GameVicioFórum
GameVicioFórum

Erro hub_cpa_Survivor1 alguem sabe resolver? - The Walking Dead: Survival Instinct

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Walking Dead: Survival Instinct » Erro hub_cpa_Survivor1 alguem sabe resolver? - The Walking Dead: Survival Instinct
Erro hub_cpa_Survivor1 alguem sabe resolver? - The Walking Dead: Survival Instinct / The Walking Dead: Survival Instinct
dsvtj
dsvtj arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #2717965
    Membro desde
    # Erro hub_cpa_Survivor1 alguem sabe resolver?
    Resposta de dsvtj.

    Na missão que ajudamos uma moça no restaurante, quando voltamos para a estrada no loading o jogo fecha,falando que deu erro.

    Msg: Attach list corruption detected detaching 'hub_cpa_Survivor1'

    File: actor_base.cpp

    Line: 3508

    Time: Sat Feb 01 13:22:57 2014

    Por favor alguém pode me ajudar?

    Desde já agradeço.

    oldfriend
    oldfriend arrow_drop_down
      starstarstarstar
      Sabe Pouco
      ID: #2717966
      Membro desde
      Masculino
      # Re: Erro hub_cpa_Survivor1 alguem sabe resolver?
      Resposta de oldfriend.

      Aqui tb deu este erro rsrsr!!!

      oblivionfranc
      oblivionfranc arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2717967
        Membro desde
        # Eu consegui resolver
        Resposta de oblivionfranc.

        Amigo, tem mais de um ano que postou isso. Não sei se você conseguiu resolver. Primeiro, desinstalei o jogo. Essa extensão do actor_base.cpp, ou seja, CPP tem ligação com bibliotecas do C++. Então, digitei no google "C++ redistributable 2010" e "C++ redistributable 2013". Instalei o vcredist_x86.exe da Microsoft que apareceu na primeira busca e depois o vcredist_arm.exe e vcredist_x86.exe da Microsoft também que foram resultados da segunda busca. Depois, reinstalei o jogo. Pronto, o erro para mim sumiu.

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Walking Dead: Survival Instinct » Erro hub_cpa_Survivor1 alguem sabe resolver? - The Walking Dead: Survival Instinct