GameVicioFórum
GameVicioFórum

Eu comprei o Jogo - Tom Clancy's The Division

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Tom Clancy's The Division » Eu comprei o Jogo - Tom Clancy's The Division
Eu comprei o Jogo - Tom Clancy's The Division / Tom Clancy's The Division
tiago silveira
tiago silveira arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstar
    Detonador de Game
    ID: #2721648
    Membro desde
    Masculino, 33 anos
    # Eu comprei o Jogo
    Resposta de tiago silveira.

    MAs eu vi que tem Downground e nao tem modo offline e modo historia.

    Peço Reembolso ou nao? Qual a opiniao de voces?? Obrigado.

    Computador T-Gamer Intel i5 4690 3.50Ghz 4ª Geração / 8GB DDR3 / 3 HDs= 1TB, 500 giga,2 tera/ DVD-RW / MSI GeForce GTX 970 Gaming 4GB C/HDMI / Gab Corsair SPEC-03/

    andreynoob
    andreynoob arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Master
      ID: #2721649
      Membro desde
      Masculino, 29 anos, Solteiro
      # Re: Eu comprei o Jogo
      Resposta de andreynoob.

      Joga a Beta e tira suas conclusões, eu mesmo vou esperar para ver o desempenho na minha 760.

      Processador

      Modelo: Intel® Core i5-3330 CPU @ 3.00GHz

      Núcleos: 4

      Processadores lógicos: 4

      Velocidade: 3 GHz

      Memória Ram

      Capacidade: 8 GB

      Placa de vídeo

      Modelo: NVIDIA GeForce GTX 760

      Chipset: GeForce GTX 760

      Memória: 5.93 GB

      Versão do driver de hardware: 10.18.13.5362

      DirectX

      Versão instalada: 12.0

      Aceleração 3D: Sim

      Som

      Nome: Realtek High Definition Audio

      Disco rígido

      Espaço livre: 712.96 GB

      Espaço total: 931.51 GB

      Sistema Operacional

      Nome: Microsoft Windows 10 Pro

      Arquitetura: 64 bits

      Versão: 10.0.10240

      Doltrake
      Doltrake arrow_drop_down
        starstarstarstarstar
        Começando a Saber
        ID: #2721650
        Membro desde
        30 anos
        # Re: Eu comprei o Jogo
        Resposta de Doltrake.

        Eu também já comprei e foi a versão Gold Edition e não me importo com downgrade, mas enfim, vou jogar a Beta e caso eu não goste eu irei pedir reembolso.

        Anônimo
        Anônimo arrow_drop_down
          ID: #2721651
          Membro desde
          # Re: Eu comprei o Jogo
          Resposta de Anônimo.

          Não vai na opinião dos outros, melhor coisa a fazer é você jogar e ver como ta o game.Se você comprou no STEAM você tem direito de jogar 2 horas e ainda pode pedir reembolso.

          Apopololo
          Apopololo arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
            GameViciado Master
            ID: #2721652
            Membro desde
            Masculino, 29 anos, Solteiro
            # Re: Eu comprei o Jogo
            Resposta de Apopololo.

            Eu pessoalmente não vi nada no jogo, mas a coisa certa de você fazer é testar o jogo primeiro dai você vê se você pedi reembolso ou não.

            the fds
            the_fds arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
              GameViciado Master

              The Man Who Sold The World with the the biggest lie ever told.

              ID: #2721653
              Membro desde
              Masculino, 32 anos, Namorando
              # Re: Eu comprei o Jogo
              Resposta de the_fds.

              To juntando grana, mas até penso em comprar esse jogo. Deve ser bem melhor ainda se jogar com amigos no TS.

              IMAGEaHR0cDovL2ZjMDcuZGV2aWFudGFydC5uZXQvZnMzNi9mLzIwMDgvMjYwL2QvZi9TYXJlbl9fX0ZvcnVtX1NpZ25hdHVyZV9ieV9ZdWxhNTY4LmpwZw==

              Intel® Core I5-4460 // Asus B85M-E/BR* // Fonte Corsair TX 750 // EVGA GTX 970 SC ACX2.0 // 8GB + 4GB 1600MHz // HDD 1TB + 500GB

              * Loading new upgrade

              tico ssa
              tico_ssa arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstar
                Manja Muito
                ID: #2721654
                Membro desde
                Masculino, 38 anos, Casado
                # O downgrade foi tao tosco que superou watchdogs
                Resposta de tico_ssa.

                Viva ubibosta

                PC:

                Core I5 6600K

                Cooler Akasa Venom Voodoo

                Placa Mae Gigabyte GA H110M H DDR4

                16GB DDR4 Kingston Hyper X 2400MHZ

                Gigabyte GeForce GTX 1070 G1 Gaming 8GB

                Fonte Corsair TX950W

                Gabinete Xtrike V9

                Samsung P2470HN FullHD Monitor

                TV 4K LG 49UF8500

                HD 1 Samsung 520HJ 500 GB 7200rpm 16mb cache

                HD 2 Seagate Barracuda 1 TB 7200rpm 32mb Cache

                HD 3 Western Digital Caviar Green 1 TB 5400rpm 32mb Cache

                HD 4 Samsung HM320II 320GB 5400rpm 8mb cache

                HD 5 Samsung 520HJ 500 GB 7200rpm 16mb cache

                HD 6 Samsung 520HJ 500 GB 7200rpm 16mb cache

                Placa Pci Express x1 -> 2x Sata

                HTC VIVE VR Headset

                WesleySnipesmatador
                WesleySnipesmatador arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                  GameViciado Junior
                  ID: #2721655
                  Membro desde
                  Masculino, 38 anos, Namorando
                  # Re: Eu comprei o Jogo
                  Resposta de WesleySnipesmatador.

                  Boa sorte ai pra quem compro essa nova bomba com downgrade ai vo espera lança e ai vejo video de gameplay e ai vejo se realmente compensa gasta 155 reais da versão steam.

                  Porque num compro mais nada em pré venda.

                  marcos x3
                  marcos-x3 arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstar
                    Esse se Vira
                    ID: #2721656
                    Membro desde
                    # Re: Eu comprei o Jogo
                    Resposta de marcos-x3.

                    Cara falando sinceramente e pela minha experiencia e compra jogos pre order nao peça rembolso do game e espere ele lança assitar videos do jogo pesquise ai sim depois tu compra

                    Anônimo
                    Anônimo arrow_drop_down
                      ID: #2721657
                      Membro desde
                      # Re: Eu comprei o Jogo
                      Resposta de Anônimo.

                      Já se foi a época que a gente comprava game na pré-venda sem medo de ser feliz, fazer isso hoje em dia é dar tiro no escuro, pode vir uma maravilha de game liso ou uma carroça mau portada. Em outros casos não se trata nem do desempenho e sim do games em si que pode ser ruim, enjoativo etc. A melhor coisa que podemos fazer tanto quem tem PC ou Console é esperar o game lançar e aguardar a análise de um site confiável, não para levar a nota como uma verdade absoluta, mas sim para apenas ter uma base do que pode ser encontrado no game.

                      Agora no caso do dono desse tópico, já que comprou o game, teste o máximo possível e tire suas próprias conclusões, se não me falha a memória já haviam informado que o game não teria single player é só multiplayer mesmo.

                      Já sobre o tão famoso "DOWNGRADE", acho curioso como essa expressão virou sinônimo de ponto negativo para um game. Toda a vida teve downgrade, desde as gerações de consoles passadas haviam o downgrade, mas ninguém se importava tanto com isso, hoje a galera pega uma lupa e fica vendo cada bloco de tijolo na parede pra comparar com o vídeo da E3. Dificilmente um game com gráfico espetacular na E3 chega ao consumidor do mesmo jeito, sempre ocorreu isso na industria mas hoje tá na moda apontar downgrade em todo game que lança e usar isso na hora de julgar se o game é bom ou não.

                      Jack698
                      Jack698 arrow_drop_down
                        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                        GameViciado Veterano
                        ID: #2721658
                        Membro desde
                        Masculino, 25 anos, Solteiro
                        # Re: Eu comprei o Jogo
                        Resposta de Jack698.
                        Já se foi a época que a gente comprava game na pré-venda sem medo de ser feliz, fazer isso hoje em dia é dar tiro no escuro, pode vir uma maravilha de game liso ou uma carroça mau portada. Em outros casos não se trata nem do desempenho e sim do games em si que pode ser ruim, enjoativo etc. A melhor coisa que podemos fazer tanto quem tem PC ou Console é esperar o game lançar e aguardar a análise de um site confiável, não para levar a nota como uma verdade absoluta, mas sim para apenas ter uma base do que pode ser encontrado no game.

                        Agora no caso do dono desse tópico, já que comprou o game, teste o máximo possível e tire suas próprias conclusões, se não me falha a memória já haviam informado que o game não teria single player é só multiplayer mesmo.

                        Já sobre o tão famoso "DOWNGRADE", acho curioso como essa expressão virou sinônimo de ponto negativo para um game. Toda a vida teve downgrade, desde as gerações de consoles passadas haviam o downgrade, mas ninguém se importava tanto com isso, hoje a galera pega uma lupa e fica vendo cada bloco de tijolo na parede pra comparar com o vídeo da E3. Dificilmente um game com gráfico espetacular na E3 chega ao consumidor do mesmo jeito, sempre ocorreu isso na industria mas hoje tá na moda apontar downgrade em todo game que lança e usar isso na hora de julgar se o game é bom ou não.

                        Ah para cara, isso que a Ubisoft faz é praticamente propaganda enganosa na cara dura! Ela iludi o publico com aqueles gráficos lindos, física realista e talz mas dar um tremendo DOWNGRADE no jogo. Vide um dos últimos grandes fracassos dela, o Watch Dogs, o trailer da E3 é LINDO! Mas o jogo na realidade no ULTRA no PC não chega a ser nem 1/3 do que aquilo mostrado.

                        Veja esse video comparativo e tire a suas próprias conclusões:

                        c1g0SFRVdUN5M2s=

                        Pule para 0:30

                        O gráfico perto do da E3 só foi conseguido por causa da grande comunidade modder que o PC tem, que além de terem deixado o jogo mais bonito, eles também concertaram a má otimização que a Ubisoft fez e era obrigação dela de pelo menos terem concertado nos patchs lançados, mas nem isso ela teve a capacidade de fazer.

                        Por isso NUNCA se deve comprar jogo em pré-venda, ainda mais da Ubisoft.

                        IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtc2lnbmF0dXJlLmNvbS9wcm9maWxlL2JyYXppbGlhbi83NjU2MTE5ODA3NTM3Njc4MC5wbmc=

                        IvaRB
                        IvaRB arrow_drop_down
                          starstarstarstarstarstarstarstar
                          Detonador de Game
                          ID: #2721659
                          Membro desde
                          Masculino
                          # Re: Eu comprei o Jogo
                          Resposta de IvaRB.

                          Corajoso hein....

                          bigblue23
                          bigblue23 arrow_drop_down
                            starstarstarstar
                            Sabe Pouco
                            ID: #2721660
                            Membro desde
                            Masculino, 27 anos, Solteiro
                            # Re: Eu comprei o Jogo
                            Resposta de bigblue23.

                            Quero so ver essa cagada de game no beta

                            Operating System :Windows 7 Ultimate 64-bit SP1 | | Intel Core i5 4440 @ 3.10GHz | | RAM :8,00GB Dual-Channel DDR3 | |Graphics: 2047MB NVIDIA GeForce GTX 760 (Gigabyte)

                            IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtc2lnbmF0dXJlLmNvbS9jYXJkLzEvNzY1NjExOTc5NjU5MDU0NzkucG5n

                            Anônimo
                            Anônimo arrow_drop_down
                              ID: #2721661
                              Membro desde
                              # Re: Eu comprei o Jogo
                              Resposta de Anônimo.
                              Já se foi a época que a gente comprava game na pré-venda sem medo de ser feliz, fazer isso hoje em dia é dar tiro no escuro, pode vir uma maravilha de game liso ou uma carroça mau portada. Em outros casos não se trata nem do desempenho e sim do games em si que pode ser ruim, enjoativo etc. A melhor coisa que podemos fazer tanto quem tem PC ou Console é esperar o game lançar e aguardar a análise de um site confiável, não para levar a nota como uma verdade absoluta, mas sim para apenas ter uma base do que pode ser encontrado no game.

                              Agora no caso do dono desse tópico, já que comprou o game, teste o máximo possível e tire suas próprias conclusões, se não me falha a memória já haviam informado que o game não teria single player é só multiplayer mesmo.

                              Já sobre o tão famoso "DOWNGRADE", acho curioso como essa expressão virou sinônimo de ponto negativo para um game. Toda a vida teve downgrade, desde as gerações de consoles passadas haviam o downgrade, mas ninguém se importava tanto com isso, hoje a galera pega uma lupa e fica vendo cada bloco de tijolo na parede pra comparar com o vídeo da E3. Dificilmente um game com gráfico espetacular na E3 chega ao consumidor do mesmo jeito, sempre ocorreu isso na industria mas hoje tá na moda apontar downgrade em todo game que lança e usar isso na hora de julgar se o game é bom ou não.

                              Ah para cara, isso que a Ubisoft faz é praticamente propaganda enganosa na cara dura! Ela iludi o publico com aqueles gráficos lindos, física realista e talz mas dar um tremendo DOWNGRADE no jogo. Vide um dos últimos grandes fracassos dela, o Watch Dogs, o trailer da E3 é LINDO! Mas o jogo na realidade no ULTRA no PC não chega a ser nem 1/3 do que aquilo mostrado.

                              Veja esse video comparativo e tire a suas próprias conclusões:

                              c1g0SFRVdUN5M2s=

                              Pule para 0:30

                              O gráfico perto do da E3 só foi conseguido por causa da grande comunidade modder que o PC tem, que além de terem deixado o jogo mais bonito, eles também concertaram a má otimização que a Ubisoft fez e era obrigação dela de pelo menos terem concertado nos patchs lançados, mas nem isso ela teve a capacidade de fazer.

                              Por isso NUNCA se deve comprar jogo em pré-venda, ainda mais da Ubisoft.

                              Caras não me entendam mau, não estou defendendo a Ubisoft, pra mim essa empresa é uma das mais falsas do mercado, apesar de possuir ótimas franquias é uma empresa que mente e explora os jogadores com microtransações e DLCs curtas com preço alto. E cara, Watch Dogs foi um dos piores games AAA que já joguei na vida, zerei o game só pra não ficar a sensação de dinheiro jogado fora, física dos carros é pior do que games de PS2 e enredo bem chato.

                              Mas enfim, quando me referi ao downgrade não falei com a intenção de defender a Ubisoft e sim com a intenção de mostrar como a expressão downgrade virou motivo para chamar um game de ruim, isso pq qualquer game que lance sempre aparece um dizendo que teve downgrade, as vezes nem lançam o game, o cara nem testou o jogo e já manda a frase "Nossa que jogo bosta, fizeram downgrade,". Falaram isso do GTA V, do The Witcher 3 e qualquer outro game que é lançado falam isso. O que eu quero dizer com tudo isso é que sempre existiu downgrade, a muitas gerações passadas já existia downgrade, mas naquela época a galera jogava primeiro e avaliava o game pelo conteúdo em geral e não somente se os gráficos estavam iguais as fotos de divulgação. Já disse e digo de novo, nunca um game terá os mesmos gráficos dos mostrados na E3, aquilo é material de divulgação, vídeo todo editado e cheio de filtros, ou imagens toda "photoshopada"

                              HawkCrash
                              HawkCrash arrow_drop_down
                                starstarstarstarstarstarstarstarstar
                                Parceiro GameVicio

                                O sentido da vida está na crença de algo superior, que às vezes não compreendemo, mas que nos motiva ir adiante. A fé que tenho está firmada no Eterno!!

                                ID: #2721662
                                Membro desde
                                Masculino, 36 anos, Casado
                                # Re: Eu comprei o Jogo
                                Resposta de HawkCrash.

                                Eu e mais uns amigos fizemos a pré-venda tb, vamos testar o beta. O jogo tem aim mpdp história mas e necessário estar conectado. Não acredite 100% nas news da gamevicio, houve downgrade e na comunidade da ubisoft disseram que o jogo na versão pc está espetacular. Esperar para ver.

                                CPU: Ryzen 7 1700 @3.7Ghz

                                RAM: 8GB 2x4 Corsair Vengeance 3000MHz

                                VGA: ZOTAC GTX 1060 6GB AMP EDITION

                                Mobo: GA-AB350M-Gaming 3

                                PSU: Corsair CX500 80 Plus Bronze

                                SSD: Kingston 120GB

                                Cooler CPU: Wraith Spire

                                Gabinete: Aerocool 800 White Edition

                                Mouse: Logitech G402 4000dpi

                                Keyboard: Bloody B120 Black

                                Joystick: Xbox One S

                                Fone: Superlux HD 681 / Mic lapela

                                Som: Edifier 2.0 R19U

                                Monitor: AOC GAMER HERO 144hz

                                S.O: Windows 10 Pro Original

                                IMAGEaHR0cDovL2k2OC50aW55cGljLmNvbS9hdjM0bXcuanBn

                                IMAGEaHR0cDovL2k2OC50aW55cGljLmNvbS8yNjAzZTU0LnBuZw==

                                WesleySnipesmatador
                                WesleySnipesmatador arrow_drop_down
                                  starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                  GameViciado Junior
                                  ID: #2721663
                                  Membro desde
                                  Masculino, 38 anos, Namorando
                                  # Re: Eu comprei o Jogo
                                  Resposta de WesleySnipesmatador.

                                  Olha isso que a ubisoft vai faze.

                                  URLaHR0cDovL3d3dy5nYW1ldmljaW8uY29tL2kvbm90aWNpYXMvMjI3LzIyNzkwNC10aGUtZGl2aXNpb24tbmFvLXRlcmEtby1kaXN0cml0by1kZS1icm9va2x5bi1uby1sYW5jYW1lbnRvL2luZGV4Lmh0bWw=

                                  depois voces ainda falam que a ubisoft é foda e que ela é boa etc ta ai mais uma prova que ela vai tira conteudo do jogo completo pra vende separado kkkk.

                                  JeeBruno
                                  JeeBruno arrow_drop_down
                                    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                    Associado GameViciado

                                    "Ou você morre herói, ou vive tempo suficiente para ver a si mesmo se tornar um vilão!"

                                    ID: #2721664
                                    Membro desde
                                    Masculino, 31 anos
                                    # Re: Eu comprei o Jogo
                                    Resposta de JeeBruno.
                                    Caras não me entendam mau, não estou defendendo a Ubisoft, pra mim essa empresa é uma das mais falsas do mercado, apesar de possuir ótimas franquias é uma empresa que mente e explora os jogadores com microtransações e DLCs curtas com preço alto. E cara, Watch Dogs foi um dos piores games AAA que já joguei na vida, zerei o game só pra não ficar a sensação de dinheiro jogado fora, física dos carros é pior do que games de PS2 e enredo bem chato.

                                    Mas enfim, quando me referi ao downgrade não falei com a intenção de defender a Ubisoft e sim com a intenção de mostrar como a expressão downgrade virou motivo para chamar um game de ruim, isso pq qualquer game que lance sempre aparece um dizendo que teve downgrade, as vezes nem lançam o game, o cara nem testou o jogo e já manda a frase "Nossa que jogo bosta, fizeram downgrade,". Falaram isso do GTA V, do The Witcher 3 e qualquer outro game que é lançado falam isso. O que eu quero dizer com tudo isso é que sempre existiu downgrade, a muitas gerações passadas já existia downgrade, mas naquela época a galera jogava primeiro e avaliava o game pelo conteúdo em geral e não somente se os gráficos estavam iguais as fotos de divulgação. Já disse e digo de novo, nunca um game terá os mesmos gráficos dos mostrados na E3, aquilo é material de divulgação, vídeo todo editado e cheio de filtros, ou imagens toda "photoshopada"

                                    Concordo em partes e discordo muito do final... Muitos games já lançados saíram com gráficos exatamente iguais aos apresentados (as vezes até melhores na versão final), lógico que para ver isso é preciso jogar o game sempre no ultra em um PC high end. No entanto no caso da Ubisoft, ela faz esses downgrades na maioria de seus jogos isso é inadmissível!

                                    Exemplos de games com gráficos fodas na E3 e no lançamento: Crysis ,Crysis 2, Crysis 3 (esse é o fodelão haha), Battlefield 4, Star Wars Battlefront, Rise of The Tomb Raider, etc, etc.

                                    O que quero dizer é que não se pode generalizar algo que uma/algumas empresas fazem (downgrade) dizendo que são todas, isso já é "haterismo exagerado".

                                    Tópico

                                    Boa sorte com essa nova bomba da Ubisoft haha.

                                    Para mim, os únicos games que (ainda) compensam da Ubisoft atualmente é a franquia Far Cry (da qual eu sou fã), Splinter Cell (apesar de estar um pouco sumido) e Assassin's Creed (esses, somente com um bom desconto promocional, preço full nem ferrando!).

                                    PC NVidiaCryGamer

                                    Intel Core i5 3470 @ 3.2 Ghz (3.6 Ghz Turbo Boost 2.0)

                                    CPU Cooler Zalman Blue LED

                                    Gigabyte H77 DS3H

                                    16 GB DDR3 Corsair (4x4 GB 1333 Mhz)

                                    1 TB Samsung Sata II 7.200 rpm + 2 TB Seagate Sata III 7.200 rpm

                                    PSU XFX 550 W Core Edition

                                    NVidia PNY GeForce GTX 970

                                    LG Ultrawide IPS 25' 2560x1080p + BenQ Gamer RL2240H 21,5' LED Full HD

                                    Home Theater Logitech Z506 5.1

                                    Kit Teclado + Mouse CoolerMaster CM Storm Devastator

                                    Mouse Pad Razer Goliathus

                                    Gravadora de DVD LG

                                    Gabinete Corsair Carbide Spec-02

                                    Xbox One Controller for Windows 10

                                    Xbox 360 Controller For Windows

                                    Headset Razer Carcharias

                                    Windows 10 Pro x64 Original

                                    Notebook Samsung Ativ Book 3

                                    Intel Core i3 5005U @ 2.0 Ghz

                                    4 GB DRR3 1600 Mhz

                                    1 TB HD 5.400 rpm

                                    Gravadora DVD

                                    Display HD 1366x768p

                                    Webcam 720p HD

                                    Windows 10 Home Single Language Original

                                    Windows 10 Mobile Nokia Lumia 830

                                    Jack698
                                    Jack698 arrow_drop_down
                                      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                      GameViciado Veterano
                                      ID: #2721665
                                      Membro desde
                                      Masculino, 25 anos, Solteiro
                                      # Re: Eu comprei o Jogo
                                      Resposta de Jack698.
                                      Caras não me entendam mau, não estou defendendo a Ubisoft, pra mim essa empresa é uma das mais falsas do mercado, apesar de possuir ótimas franquias é uma empresa que mente e explora os jogadores com microtransações e DLCs curtas com preço alto. E cara, Watch Dogs foi um dos piores games AAA que já joguei na vida, zerei o game só pra não ficar a sensação de dinheiro jogado fora, física dos carros é pior do que games de PS2 e enredo bem chato.

                                      Mas enfim, quando me referi ao downgrade não falei com a intenção de defender a Ubisoft e sim com a intenção de mostrar como a expressão downgrade virou motivo para chamar um game de ruim, isso pq qualquer game que lance sempre aparece um dizendo que teve downgrade, as vezes nem lançam o game, o cara nem testou o jogo e já manda a frase "Nossa que jogo bosta, fizeram downgrade,". Falaram isso do GTA V, do The Witcher 3 e qualquer outro game que é lançado falam isso. O que eu quero dizer com tudo isso é que sempre existiu downgrade, a muitas gerações passadas já existia downgrade, mas naquela época a galera jogava primeiro e avaliava o game pelo conteúdo em geral e não somente se os gráficos estavam iguais as fotos de divulgação. Já disse e digo de novo, nunca um game terá os mesmos gráficos dos mostrados na E3, aquilo é material de divulgação, vídeo todo editado e cheio de filtros, ou imagens toda "photoshopada"

                                      Tá eu intendi oque você quis dizer. Downgrade não é motivo realmente para o jogo ser ruim mas ele contribui para dar uma má fama ao jogo e a produtora, mas se o jogo for bom quase ninguém liga para isto, como GTA V e The Witcher 3 que você mesmo citou, apesar de que na minha opinião nenhum deles tiveram downgrade.

                                      Só discordo demais é desse final, você generalizou demais ae! Como eu já falei, GTA V e The Witcher 3 na minha opinião tiveram os mesmos gráficos no jogo que tiveram nos trailers. Os únicos jogos que eu me lembro quando penso em Downgrade são alguns exclusivos dos consoles e os jogos da Ubisoft, apesar de que não são somente estes, porem são de longe os que mais sofrem com Downgrade monstruosos.

                                      Ao tópico, que esqueci de responder: Se eu fosse você esperava ate a beta e testaria o jogo para ver se gosta. Se não gostar e for Steam é só pedir reembolso na mesma hora.

                                      IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtc2lnbmF0dXJlLmNvbS9wcm9maWxlL2JyYXppbGlhbi83NjU2MTE5ODA3NTM3Njc4MC5wbmc=

                                      Anônimo
                                      Anônimo arrow_drop_down
                                        ID: #2721666
                                        Membro desde
                                        # Re: Eu comprei o Jogo
                                        Resposta de Anônimo.
                                        Caras não me entendam mau, não estou defendendo a Ubisoft, pra mim essa empresa é uma das mais falsas do mercado, apesar de possuir ótimas franquias é uma empresa que mente e explora os jogadores com microtransações e DLCs curtas com preço alto. E cara, Watch Dogs foi um dos piores games AAA que já joguei na vida, zerei o game só pra não ficar a sensação de dinheiro jogado fora, física dos carros é pior do que games de PS2 e enredo bem chato.

                                        Mas enfim, quando me referi ao downgrade não falei com a intenção de defender a Ubisoft e sim com a intenção de mostrar como a expressão downgrade virou motivo para chamar um game de ruim, isso pq qualquer game que lance sempre aparece um dizendo que teve downgrade, as vezes nem lançam o game, o cara nem testou o jogo e já manda a frase "Nossa que jogo bosta, fizeram downgrade,". Falaram isso do GTA V, do The Witcher 3 e qualquer outro game que é lançado falam isso. O que eu quero dizer com tudo isso é que sempre existiu downgrade, a muitas gerações passadas já existia downgrade, mas naquela época a galera jogava primeiro e avaliava o game pelo conteúdo em geral e não somente se os gráficos estavam iguais as fotos de divulgação. Já disse e digo de novo, nunca um game terá os mesmos gráficos dos mostrados na E3, aquilo é material de divulgação, vídeo todo editado e cheio de filtros, ou imagens toda "photoshopada"

                                        Tá eu intendi oque você quis dizer. Downgrade não é motivo realmente para o jogo ser ruim mas ele contribui para dar uma má fama ao jogo e a produtora, mas se o jogo for bom quase ninguém liga para isto, como GTA V e The Witcher 3 que você mesmo citou, apesar de que na minha opinião nenhum deles tiveram downgrade.

                                        Só discordo demais é desse final, você generalizou demais ae! Como eu já falei, GTA V e The Witcher 3 na minha opinião tiveram os mesmos gráficos no jogo que tiveram nos trailers. Os únicos jogos que eu me lembro quando penso em Downgrade são alguns exclusivos dos consoles e os jogos da Ubisoft, apesar de que não são somente estes, porem são de longe os que mais sofrem com Downgrade monstruosos.

                                        Ao tópico, que esqueci de responder: Se eu fosse você esperava ate a beta e testaria o jogo para ver se gosta. Se não gostar e for Steam é só pedir reembolso na mesma hora.

                                        Pois é galera fico feliz que vcs tenham entendido e compreendido minha opinião. E tbm adimito que exagerei na afirmação anterior, acabei generalizando, peço desculpas por isso. Mas agredeço por vcs trocarem essa ideia de boa com respeito, é dificil hoje em dia dar opinião sem que alguém venha xingar e tals kk.

                                        Jack698

                                        Então cara no caso do The Witcher 3 ouve sim esse bendito downgrade e a CD Project Red admitiu e explicou os motivos. E a atitude dela é louvavel, pq ela fez questão de explicar e deixar bem claro o pq do downgrade no Witcher 3, bem diferente da Ubi que mente os gráficos e quando o game é lançado ela nem se pronuncia aos fãs sobre e quando se pronuncia é bem arrogante.

                                        Olha o link da materia onde os desenvolvedores do Bruxão 3 falam sobre o downgrade

                                        URLaHR0cDovL2JyLmlnbi5jb20vbS90aGUtd2l0Y2hlci0zLzQxMTQvbmV3cy9lc3R1ZGlvLWRlLXdpdGNoZXItMy1yZXNwb25kZS1hY3VzYWNvZXMtZGUtZG93bmdyYQ==

                                        WesleySnipesmatador
                                        WesleySnipesmatador arrow_drop_down
                                          starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                          GameViciado Junior
                                          ID: #2721667
                                          Membro desde
                                          Masculino, 38 anos, Namorando
                                          # Re: Eu comprei o Jogo
                                          Resposta de WesleySnipesmatador.

                                          No meu caso vo espera lança o jogo pra depois resolver e compro ou não to com dinheiro até guardado na steam mas não vo fazer pré venda desse jogo.

                                          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Tom Clancy's The Division » Eu comprei o Jogo - Tom Clancy's The Division