GameVicioFórum
GameVicioFórum

Missão: Pacifique a estação bedford - Fallout 4

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Fallout 4 » Missão: Pacifique a estação bedford - Fallout 4
Missão: Pacifique a estação bedford - Fallout 4 / Fallout 4
Flyingin
Flyingin arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2723550
    Membro desde
    # Missão: Pacifique a estação bedford
    Resposta de Flyingin.

    Estou tendo um probleminha ao pegar essa missão pra fazer

    essa é mais uma das missões da Brotherhood os Steel onde eu tenho que eliminar todas as ameaças da area, porem ao chegar, eu elimino todos os inimigos, e a missão permanece em andamento, ja procurei aos arredores do local para ver se nao deixei ninguem escapar, mas nada...

    a missão permanece em andamento, e quando tento entregar ela, o cara diz pra mim voltar quando tiver terminado de eliminar as ameaças da estação redford, alguem ta tendo esse problema ? sabe como resolver ?

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #2723551
      Membro desde
      # Re: Missão: Pacifique a estação bedford
      Resposta de Anônimo.

      Pega um save anterior, se não der no fallout 3 tinha um comando que conclui qualquer missão, dá uma pesquisada aí pra ver se existe no fo4

      Doltrake
      Doltrake arrow_drop_down
        starstarstarstarstar
        Começando a Saber
        ID: #2723552
        Membro desde
        30 anos
        # Re: Missão: Pacifique a estação bedford
        Resposta de Doltrake.
        Estou tendo um probleminha ao pegar essa missão pra fazer

        essa é mais uma das missões da Brotherhood os Steel onde eu tenho que eliminar todas as ameaças da area, porem ao chegar, eu elimino todos os inimigos, e a missão permanece em andamento, ja procurei aos arredores do local para ver se nao deixei ninguem escapar, mas nada...

        a missão permanece em andamento, e quando tento entregar ela, o cara diz pra mim voltar quando tiver terminado de eliminar as ameaças da estação redford, alguem ta tendo esse problema ? sabe como resolver ?

        Você na verdade só tem que matar o "Boss" dessa área, sendo supermutante, ghoul ou invasor.

        Fica de olho na bussola que ela te leva até ele.

        Flyingin
        Flyingin arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #2723553
          Membro desde
          # Re: Missão: Pacifique a estação bedford
          Resposta de Flyingin.

          Ja tentei fazer isso, a seta da missão aponta exatamente pro meio da estação, mas nao te mais nada la,

          vou ver esse codigo de pular missao funciona, pq nao tenho save anterior a ela

          NotoriouZ
          NotoriouZ arrow_drop_down
            star_border
            Curioso
            ID: #2723554
            Membro desde
            # Re: Missão: Pacifique a estação bedford
            Resposta de NotoriouZ.

            Faz o seguinte já passei por um problema um pouco parecido ao invez de usar o mapa normal do jogo usa o mapa do local (quando vc entra no mapa tem uma opção de tecla ou botão par isso),então fica bem mais facil encontrar o ultimo inimigo como o outo amigo citou ali falta um boss super mutante ghoul etc..

            Esdras 10
            Esdras_10 arrow_drop_down
              star_borderstar_borderstar_border
              Manja Nada
              ID: #2723555
              Membro desde
              # Re: Missão: Pacifique a estação bedford
              Resposta de Esdras_10.

              Amigos estou com um problema na missão em que Vc tem que ir no quarto que o pai da para agente eu chego no quarto mas nada acontece, já aconteceu com vcs alguém sabe de algo?

              Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Fallout 4 » Missão: Pacifique a estação bedford - Fallout 4