GameVicioFórum
GameVicioFórum

Call of Duty: Advanced Warfare travando - Call of Duty: Advanced Warfare

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Call of Duty: Advanced Warfare » Call of Duty: Advanced Warfare travando - Call of Duty: Advanced Warfare
Call of Duty: Advanced Warfare travando - Call of Duty: Advanced Warfare / Call of Duty: Advanced Warfare
ronecom
ronecom arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco
    ID: #2716878
    Membro desde
    Masculino, 59 anos
    # Call of Duty: Advanced Warfare travando
    Resposta de ronecom.

    Meu Call of Duty: Advanced Warfare esta travando a todo momento quando ando ate nos videos do jogo ta travando

    na primeira vez que botei o jogo para rodar pasou o video da iniciação do jogo sem travar nada,quando acabou ele deu um erro de que fala que requer 5mb de espaço pesqusei e corigi o erro quando abri o jogo de novo pasei por aquele

    video de novo mas dessa vez tava travando muito e quando entrei no jogo tava travando ainda pior baixei os graficos todos mas não melhorou nada.

    o que eu faço para poder parar de travar

    processador: intel i5 3330

    memoria ram: 6gb

    placa de video: radeom 7790

    estregend
    estregend arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstar
      Esse se Vira

      viver e ensinar e aprender!!!!!

      ID: #2716879
      Membro desde
      Masculino, 36 anos, Casado
      # Re: Call of Duty: Advanced Warfare travando
      Resposta de estregend.

      Simples nesse game tem uma configuração que se mexer fica travando e esse 5mb de memoria vc esta usando o game pirata não vou recomendar um link de um crack pois e proibido no game vicio mais exclua o game e estale novamente na yutube tem ensinando a configurar o game e baixar correção

      IMAGEaHR0cDovL2dlZWt2b3guY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA0L3R1bWJscl9uMW8zMjNpcXYxMXM2Y3FsN28xMF9yMV81MDAuZ2lm

      MIDSUN
      MIDSUN arrow_drop_down
        star_borderstar_borderstar_border
        Manja Nada
        ID: #2716880
        Membro desde
        # Re: Call of Duty: Advanced Warfare travando
        Resposta de MIDSUN.

        Na sua configuração recomendo deixar o jogo escolher a melhor configuração no Optimal Video. E verifique se as opções do Shader Preload estão todos OFF. Assim vai parar ou amenizar as travadas nos videos.

        ronecom
        ronecom arrow_drop_down
          starstarstarstar
          Sabe Pouco
          ID: #2716881
          Membro desde
          Masculino, 59 anos
          # Re: Call of Duty: Advanced Warfare travando
          Resposta de ronecom.

          Mas sabe me dizer o nome do video

          Camillo souza de aguiar
          Camillo souza de aguiar arrow_drop_down
            star_borderstar_borderstar_border
            Manja Nada
            ID: #2716882
            Membro desde
            Masculino, 31 anos
            # Re: Call of Duty: Advanced Warfare travando
            Resposta de Camillo souza de aguiar.

            O problema é no jogo.

            ate com i7 e a placa mais top do momento ele ira travar...

            mas ja se sabe a causa do problema.

            é o HD... em HD's convencionais ele trava o game ate carregadar os dados.. apos isso nao trava tanto..

            a solução pra ele rodar lisinho é instalar o jogo em um SSD.

            vi um video do cara rodando em um processador quadcore escrotao e uma placa antiga.. rodava muito liso..

            estava na sofrencia a tempos.. meu jogo é original e so agora descobri isso.

            Placa mãe xxxxxx / Processador Core I7 870 2.93 @4.2Ghz(8mb cache, 8 nucleos) / 8gb ddr 1333Mhz / Placa de Video EVGA GTX 1050 TI 4GB / HD 1TB 7200rpm Sata II / Monitor 42LW5700(720Hz e conversor 3d)

            ricardomax81
            ricardomax81 arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstar
              Detonador de Game
              ID: #2716883
              Membro desde
              33 anos
              # Re: Call of Duty: Advanced Warfare travando
              Resposta de ricardomax81.
              Meu Call of Duty: Advanced Warfare esta travando a todo momento quando ando ate nos videos do jogo ta travando

              na primeira vez que botei o jogo para rodar pasou o video da iniciação do jogo sem travar nada,quando acabou ele deu um erro de que fala que requer 5mb de espaço pesqusei e corigi o erro quando abri o jogo de novo pasei por aquele

              video de novo mas dessa vez tava travando muito e quando entrei no jogo tava travando ainda pior baixei os graficos todos mas não melhorou nada.

              o que eu faço para poder parar de travar

              processador: intel i5 3330

              memoria ram: 6gb

              placa de video: radeom 7790

              Aqui com um i5 3330 + 8gb de ram e uma HD 7870 e um( HD normal sata 2 )rodou tranquilamente,aliás,embora não tenha conseguido manter o FPS em 60 sempre,consegui um resultado muito bom,vale lembrar que ele usa muita memoria ram,aqui pelo menos consumia entre 5 e 6gb direto.Outro problema que não sei se era geral ou só aqui,foram os loadings que eram muito demorados.

              Meu PC:Core i5 3330 3.2GHz P8H61M-LX3 8GB corsair vengeance 1600MHz GTX 970 Corsair GS700 Cooler Master HAF 912

              Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Call of Duty: Advanced Warfare » Call of Duty: Advanced Warfare travando - Call of Duty: Advanced Warfare