GameVicioFórum
GameVicioFórum

Como Deixa O Mod Bloom De Resident Evil 4 claro? - Resident Evil 4

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Resident Evil 4 » Como Deixa O Mod Bloom De Resident Evil 4 claro? - Resident Evil 4
Como Deixa O Mod Bloom De Resident Evil 4 claro? - Resident Evil 4 / Resident Evil 4
Dante Sykes
Dante_Sykes arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2718788
    Membro desde
    # Como Deixa O Mod Bloom De Resident Evil 4 claro?
    Resposta de Dante_Sykes.

    Galera queria saber se tem como deixar o mod bloom do re4 mais claro... por que durante o jogo é de boa nem fica tão escurão assim não... se bem qui em certas partes fica sim v.v mais o problema mesmo é nas cutscenes qui ficam escuras demais quase não dar pra ver direito... e ainda por cima nem tem a opção de almentar o brilho no jogo '-' como nos consoles né...mais enfim alguem sabe alguma solução pra isso? eu sei qui com o enbseries pode ficar bem melhor mais o ruim é qui rouba muita performance do jogo... e meu pc né fodastico pra aguentar não .-. hehe

    arley1234
    arley1234 arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstar
      Esse se Vira
      ID: #2718789
      Membro desde
      # Re: Como Deixa O Mod Bloom De Resident Evil 4 claro?
      Resposta de arley1234.

      Vê se nos arquivos do mod vc encontra algum arquivo de configuração tipo .cfg.. se tiver tenta abrir e modifica-lo

      Dante Sykes
      Dante_Sykes arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2718790
        Membro desde
        # Re: Como Deixa O Mod Bloom De Resident Evil 4 claro?
        Resposta de Dante_Sykes.

        Não Tinha Nenhum cfg lá não man... mais eu fui em um arquivo do mod e tentei abrir com o bloco de notas... e deu certo :3 consegui configurar lá bem direitinho... mais o foda é qui no mod tinha a opção de almentar a iluminação do jogo alem de almentar só o efeito bloom... ai eu almentei a iluminação do jogo e deixei ele sem estar escurão *u* ,eu só fiz isso devido ao seu comentario man... Vlw ai :3

        EnzoGaner4
        EnzoGaner4 arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #2718791
          Membro desde
          # Qual versão ?
          Resposta de EnzoGaner4.

          Qual e a versão que você usou ? do mod bloom ?

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Resident Evil 4 » Como Deixa O Mod Bloom De Resident Evil 4 claro? - Resident Evil 4