GameVicioFórum
GameVicioFórum

Gta V Online Com Mods - Grand Theft Auto V

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Grand Theft Auto V » Gta V Online Com Mods - Grand Theft Auto V
Gta V Online Com Mods - Grand Theft Auto V / Grand Theft Auto V
georgedeus
georgedeus arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada
    ID: #2720324
    Membro desde
    # Gta V Online Com Mods
    Resposta de georgedeus.

    Bom, queria saber se tem como jogar GTAV online com os mods que estão na pasta do jogo > Quando eu vou jogar online tiro todos os mods... Quando vou jogar Off Coloco...

    Medo de BAN ou algo do tipo

    andreynoob
    andreynoob arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Master
      ID: #2720325
      Membro desde
      Masculino, 29 anos, Solteiro
      # Re: Gta V Online Com Mods
      Resposta de andreynoob.

      Eu não arriscaria cara, Rockstar tá banindo muita gente, isso é muito chato as vezes quero colocar mods no modo história, mais aí eu penso que vou esquecer de retirar quando jogar online,queria um server só de zuera de mods, nem isso a rockstar faz.

      Processador

      Modelo: Intel® Core i5-3330 CPU @ 3.00GHz

      Núcleos: 4

      Processadores lógicos: 4

      Velocidade: 3 GHz

      Memória Ram

      Capacidade: 8 GB

      Placa de vídeo

      Modelo: NVIDIA GeForce GTX 760

      Chipset: GeForce GTX 760

      Memória: 5.93 GB

      Versão do driver de hardware: 10.18.13.5362

      DirectX

      Versão instalada: 12.0

      Aceleração 3D: Sim

      Som

      Nome: Realtek High Definition Audio

      Disco rígido

      Espaço livre: 712.96 GB

      Espaço total: 931.51 GB

      Sistema Operacional

      Nome: Microsoft Windows 10 Pro

      Arquitetura: 64 bits

      Versão: 10.0.10240

      georgedeus
      georgedeus arrow_drop_down
        star_borderstar_borderstar_border
        Manja Nada
        ID: #2720326
        Membro desde
        # Re: Gta V Online Com Mods
        Resposta de georgedeus.

        Ok... Tem uma forma mais facil de desativar os mods pra jogar online ? É muito chato ficar tirando todos os mods... Perco uns 5 Min pra tirar

        ronisk8
        ronisk8 arrow_drop_down
          starstarstarstar
          Sabe Pouco
          ID: #2720327
          Membro desde
          Masculino, 41 anos, Casado
          # Re: Gta V Online Com Mods
          Resposta de ronisk8.

          Bom, esse mod q vc usa é para qual finalidade? quais são os arquivos .dll contidos nesse mod?

          Tenho visto muitos hacks online, até alguns q conheço, e para minha tristeza, sem nenhum banimento...

          gta com mod eh d hr, porém com hack online é merd***, coisa de perdedor... mas eu acho que o ScripHookV.dll é o arquivo que está sendo "caçado" pela RS.

          talvez vc possa copiar a pasta do jogo em diretórios diferentes e quando for jogar com mod usa uma, quando for jogar sem mod usa outra...........

          Mas fica o ALERTA, não tenho certeza disso, qualquer atitude tomada por vc será por sua conta em risco.

          NÃO ME RESPONSABILIZO POR NENHUM DANO QUE POSSA VIR A SOFRER, COM BAN E OUTROS.

          i7-4770K 3.50GHz - Memória Ram 16 GB - GeForce GTX 970 4GB DDR5 256 bit PCI-Express 3.0 - 02 SSD Kingston 240G V300

          All Capone
          All-Capone arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
            GameViciado Master
            ID: #2720328
            Membro desde
            Masculino, 45 anos
            # Re: Gta V Online Com Mods
            Resposta de All-Capone.

            A rockstar disse que certo tipos de mods como aqueles como trapaça ela iria banir,algum modificações tambem entraram na lista negra dela, mais para ser banido alguem tem denuncar a sua conta e ae sim la podera ser banida, se usar mods ou mod menu, use apenas na sessão por convite nunca use com exageros pois issu da como banição

            Mestre Evergreen
            Mestre_Evergreen arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstarstar
              Parceiro GameVicio

              Mestre Evergreen

              ID: #2720329
              Membro desde
              Masculino, 28 anos
              # Re: Gta V Online Com Mods
              Resposta de Mestre_Evergreen.
              Bom, esse mod q vc usa é para qual finalidade? quais são os arquivos .dll contidos nesse mod?

              Tenho visto muitos hacks online, até alguns q conheço, e para minha tristeza, sem nenhum banimento...

              gta com mod eh d hr, porém com hack online é merd***, coisa de perdedor... mas eu acho que o ScripHookV.dll é o arquivo que está sendo "caçado" pela RS.

              talvez vc possa copiar a pasta do jogo em diretórios diferentes e quando for jogar com mod usa uma, quando for jogar sem mod usa outra...........

              Mas fica o ALERTA, não tenho certeza disso, qualquer atitude tomada por vc será por sua conta em risco.

              NÃO ME RESPONSABILIZO POR NENHUM DANO QUE POSSA VIR A SOFRER, COM BAN E OUTROS.

              Manda um ticket pra rockstar ve se não baniem, ainda mais se tiver screen shot ou video

              Não Gunter !

              ChacalVerde
              ChacalVerde arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                GameViciado Master
                ID: #2720330
                Membro desde
                Masculino, 38 anos, Solteiro
                # Re: Gta V Online Com Mods
                Resposta de ChacalVerde.

                Até onde eu sei mods de aparencia não sausam BAN,e sim os que mudam algo fisico no jogo,eu tenho carros modificados e jogo online sem problemas,roupas,etc etc

                All Capone
                All-Capone arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                  GameViciado Master
                  ID: #2720331
                  Membro desde
                  Masculino, 45 anos
                  # Re: Gta V Online Com Mods
                  Resposta de All-Capone.

                  Como disse o que da Banimento e vc ficar usando as mudanças (mods) na sessão corporativa ou seja aonde tem mais jogadores por alguém pode tirar um print e mandar para o social club / rockstar , então se for usar use numa sessão privada por ae não da banição, hj mesmo eu peguei um gringo dropando dinheiro na ls custons ae cabe de cada um tirar o print e mandar para e denunciar ou fazer um trato ele joga as sacolas de dinheiro que eles dropam e vc que pega , mais como eu disse vai de cada um e de cada um quer te ferrar

                  existe muito mo legal inclusive no mod menu do jordan da vc spwar em todos os carros eu ja brinquei numa lan house coloquei eles naquele estacionamento do cassino,jockey clube mais isso num sessão privada nunca numa sessão corporativa, a não se se axe alguém e faça o trato que me referi acima via das duvidas se o cara de denunciar se também tem o print dele dropando o dim dim e ele também levara banição então não vantagem para niquem haver a denuncia ja que vcs fizeram ess trato

                  j lisimons
                  j-lisimons arrow_drop_down
                    starstarstarstarstar
                    Começando a Saber
                    ID: #2720332
                    Membro desde
                    # Re: Gta V Online Com Mods
                    Resposta de j-lisimons.

                    Mano, jogar online com mods não é problema, desde que o seu jogo não atrapalhe os outros. Não abuse dos mods, não fique demonstrando que possui mod, não apronte contra os outros jogadores... Se algum player te encher o saco, não desconte usando uma bike imortal soltando mísseis, seja modder se quiser, mas não abuse nem se aproveite dos outros. Quanto a sessões, conheça outros modders e joguem todos me sessões por convite, sem problemas. o segredo é não abusar. Se quiser jogar em sessões públicas, simples, esqueça o mod e jogue normal.

                    All Capone
                    All-Capone arrow_drop_down
                      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                      GameViciado Master
                      ID: #2720333
                      Membro desde
                      Masculino, 45 anos
                      # Re: Gta V Online Com Mods
                      Resposta de All-Capone.

                      Unica coisa que não da ban, no modo corporativo e se usar o no reloaded nas armas ,pq maiotia das sesões que entro so tem nivel 16 a 36 então os caras são tudo loosers , nem sabem o que esta acontecendo, o resto se pode ate usar como falei acima mas não abuse tipo spwar um carro com um cara vendo ou dropando dinheiro,o muito menos ficando invencível e seu carro não destrutivo,quando digo carro inclui os tambem de guerra , nunca drop dinheiro fora do seu apartamento , máximo que não da banimento dizem os caras do youtube é a quantia 1.000.000 ou seja o preço de um ader

                      Abaixo a lista não se deve fazer usando mod no modo corporativo

                      Dropar Dinheiro (somente em seu apartamento ou garagem longe dos outros jogadores)

                      Dropar RP

                      Dropar Nivel

                      Dropar veiculo(apenas fora do seu da sua garagem, quando me refiro dropar e colocar ele no maximo das customizações,sendo eles veículos de rua)

                      Armas com Balas explosivas (em missões e missões de contato)

                      Usar god mod em modo corporativo ou seja sessão com mais jogadores que agora virou um mata mapa,a não ser que se esteje no nivel 210 para cima que ja notei que eles não atacam ou ficam com medo de matar

                      Spamar veiculo apenas quando vc estiver certo que não tem nenhum usuário vendo

                      Usar so teletransporte como moderação sem nenhum usuario estiver perto de você ,issu serve para as missões corporativas e missões

                      Lembre-se vc so sera banido sem alguem tirar um print e enviar ele para a rockstar /social club

                      Seguindo essas regras não da banição

                      georgedeus
                      georgedeus arrow_drop_down
                        star_borderstar_borderstar_border
                        Manja Nada
                        ID: #2720334
                        Membro desde
                        # Re: Gta V Online Com Mods
                        Resposta de georgedeus.
                        1. Então que dizer que EU só posso ser banido SE alguém me denunciar?
                        2. Eu posso usar F.O.V ( Campo de Visão) no Online? Já que ninguém vai descobrir...
                        1. Quando uma pessoa é banida ela perde o personagem ou perde o jogo?
                        1. Eu baixei o Mod Manager que ativa ou desativa os mods
                        2. Alguém que usa esse Mod Manager pode me falar como que coloca modificações RPF?
                        3. Já sei usar em mods "normais"
                        ronisk8
                        ronisk8 arrow_drop_down
                          starstarstarstar
                          Sabe Pouco
                          ID: #2720335
                          Membro desde
                          Masculino, 41 anos, Casado
                          # Re: Gta V Online Com Mods
                          Resposta de ronisk8.

                          George, eu não confiaria nessa afirmação, pois o sistema da RS pode detectar alguma mudança no jogo e "BAN".

                          Quando se é banido, vc fica na 1 vez uns 15 dias e perde $$, na 2 vez 2 meses e perde $$ e as vezes carros e level... na 3 acho q é permanente.... perde o jogo que nem pode jogar offline... isso foi oq eu li, nunca nem fui banido...

                          Agora usar as mudanças, tanto trainer, hack ou mods em jogo aberto as probabilidades aumentam.....

                          em jogo fechado já naum sei... mas acho q a RS pode detectar sim as mudanças.

                          ouvi dizer q até no offline ela estava banindo, mas isso lá no lançamento, naum sei agora.....

                          i7-4770K 3.50GHz - Memória Ram 16 GB - GeForce GTX 970 4GB DDR5 256 bit PCI-Express 3.0 - 02 SSD Kingston 240G V300

                          Luciano00125
                          Luciano00125 arrow_drop_down
                            starstarstarstarstarstarstarstar
                            Detonador de Game
                            ID: #2720336
                            Membro desde
                            # Re: Gta V Online Com Mods
                            Resposta de Luciano00125.

                            Cara tem uma forma 100% confiável de desativar os mods sem demorar, veja esse vídeo

                            VjYweGpXcFFJdFk=

                            nele se explica como instalar o mod do hulk e então ele ensina uma forma de instalar mods e desativar mods bem rápido, pra ser mais preciso ele ensina a partir de 6:09 do vídeo.

                            All Capone
                            All-Capone arrow_drop_down
                              starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                              GameViciado Master
                              ID: #2720337
                              Membro desde
                              Masculino, 45 anos
                              # Re: Gta V Online Com Mods
                              Resposta de All-Capone.

                              Georgedeus

                              Como falei acima o que ban e se upar dinheiro demais ,rp demais

                              Um exemplo vc estar no nivel 20 e pular pro 120

                              Outro exemplo vc ter 900.000 pular para 9.000.000issu a rockstar /social clube poder pegar a sua onta na hora que ela vasculha as contas no social club, so upe dinheiro quer for gastar ou seja maximo de 1.000.000 a cada meia hora e em seu apartamento e gaste compre por exemplo um ader e coloque na sua garagem, issu provalmente a steam não ira pegar a sua conta

                              o que acontecera se tu abusar em modo corporativo

                              Se tua conta for suspensa, na 1 vez a banição que eu ouvi eles falarem é 15 dias

                              Você nãop erdera nada apenas sua conta ficara congelada

                              Segunda banição que eles falam é de 45 dias

                              Essa sim dizem que eles pegam pesado, vc alem de ter a conta congelada perdera tudo que comprou , roubou (ex.Carros) no seu apartamento e garragem

                              Mais uma fez como falei os youtubers que postam os mods explicam no final do videos , não usem esses mods no modo corpartivo pois o que bane e o usuário tirar o print e mandar para a rockstar/social club, denuncias sem um print dificilmente sera banido a não ser como expliquei acima eles considerem sua conta cresceu demais em um dia

                              Seguindo os passos que eu me referi, vc tem 1% de ser banido e 99% de jogar com os mods

                              Qualquer coisa da uma olhada nos videos do machina,Games EduUu,Gigaton Games,china e Mercena eles postam usode mods e ate aonde eu sei eles nunca foram banidos e , falam ate como não ser banido

                              vitinhopno
                              vitinhopno arrow_drop_down
                                starstarstarstarstarstarstar
                                Manja Muito

                                Cada um com sua loucura!

                                ID: #2720338
                                Membro desde
                                Masculino, 29 anos, Solteiro
                                # Re: Gta V Online Com Mods
                                Resposta de vitinhopno.

                                Por isso q sou a favor de qualquer pessoa hospedar um servidor tipo o SA-MP...

                                cada servidor tem sua identidade e tals. nao fica tudo a mesma coisa

                                Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Grand Theft Auto V » Gta V Online Com Mods - Grand Theft Auto V