GameVicioFórum
GameVicioFórum

Desempenho ruim, game pesado - Lara Croft and the Temple of Osiris

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Lara Croft and the Temple of Osiris » Desempenho ruim, game pesado - Lara Croft and the Temple of Osiris
Desempenho ruim, game pesado - Lara Croft and the Temple of Osiris / Lara Croft and the Temple of Osiris
soqueroeu
soqueroeu arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
    GameViciado Junior

    Não há Deus maior que o Deus que me criou!

    ID: #2725706
    Membro desde
    Masculino, 45 anos, Casado
    # Desempenho ruim, game pesado
    Resposta de soqueroeu.

    Caramba pessoal, o anterior roda no full a 60fps na minha configuração. Já esta sequência só roda a míseros 45fps e ainda na configuração Low.

    Alguém de vocês está passando por isso também??

    AMD Phenom II 965 BE-C3 (3.4GHz) + Zalman 9900NT | Asus M4A79T Deluxe | 2x2GB DDR3 1600MHz Corsair Dominator | EVGA GTX 670FTW 2Gb | TV Led 40" | Gabinete NZXT M59 | Creative Inspire A500-5.1 | Windows 7 Ultimate 64

    kasyo007
    kasyo007 arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstar
      Detonador de Game
      ID: #2725707
      Membro desde
      Masculino, 41 anos, Casado
      # Re: Desempenho ruim, game pesado
      Resposta de kasyo007.

      Minimum:

      os: windows vista, windows 7, windows 8

      processor: 2.0 ghz high end dual core cpu

      memory: 4 gb ram

      graphics: amd radeon hd 6000 series or better / nvidia geforce 500 series or better

      directx: version 11

      recommended:

      os: windows vista, windows 7, windows 8

      processor: quad core cpu: amd phenom ii x4 955 or intel core i5-750

      memory: 8 gb ram

      graphics: amd radeon hd r7/ nvidia gtx 650

      directx: version 11

      Anônimo
      Anônimo arrow_drop_down
        ID: #2725708
        Membro desde
        # Re: Desempenho ruim, game pesado
        Resposta de Anônimo.

        Ta pesado sim se eu colocar tudo no ultra e AA no maximo aqui fica 40fps mas se diminuir e colocar a segunda opção de AA que me esqueci fica a 60fps!

        Tenho uma gtx970 e admito ta realmente pesado!

        Obs.Fica a 60fps pq eu travei a taxa de atualização no meu monitor!

        Mestre Evergreen
        Mestre_Evergreen arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstar
          Parceiro GameVicio

          Mestre Evergreen

          ID: #2725709
          Membro desde
          Masculino, 28 anos
          # Re: Desempenho ruim, game pesado
          Resposta de Mestre_Evergreen.

          Mais em todos jogos filtro AA alto como MSAA 8x comem mais de 80% de desempenho pra ganhar 1% de ganho visual, o melhor é baixar, e vc nem vai ver diferenças nos graficos jogando.

          Não Gunter !

          kasyo007
          kasyo007 arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstar
            Detonador de Game
            ID: #2725710
            Membro desde
            Masculino, 41 anos, Casado
            # Re: Desempenho ruim, game pesado
            Resposta de kasyo007.

            Aqui testei ele aqui fico uma media de 54 a 70 fps tudo no ultra em 1920x1080 so o vsync desligado...gtx660ti ftw - i5 4690k

            kasyo007
            kasyo007 arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstar
              Detonador de Game
              ID: #2725711
              Membro desde
              Masculino, 41 anos, Casado
              # Re: Desempenho ruim, game pesado
              Resposta de kasyo007.

              O jogo não ta pesado ele esta e bugado primeira vez que joguei,54 a 70 fps depois sai do jogo agora não passa de 24 fps...kkkkkkkkk

              Anônimo
              Anônimo arrow_drop_down
                ID: #2725712
                Membro desde
                # Re: Desempenho ruim, game pesado
                Resposta de Anônimo.

                Um jogo com gráfico de super NES, suando PR rodar no PC da o positivo de vcs??? É claro aque ta bugado e mal otimizado, tomatecru viu!!!!!!!!

                hellmrik
                hellmrik arrow_drop_down
                  starstarstarstarstar
                  Começando a Saber
                  ID: #2725713
                  Membro desde
                  Masculino, 29 anos
                  # Re: Desempenho ruim, game pesado
                  Resposta de hellmrik.

                  Cara esse jogo merece um digno de best seal para que a memoria seja importada diretamente do pc da uma apagada nos cooies

                  Anônimo
                  Anônimo arrow_drop_down
                    ID: #2725714
                    Membro desde
                    # Re: Desempenho ruim, game pesado
                    Resposta de Anônimo.
                    Um jogo com gráfico de super NES, suando PR rodar no PC da o positivo de vcs??? É claro aque ta bugado e mal otimizado, tomatecru viu!!!!!!!!

                    Faça o trabalho de ir no flow de cada um e olhar! nos testamos o game diferente de vc mula!

                    diga
                    diga arrow_drop_down
                      starstarstarstarstarstarstarstar
                      Detonador de Game
                      ID: #2725715
                      Membro desde
                      Masculino, 51 anos, Casado
                      # Re: Desempenho ruim, game pesado
                      Resposta de diga.

                      E moçadinha custosa, viu?! Jogar no máximo não é setar todas as configurações ao extremo e sim obter o melhor gráfico possível. Tem garoto aqui que, se o menu oferecer dez tipos de AA diferentes ele quer setar todos ao máximo. Utilize as configurações universais e esqueça a personalizada se você achar que o seu PC deveria rodar tudo ao "máximo"

                      GTX970 G1 Gaming, mobo Asrock Extreme 9, I7 3770k, Hidrocooler Corsair H55, memorias 4 de 4g Corsair Vegence 1600, Gabinete Aerocool Xtrike X Open Air, teclado Corsair K50 raptor, mouse Logitech G502 Protheus Core, Monitor 29" Ultrawide Philips, Fone Razer Kraken Pro, Som Logitech 5.1, HDD 2TB, HDD 500GB, HDD 250GB.

                      Anônimo
                      Anônimo arrow_drop_down
                        ID: #2725716
                        Membro desde
                        # Re: Desempenho ruim, game pesado
                        Resposta de Anônimo.
                        E moçadinha custosa, viu?! Jogar no máximo não é setar todas as configurações ao extremo e sim obter o melhor gráfico possível. Tem garoto aqui que, se o menu oferecer dez tipos de AA diferentes ele quer setar todos ao máximo. Utilize as configurações universais e esqueça a personalizada se você achar que o seu PC deveria rodar tudo ao "máximo"

                        Jogar no máximo é jogar com tudo no máximo amigo.

                        diga
                        diga arrow_drop_down
                          starstarstarstarstarstarstarstar
                          Detonador de Game
                          ID: #2725717
                          Membro desde
                          Masculino, 51 anos, Casado
                          # Re: Desempenho ruim, game pesado
                          Resposta de diga.

                          Opa! Então eu te desafio a setar todas as configurações de Call of Duty Advanced Warfare ao máximo e ainda assim fazê-lo rodar. Vai? vai tentando ai... você tem o resto da sua vida para conseguir o feito, mas se conseguir tem que postar não adianta falar que o seu PC roda.

                          O meu não roda mesmo, então não vou nem tentar.... meu PC é fraquim, fraquim...

                          (corrigido)

                          GTX970 G1 Gaming, mobo Asrock Extreme 9, I7 3770k, Hidrocooler Corsair H55, memorias 4 de 4g Corsair Vegence 1600, Gabinete Aerocool Xtrike X Open Air, teclado Corsair K50 raptor, mouse Logitech G502 Protheus Core, Monitor 29" Ultrawide Philips, Fone Razer Kraken Pro, Som Logitech 5.1, HDD 2TB, HDD 500GB, HDD 250GB.

                          Jornal do Boris
                          Jornal_do_Boris arrow_drop_down
                            starstarstarstarstar
                            Começando a Saber
                            ID: #2725718
                            Membro desde
                            Masculino
                            # Re: Desempenho ruim, game pesado
                            Resposta de Jornal_do_Boris.
                            Opa! Então eu te desafio a setar todas as configurações de Call of Duty Modern Warfare ao máximo e ainda assim fazê-lo rodar. Vai? vai tentando ai... você tem o resto da sua vida para conseguir o feito, mas se conseguir tem que postar não adianta falar que o seu PC roda.

                            O meu não roda mesmo, então não vou nem tentar.... meu PC é fraquim, fraquim...

                            você não quis dizer advanced warfare não?

                            porque se for modern warfare... mãe de Deus

                            Processador Intel® Core i5-2310 CPU @ 2.90GHz Placa Mãe ASUS P8B75-M LX S/V/R PCI-E LGA1155 DDR3 4 GB Memoria RAM Placa de Vídeo NVIDIA GeForce GTX 560 1 GB DDR5 Fonte Corsair CX600 600w

                            Gabinete Cooler Master Elite RC335U Monitor LED Samsung 20" Widescreen VGA/DVI S20B300B Windows 7 Ultimate 64 Bits SP 1

                            Anônimo
                            Anônimo arrow_drop_down
                              ID: #2725719
                              Membro desde
                              # Re: Desempenho ruim, game pesado
                              Resposta de Anônimo.
                              Opa! Então eu te desafio a setar todas as configurações de Call of Duty Modern Warfare ao máximo e ainda assim fazê-lo rodar. Vai? vai tentando ai... você tem o resto da sua vida para conseguir o feito, mas se conseguir tem que postar não adianta falar que o seu PC roda.

                              O meu não roda mesmo, então não vou nem tentar.... meu PC é fraquim, fraquim...

                              Amigo, a questão é!

                              Rodar no máximo é rodar no máximo.

                              Agora diga, em qual momento na minha mensagem. eu falei que eu rodei, que eu rodo, ou que pretendo rodar?

                              Eu também vou te fazer um desafio, se alfabetizar, mas tem que aprender à interpretar textos também!

                              victor1234567
                              victor1234567 arrow_drop_down
                                starstarstarstarstarstarstarstarstar
                                Parceiro GameVicio
                                ID: #2725720
                                Membro desde
                                Masculino, 26 anos
                                # Re: Desempenho ruim, game pesado
                                Resposta de victor1234567.

                                Eita que esse povo da GV já acorda fazendo a maior discussão sem motivo algum... vê se vão tomar um café da manhã primeiro pra relaxar!

                                Quanto ao tópico, o jogo tá meio pesadinho mesmo pro estilo de jogo que é. Eu achava que ia rodar à 60fps, mas aqui tá com 35-40fps na minha GTX650ti. Dá até pra jogar de boa, mas tomara que eles lancem um patch ou algo assim pra melhorar o desempenho.

                                IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzB4SVQ4cVIucG5n

                                diga
                                diga arrow_drop_down
                                  starstarstarstarstarstarstarstar
                                  Detonador de Game
                                  ID: #2725721
                                  Membro desde
                                  Masculino, 51 anos, Casado
                                  # Re: Desempenho ruim, game pesado
                                  Resposta de diga.

                                  Que texto coleguinha apelão? Você só escreveu uma frase, que por sinal muito estupida, e novamente não se define. Rodar no máximo o quê? Rodar no máximo da capacidade do PC? Rodar no máximo da capacidade gráfica? Rodar no máximo dos FPS? Rodar no máximo da resolução possível?

                                  Eu entendi que você queria setar todas as configurações no máximo possíveis e eu te desafiei porque eu sei que alguns jogos isso é possível e em outros não, mas isso não significa que os gráficos não estejam em sua qualidade máxima na tela.

                                  Existem jogos que, apesar de possuir o recurso disponível esse recurso não está otimizado ou simplesmente não roda em determinadas placas de vídeo, não funciona ou simplesmente não muda nada na qualidade final do jogo. Enfim, o recurso está disponível mas não é funcional.

                                  Quer exemplos?

                                  Todos os jogos da Codmasters - usar 8x ou 16x não muda nada nos gráficos usando Nvidia;

                                  Metro Last - o antiserrilhado se setado a 2,5x o jogo simplesmente não roda.

                                  CoD Advanced Warfare e as suas configurações de memoria, etc, etc.

                                  GTX970 G1 Gaming, mobo Asrock Extreme 9, I7 3770k, Hidrocooler Corsair H55, memorias 4 de 4g Corsair Vegence 1600, Gabinete Aerocool Xtrike X Open Air, teclado Corsair K50 raptor, mouse Logitech G502 Protheus Core, Monitor 29" Ultrawide Philips, Fone Razer Kraken Pro, Som Logitech 5.1, HDD 2TB, HDD 500GB, HDD 250GB.

                                  fbmatos
                                  fb.matos arrow_drop_down
                                    star_border
                                    Curioso
                                    ID: #2725722
                                    Membro desde
                                    # Re: Desempenho ruim, game pesado
                                    Resposta de fb.matos.

                                    O meu roda o call of duty advaced warfare tudo no máximo!!!

                                    Mirks
                                    Mirks arrow_drop_down
                                      star_borderstar_borderstar_border
                                      Manja Nada
                                      ID: #2725723
                                      Membro desde
                                      Masculino, 45 anos, Casado
                                      # Re: Desempenho ruim, game pesado
                                      Resposta de Mirks.

                                      O meu aqui esta rodando tudo no maximo a 60 fps de boa minha placa e uma gtx 970sc de 4 gigs e memoria ddr3 2133 de 8 gigs de 4x4 e prosessador i7 820 ta de boa aqui o jogo

                                      rambo2142
                                      rambo2142 arrow_drop_down
                                        starstarstarstarstarstarstarstarstar
                                        Parceiro GameVicio

                                        Fanboy de nada amo todas as plataformas , quanto mais plataformas eu tiver melhor

                                        ID: #2725724
                                        Membro desde
                                        83 anos
                                        # Re: Desempenho ruim, game pesado
                                        Resposta de rambo2142.
                                        Um conselho, comprem um console e sejam felizes PC serve apenas para trabalho e navegar na internet.

                                        PC não foram feitos para games, consoles sim, jogando di boa no meu PS4

                                        Eu não li isso , se PC não fosse tambem para jogos as produtoras ja teriam desistido de lançar jogos para o PC

                                        Anônimo
                                        Anônimo arrow_drop_down
                                          ID: #2725725
                                          Membro desde
                                          # Re: Desempenho ruim, game pesado
                                          Resposta de Anônimo.
                                          Mais em todos jogos filtro AA alto como MSAA 8x comem mais de 80% de desempenho pra ganhar 1% de ganho visual, o melhor é baixar, e vc nem vai ver diferenças nos graficos jogando.

                                          Cara o maximo do game em AA é o SSAAX4, quando eu uso o jogo nao passa de 40fps, isso é bug! com o SSAAX2 ele passa de 60fps tranquilo! acredito que vai precisar de um patch , isso nao deveria ser pesado apesar que a qualidade do grafico ser boa, mas no estilo da camera ja deveria nao sufocar as gpus!

                                          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Lara Croft and the Temple of Osiris » Desempenho ruim, game pesado - Lara Croft and the Temple of Osiris