GameVicioFórum
GameVicioFórum

Bug armadura voando - Dark Souls III

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Dark Souls III » Bug armadura voando - Dark Souls III
Bug armadura voando - Dark Souls III / Dark Souls III
sanguinato
sanguinato arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2721601
    Membro desde
    Masculino, 38 anos, Casado
    # Bug armadura voando
    Resposta de sanguinato.

    Amigos problema aqui , ja instalei o patch, sem o patch, instalei e desinstalei varias vezes continua mesmo defeito! jogo começa qualquer classe! a armadora fica do lado direito voando! como se fosse uma sombra do meu personagem! nao gruda parte da armadura no personagem, fica fora do lado grande parte!

    Maxpaynec2
    Maxpaynec2 arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstar
      Esse se Vira
      ID: #2721602
      Membro desde
      Masculino, 29 anos, Solteiro
      # Re: Bug armadura voando
      Resposta de Maxpaynec2.
      Amigos problema aqui , ja instalei o patch, sem o patch, instalei e desinstalei varias vezes continua mesmo defeito! jogo começa qualquer classe! a armadora fica do lado direito voando! como se fosse uma sombra do meu personagem! nao gruda parte da armadura no personagem, fica fora do lado grande parte!

      Tentou reinstalar o jogo?,reisntala,depois aplica todos os patch certinhos,atualiza os drivers de vídeo se for AMD se for NVIDIA instalar o driver 314.22,e vê se resolve :)

      cecilio wehber
      cecilio wehber arrow_drop_down
        star_borderstar_borderstar_border
        Manja Nada
        ID: #2721603
        Membro desde
        Masculino, 28 anos
        # Re: Bug armadura voando
        Resposta de cecilio wehber.

        Eu sei que isso não é hora.... mas você poderia postar umas screenshots? :D

        de qualquer forma não posso te ajudar, aqui está de boa.. foi mal pela piadinha.. bateu a curiosidade ^^ :) :D

        E é igual o amigo ai de cima disse, reinstala, depois aplica os patchs certinho, e atualiza os drivers (as vezes tenta uma versão beta dos drivers pode ser que resolva ^^)

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Dark Souls III » Bug armadura voando - Dark Souls III