Mas quando você desliga o pc e vai jogar de novo ele fica horrivel ! Hora ta filé de se jogar uma hora ta uma merda ! Mesmo durante o jogo tem queda drasticas de desempenho ! Meu pc é medio ! Mas ja vi em muitos foruns o pessoal com PCs tops e placas top (GTX570 e 580 e HD 5870 para cima) Relatarem a mesma "anomalia".

              Hora o game ta rodando liso do nada começa a dar as travadinhas e queda de FPS !!! Vai entender ! (Tava jogando GTA 4 agorinha , ainda não o zerei , e no momento da filé ! Espero que continue )

              Vamos ver se quando no final do ano eu espetar uma GTX 580 no meu pc isto vai diminuir estes incovenientes ! Mas o que vale mesmo é a jogatina !

              Asus P9x79 Deluxe / Intel Core i7-3820 3.60GHz / Gigabyte GTX 970 G1 Gaming / 8GB ram DDR3 1866Mhz Corsair Dominator Platinum (2x4G Dual Channel) / SSD Corsair Neutron Gtx 120gb Sata 3 / HD Seagate 1.5 TB / Fonte Corsair AX-850 Gold / Gravador Blu-ray DVD/CD - LG-WH14NS40 /Gabinete Corsair ATX 600T Special Edition CC600TWM-WHT /Creative Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Professional Series 7.1 / Monitor LED Benq Full HD RL2240H / Windows 8.1 PRO 64-Bits

              Renan K
              Renan-K arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstarstar
                Parceiro GameVicio
                ID: #2716358
                Membro desde
                Masculino, 27 anos, Solteiro
                # Re: Os jogos mais mal-programados de todos os tempos?
                Resposta de Renan-K.

                Cara... concordo plenamente com a lista que aí fizeram...

                Crysis... vixi... vi nego de Radeon HD 6990 rodando com frames mínimos de 32 e máximos de 78. Crysis Warhead eu até achei um pouco aceitável.

                O metro 2033, já vi nego de Radeon HD 6990 rodando tudo no full à 25 FPS.

                Final fantasy nunca joguei. mas eu fui ver os requisitos mínimos... nossa. Um Core i7 como mínimo? Que isso? Que os gráficos no mínimo desse jogo tem que valer mto a pena!!!

                Agora tbm fiquei com raiva daquele ARMA III lá. Os requisitos minimos: Uma GTX 260 e um Core i5? Para o mínimo? Caramba, então os mínimos desse jogo tem que ter gráficos de Crysis Warhead tudo no máximO!!!!!

                O Arma II tbm é um jogo que eu acho que foi mto mal programado! Joguei ele, nao vi nada de tão incrível nos gráficos! E vi nego de GTX 280 rodando o game no full e ainda com uns lags. lamentável...

                Placa mãe: Gigabyte 970A-DS3P Processador: AMD FX-6300 4,1 GHz OC Memória: 8GB DDR3 Dual-Channel Geil Enhance Corsa 1600MHz VGA: AMD POWERCOLOR RADEON R7 265 2GB GDDR5 Fonte: OCZ Stealth X Stream 2 600W Gabinete: Cougar Archon HD: SAMSUNG 500GB SATA 2 7200RPM SO: Windows 8.1 Pro x64 MONITOR: LG IPS224 21,5' 1080p

                hotpea
                hotpea arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstarstar
                  Parceiro GameVicio
                  ID: #2716359
                  Membro desde
                  Masculino, 35 anos
                  # Re: Os jogos mais mal-programados de todos os tempos?
                  Resposta de hotpea.

                  Tem um novo jogo pra essa lista

                  The Witcher 2

                  ...

                  prometeram um patch pra ele, mas por enquanto ele tá ultra pesado pra PCs acima dos requisitos recomentados.

                  Ekenevevaski... xD

                  jeanecleiton
                  jeanecleiton arrow_drop_down
                    star_borderstar_border
                    Novato
                    ID: #2716360
                    Membro desde
                    Masculino, 31 anos, Namorando
                    # # Re: Os jogos mais mal-programados de todos os te
                    Resposta de jeanecleiton.

                    O único jogo que eu achei mal programado foi o fifa 11,horas ele pega bom depois fica cheio de lag até no ultra low aff's!!!

                    alexandro af
                    alexandro a.f arrow_drop_down
                      starstarstarstar
                      Sabe Pouco
                      ID: #2716361
                      Membro desde
                      # Re: Os jogos mais mal-programados de todos os tempos?
                      Resposta de alexandro a.f.

                      #douglasmarx

                      O que quero dizer é que Mal programação é uma coisa e um GAME requerer um PC Potente é outra.

                      O próprio Crysis 1 roda sem Lags em um Dual Core com uma Gforce 9500 na configuração alta, mas é claro não tente isso só com 1GB de RAM.

                      E Olhe já estamos em 2011 e um PC atual já roda Crysis 1 tranqüilo, Porque o Dual Core já praticamente saio de Linha.

                      xSlayerBR
                      xSlayerBR arrow_drop_down
                        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                        GameViciado Master
                        ID: #2716362
                        Membro desde
                        Masculino, 32 anos, Casado
                        # Re: Os jogos mais mal-programados de todos os tempos?
                        Resposta de xSlayerBR.

                        Apenas o GTA IV e o Metro 2033 da sua lista eu acho mal programado.

                        O restante dela rodei td de boa com as configurações máximas.

                        Anônimo
                        Anônimo arrow_drop_down
                          ID: #2716363
                          Membro desde
                          # Re: Os jogos mais mal-programados de todos os tempos?
                          Resposta de Anônimo.

                          Concordo que são mal programados mesmo, haja em vista, que são os únicos que tem Patch de textura na Net ! Sinal, que não usaram toda a capacidade gráfica na hora do desenvolvimento( 1 ano) e os hackers conseguem fazê-lo em 2 meses sem ter as ferramentas que eles tem !

                          VinieExtreme
                          VinieExtreme arrow_drop_down
                            starstarstarstarstarstarstar
                            Manja Muito
                            ID: #2716364
                            Membro desde
                            Masculino, 28 anos, Solteiro
                            # Re: Os jogos mais mal-programados de todos os tempos?
                            Resposta de VinieExtreme.

                            #alexandro a.f

                            Nem com um i7 e uma GTX 500 Series, alguém pegará mais de 60fps no Crysis no Very High, no máximo uns 40 ~ 50, e 60 fps é o recomendável.

                            Ou seja, ele é um jogo meio-mal programado, o fato é da CryEngine 2 ter sido lançada muito 'pesada'.

                            Tipo a Crytek quis fazer um jogo realista, assim como o Call of Duty MW 2 (que é leve), mas abusou demais e exagerou muito.

                            Depois ela pode concertar essa 'cagada' com a vinda do Crysis 2 que por sinal foi muito bem programado.

                            [spoiler=Config]Intel® Core??? i5 CPU 760 @ 2.80GHz ~ 4 GB ~ GTX 460 ~ Microsoft Windows 7 Ultimate[/spoiler]

                            IMAGEaHR0cDovL3MxLmdhbWV2aWNpby5jb20uYnIvaW1hZ2VzL2Zsb3cvZ2FtZXJjYXJkL2RlZmF1bHQvMjUxNS8yNTE1ODUwLnBuZw==

                            helloweengv
                            helloweengv arrow_drop_down
                              starstarstarstar
                              Sabe Pouco
                              ID: #2716365
                              Membro desde
                              Masculino, 33 anos
                              # Re: Os jogos mais mal-programados de todos os tempos?
                              Resposta de helloweengv.

                              Crysys Warhead, final fantasy, metro 2033 eu nunca joguei.

                              Porem o Crysis 1 eu rodo ele no talo, tudo full msm, na minha GT430 de 1gb.

                              Ja o GTA IV esse sim foi mal programado, porem tem o patch q concerta isso ai fica de boa, GTA sem este patch precisa do servidor da Petrobrás pra rodar ele kkkkk.

                              Daqui uns tempo jogo Crysis 2, no momento to jogando outros games.

                              Edudracena
                              Edudracena arrow_drop_down
                                starstarstarstar
                                Sabe Pouco
                                ID: #2716366
                                Membro desde
                                Masculino
                                # Re: Os jogos mais mal-programados de todos os tempos?
                                Resposta de Edudracena.

                                TRANSPORTANDO O BRASIL

                                Transportando o Brasil videoanálise

                                TmotZHlFdm9yRkU=

                                URLRSB0ZW0gdW0gUmV2aWV3IGRlIFRyYW5zcG9ydGFuZG8gbyBCcmFzaWwgcGFyYSBQQyBkbyB1c3UmYWFjdXRlO3JpbyBwYXVsaW5ob3ZlcmRlIGFxdWkgbmEgZ3YtLTs7LS1odHRwOi8vd3d3LmdhbWV2aWNpby5jb20uYnIvaS9hbmFsaXNlcy81LzU1MTAtMS10cmFuc3BvcnRhbmRvLW8tYnJhc2lsLXBhcmEtcGMvdXN1YXJpb3MvMTQzMTI5LXBhdWxpbmhvdmVyZGUvaW5kZXguaHRtbA==

                                helloweengv
                                helloweengv arrow_drop_down
                                  starstarstarstar
                                  Sabe Pouco
                                  ID: #2716367
                                  Membro desde
                                  Masculino, 33 anos
                                  # Re: Os jogos mais mal-programados de todos os tempos?
                                  Resposta de helloweengv.

                                  Abaixo fiz a tabela do maior para o menor de como os jogos hj em dia são classificados:

                                  Fantastico

                                  Otimo

                                  Bom

                                  + ou -

                                  Ruim

                                  Pessimo

                                  Horrivel

                                  Trasportando o Brasil

                                  Dareu
                                  Dareu arrow_drop_down
                                    star_borderstar_border
                                    Novato
                                    ID: #2716368
                                    Membro desde
                                    Masculino, 32 anos, Solteiro
                                    # Re: Os jogos mais mal-programados de todos os tempos?
                                    Resposta de Dareu.

                                    Ai galera, tenho um Phenom x6 1090t 3.2ghz , Asus M4A88TD-V-EVO,1x4gb corsair,ocz 500w stealthxstream 2,HIS ICEQ4 4850 1gb 256bits, win 7 64bits.

                                    e acreditem, crysis Warhead tudo full roda a 15-20 fps aki, só vai pra 22-30 quando boto resolução em 800x600. no começo fiquei comedo das peças terem vindo com defeito.

                                    mais dps fui jogar crysis 2 ficava a 23-25 fps, shift 2 23-30 fps , GTA IV 26-32 fps.

                                    fiquei impressionado com esse crysis warhead viu, e olha que o game é de 2008

                                    olham ai uma pequena gravação que eu fiz jogando crysis warhead tudo no talo:

                                    a0h3ZHZBbWRQMGs=

                                    Phenom x6 1090t 3.2ghz Black Edition (Stock),Asus M4A88TD-V-EVO USB 3.0,Corsair 1x4gb,Asus 6850 1gb 256bts 790mhz OC edition V2,OCZ StealthxStream2,Gabinete Leadership Gamer Powered By AMDxASUS

                                    Padeiiro
                                    Padeiiro arrow_drop_down
                                      starstarstarstarstar
                                      Começando a Saber
                                      ID: #2716369
                                      Membro desde
                                      Masculino
                                      # Re: Os jogos mais mal-programados de todos os tempos?
                                      Resposta de Padeiiro.

                                      Aqui roda tudo no talo sem problemas.

                                      PC da xuxa ou mal configurado dá nisso.

                                      GhostMW
                                      GhostMW arrow_drop_down
                                        starstarstarstarstarstarstar
                                        Manja Muito
                                        ID: #2716370
                                        Membro desde
                                        Masculino, 26 anos, Solteiro
                                        # Re: Os jogos mais mal-programados de todos os tempos?
                                        Resposta de GhostMW.

                                        Já que decisiram reviver o tópico depois de 2 meses, vo posta tbm!

                                        aki no meu pc tenho todos os supostos jogos mais pesados de todos so tempos: Crysis, crysis warhead, metro 2033, gta iv... todos full menos o metro 2033 é que mais gargala no meu pc, então pra mim o mais pesado é ele

                                        1-Metro 2033

                                        2-Crysis

                                        3-Crysis Warhead

                                        4-GTA IV

                                        stylelucas
                                        stylelucas arrow_drop_down
                                          starstarstarstarstarstarstarstar
                                          Detonador de Game
                                          ID: #2716371
                                          Membro desde
                                          Masculino, 33 anos, Namorando
                                          # Re: Os jogos mais mal-programados de todos os tempos?
                                          Resposta de stylelucas.

                                          Além dos vários citados acima tem tmb o Cryostasis: Sleep of Reason que é pesado pra burro tmb...

                                          CPU Intel Core I5 760 @2,80 ~ 3,50Ghz Turbo Boost // Asus P7P55D PRO // PNY GTX 660 2gb Performance Edition // RAM 8gb (4x2gb) DDR3 Corsair XMS3 1600mhz Dual Channel // 2x Seagate 500gb em RAID 0 // Fonte Corsair GS600 // Monitor LG E2360V LED 23" Full HD + TV Samsung LED 40" Full HD // Gabinete ATX Leadership IV Gamer CPU ET // Kit Mouse e Teclado Wireless Microsoft 2000 // Microsoft Controller Xbox 360 e PC // Windows 10 Pro x64

                                          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Crysis Warhead » Os jogos mais mal-programados de todos os tempos? - Crysis Warhead