GameVicioFórum
GameVicioFórum

Dúvida sobre resolução - Need for Speed: Most Wanted

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Need for Speed: Most Wanted » Dúvida sobre resolução - Need for Speed: Most Wanted
Dúvida sobre resolução - Need for Speed: Most Wanted / Need for Speed: Most Wanted
Heluey
Heluey arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco
    ID: #2723055
    Membro desde
    Masculino, 42 anos, Namorando
    # Dúvida sobre resolução
    Resposta de Heluey.

    Instalei Most Wanted no meu pc e me surpreendi com as opções de resolução, a máxima é 1024:768, e ficou ruim no meu monitor que é de 20" wide. A resolução máxima é essa mesmo? Tem como aumentar?

    raphaelteiaa
    raphaelteiaa arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #2723056
      Membro desde
      # Re: Dúvida sobre resolução
      Resposta de raphaelteiaa.

      Poooo cara to querendo saber disso tbb como faço o meu é 1600x900 .. ai fique esse aii e fica só a metade da tela feião

      filipebrites
      filipebrites arrow_drop_down
        starstarstarstar
        Sabe Pouco
        ID: #2723057
        Membro desde
        Masculino, 35 anos, Solteiro
        # Dúvida sobre resolução
        Resposta de filipebrites.

        Baixa esse aplicativo que te lhe ajudara,,,

        URLaHR0cDovL3d3dy5nYW1ldmljaW8uY29tLmJyL2kvZG93bmxvYWRzLzQvNDMxMi1hanVzdGUtZGUtcXVhbHF1ZXItcmVzb2x1Y2FvL2luZGV4Lmh0bWw=

        Processador:Intel® Core2 Duo CPU E7500 @ 2.93GHz /Memória Ram:4 DDR3 /Vídeo:NVIDIA GeForce 8600 mória:512 DDR2 /som:VIA High Definition HD:500 /Sistema Operacional:Microsoft Windows 8 Enterprise 64-

        Dragon LP560
        Dragon_LP560 arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
          GameViciado Master

          Existe varios motivos para brigar, mas videogame não é uma delas!

          ID: #2723058
          Membro desde
          Masculino, 31 anos, Solteiro
          # Re: Dúvida sobre resolução
          Resposta de Dragon_LP560.
          Baixa esse aplicativo que te lhe ajudara,,,

          URLaHR0cDovL3d3dy5nYW1ldmljaW8uY29tLmJyL2kvZG93bmxvYWRzLzQvNDMxMi1hanVzdGUtZGUtcXVhbHF1ZXItcmVzb2x1Y2FvL2luZGV4Lmh0bWw=

          Para q funcione corretamente esse programa, eh necessario ver qual resolução o seu monitor suporta, mais ou menos se colocar o game dá crash!!

          IMAGEaHR0cDovL3d3dy5teXBzdC5jb20uYnIvbWVkaWEvY2FyZC9hL0x1Y2FzRHJhZ29uNTcwLnBuZw==

          IMAGEaHR0cDovL3d3dy5teXBzdC5jb20uYnIvbWVkaWEvY2FyZC9hL0x1Y2FzRHJhZ29uNTcwLWpvZ28ucG5n

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Need for Speed: Most Wanted » Dúvida sobre resolução - Need for Speed: Most Wanted