GameVicioFórum
GameVicioFórum

Controle De X360 - Dirt 3

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » DiRT 3 » Controle De X360 - Dirt 3
Controle De X360 - Dirt 3 / DiRT 3
LeonardoBS33
LeonardoBS33 arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2719742
    Membro desde
    # Controle de X360
    Resposta de LeonardoBS33.

    Entao, eu uso controle de x360 no pc, tenho o aparelho que detecta, e toda vez que o estabilizador estala, da aquele tec-tec, o controle desliga, e assim que volta o controle liga, e isso atrapalha muito quando to andando com o carro e bato pq desliga, e isso n acontece só no dirt 3, gta v eu ja perdi uma missão tambem pq desligou, e o avião bateu numa montanha, e no fifa eu perco a bola, alguem sabe como posso arrumar isso?

    ChazE
    ChazE arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstar
      Esse se Vira

      I'm Too Old For This Shit

      ID: #2719743
      Membro desde
      Masculino, Solteiro
      # Re: Controle De X360
      Resposta de ChazE.

      Se sua fonte for automática (PFC Passivo / Ativo), então demorou pra você se livrar desse estabilizador.

      Não sou expert, mas acho que sua fonte está numa briga feia com seu estabilizador, fazendo com que a tensão oscile muito.

      Meus 2 centavos (em português mesmo).

      Age8bits
      Age8bits arrow_drop_down
        star_borderstar_borderstar_border
        Manja Nada
        ID: #2719744
        Membro desde
        # Re: Controle De X360
        Resposta de Age8bits.

        Uso pc desde 2007 na tomada. o problema nao e quando falta a energia e sim quando acaba e vem rapidamente ou vem em baixa forca.em predios a energia pode vir a 5000watts apos acabar. a grande quantidade de queima de placa mae acontece em predios.deste 2009 colocarao tecnologia para protecao na placa mae para evitar tipo de falta de energia para evitar dano. mas eu nao recomendo ainda mais um equipamento que nao e meu. deve se usar fio terra para nao sobrecarregar seu pc em uma descarga eletrica.

        ls89009
        ls89009 arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
          GameViciado Master
          ID: #2719745
          Membro desde
          Masculino, 24 anos, Solteiro
          # Re: Controle De X360
          Resposta de ls89009.

          Sim,a fonte já faz o trabalho do estabilizador (que ele deveria fazer mas não faz realmente)se você colocar seu PC um estabilizador o que vai acontecer é instabilizar a Fonte

          URLaHR0cDovL3d3dy50ZWNtdW5kby5jb20uYnIvZW5lcmdpYS8xMDY1OC12b2NlLXNhYmlhLXF1ZS11c2FyLXVtLWVzdGFiaWxpemFkb3ItbmFvLXNlcnZlLXBhcmEtbmFkYS0uaHRt

          URLaHR0cDovL2ZvcnVtLmNsdWJlZG9oYXJkd2FyZS5jb20uYnIvdG9waWMvNjEzNjQ2LXJheiVDMyVCNWVzLXBlbGFzLXF1YWlzLW9zLWVzdGFiaWxpemFkb3Jlcy1hdHJhcGFsaGFtLWEtZm9udGUtZG8tcGMv

          Age8bits
          Age8bits arrow_drop_down
            star_borderstar_borderstar_border
            Manja Nada
            ID: #2719746
            Membro desde
            # Re: Controle De X360
            Resposta de Age8bits.

            Procure no google com a pergunta " pode se usar pc direto na tomada"

            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » DiRT 3 » Controle De X360 - Dirt 3