GameVicioFórum
GameVicioFórum

Para quem quiser, Tudo fácil(Modo Debug) - Kerbal Space Program

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Kerbal Space Program » Para quem quiser, Tudo fácil(Modo Debug) - Kerbal Space Program
Para quem quiser, Tudo fácil(Modo Debug) - Kerbal Space Program / Kerbal Space Program
cesar mor
cesar_mor arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2716932
    Membro desde
    # Para quem quiser, Tudo fácil(Modo Debug)
    Resposta de cesar_mor.

    Infinito Combustível entre outros.

    Debug Toolbar

    A barra de ferramentas de depuração é uma janela projetada para fins de teste e depuração. Todavia, pode também ser usado pelo jogador médio para facilitar a jogabilidade, enganar ou "brincadeira".

    Com Alt + F12 Durante o jogo a barra de ferramentas pode ser aberto. Ele tem quatro seções: Cheats, depuração, Banco de Dados e do progresso.

    IMAGEaHR0cDovL3dpa2kua2VyYmFsc3BhY2Vwcm9ncmFtLmNvbS9pbWFnZXMvdGh1bWIvOC84YS9EZWJ1Z19Ub29sYmFyLnBuZy8zMDBweC1EZWJ1Z19Ub29sYmFyLnBuZw==

    Esta seção contém várias caixas de verificação e botões usados ??para facilitar a jogabilidade ou depuração de formas cheaty.

    Sempre disponível

    Estas opções estão disponíveis a qualquer momento, no entanto, podem nem sempre ter um efeito.

    Show / Hide Input bloqueio Pilha: Mostra ou oculta uma lista que mostra se um determinado tipo de entrada é bloqueado e por que, por exemplo, quando encenação foi bloqueada com Mod + L.

    Pausa na descompactação navio: Actualmente não tem qualquer efeito.

    Juntas Unbreakable: Quando ativo, as conexões entre as partes não pode quebrar.

    No Damage Bater: Quando activo, as peças não podem ser destruídos por colidir com o outro ou qualquer outra coisa. Eles podem no entanto ainda ser destruído por outros meios, tais como o sobreaquecimento.

    Infinito Combustível: Quando, Ativo combustível líquido , oxidante , combustível sólido , gás xenônio e ar de admissão não são usados ??ou exigido por qualquer parte.

    RCS infinitas: Quando ativo, monopropelente não é usado ou exigido por qualquer parte.

    Infinito EVA Combustível: Quando activo, o jetpack de um kerbonaut em EVA não usa ou exigir qualquer combustível.

    Permitir Parte Clipping em Editors: Quando activo, o editor não irá verificar se uma parte recém-colocado iria colidir com os já existentes, permitindo assim que as peças de interseção ("recorte").

    Biomas visble no mapa: Quando ativo, os biomas são indicados com várias cores em vista de mapa e na GUI da estação do seguimento .

    Apenas disponível durante o voo Essas opções só são mostrados durante um voo.

    Show / Hide vôo de depuração Stats: Mostra ou oculta algumas estatísticas no canto superior direito do jogo.

    UT: tempo de jogo Interno.

    Física Tempo Ratio: Interno tempo urdidura velocidade.

    Lat: Latitude em relação ao atualmente orbitou corpo.

    Lon: Longitude em relação ao atualmente orbitou corpo.

    Ref Corpo: O corpo em cuja esfera de influência do artesanato é atualmente. O mapeamento é o mesmo que no ÓRBITA definição.

    Quadro de Referência: Significado desconhecido.

    Vfrm: Significado desconhecido.

    Temp Ext: temperatura exterior na posição da embarcação. Igual à leitura de um 2HOT termômetro .

    Hackear / Unhack Gravidade: Quando ativado, reduz a gravidade de todos os seres celestiais muito.

    Show / Hide Whack A Kerbal: Mostra ou oculta uma segunda janela que pode ser usado para criar corpos abstractos. Quando o botão do mouse terceiro (normalmente o botão do meio do mouse ou a roda de rolagem) é pressionado, um corpo com as propriedades selecionadas será criado na posição do cursor do mouse.

    Tipo de Objeto: O tipo de corpo que será criado. Opções disponíveis: Sphere, Cápsula, cilindros e cubo; default Sphere. Objeto de massa: massa do corpo. Pode ser qualquer número entre 1,0 e 100,0, 15,0 padrão.

    Tamanho do Objeto: tamanho do corpo. Pode ser qualquer número entre 0,1 e 10,0, 0,6 padrão.

    Velocidade: a velocidade inicial do corpo. Pode ser qualquer número entre 1,0 e 100,0, 30,0 padrão.

    Referências

    Ir para cima Kerbal Space Program:: kerbalspaceprogram.com

    marcos3
    marcos3 arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstar
      Esse se Vira
      ID: #2716933
      Membro desde
      # Re: Para quem quiser, Tudo fácil(Modo Debug)
      Resposta de marcos3.

      Usando isso eu evitei de comprar um teclado novo. Não importa quanto RCS você tem, na primeira acoplagem ele vai acabar.

      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Kerbal Space Program » Para quem quiser, Tudo fácil(Modo Debug) - Kerbal Space Program