GameVicioFórum
GameVicioFórum

BUG com porta em Castelo Volkihar - The Elder Scrolls V: Skyrim

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Elder Scrolls V: Skyrim » BUG com porta em Castelo Volkihar - The Elder Scrolls V: Skyrim
BUG com porta em Castelo Volkihar - The Elder Scrolls V: Skyrim / The Elder Scrolls V: Skyrim
arturfgg
arturfgg arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #2717690
    Membro desde
    # BUG com porta em Castelo Volkihar
    Resposta de arturfgg.

    A porta não é selecionável pra abrir, ela possui o botão E não funciona, tentei passar o tempo, dialogos de todas formas possiveis e etc...o que eu faço? Existe algum comando, algo a ser corrigido?

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #2717691
      Membro desde
      # Re: BUG com porta em Castelo Volkihar
      Resposta de Anônimo.

      Independente de ser vampiro ou guerreiro da dawnguard o portão so abre com a Serena do seu lado, ai ela fica enrolando falando como vai encarar tudo ai você chega junto do portao e um cara vai fala " Serena vc volto e bla bla bla e ai o portao abre"

      Achoq é serana o nome dela n lembro.

      marcosctba
      marcosctba arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstar
        Parceiro GameVicio
        ID: #2717692
        Membro desde
        # Re: BUG com porta em Castelo Volkihar
        Resposta de marcosctba.

        Algumas missões de Dawnguard tem que ter a Serana do lado, pois só ela interage com algumas coisas.

        arturfgg
        arturfgg arrow_drop_down
          star_borderstar_border
          Novato
          ID: #2717693
          Membro desde
          # Re: BUG com porta em Castelo Volkihar
          Resposta de arturfgg.

          Não expliquei direito, eu to com um BUG, ela tá do meu lado o tempo todo, não tem como mandar ela deixar de me seguir ali, o jogo simplesmente não me deixa entrar na porta.

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Elder Scrolls V: Skyrim » BUG com porta em Castelo Volkihar - The Elder Scrolls V: Skyrim