GameVicioFórum
GameVicioFórum

Joystick, problema tem solução ? - Apache: Air Assault

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Apache: Air Assault » Joystick, problema tem solução ? - Apache: Air Assault
Joystick, problema tem solução ? - Apache: Air Assault / Apache: Air Assault
DragonPK
DragonPK arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada
    ID: #2726318
    Membro desde
    # Joystick, problema tem solução ?
    Resposta de DragonPK.

    Tenho um joystick da clone (só para diversão), quero saber como configuro ele para jogar no PC. No teclado e mouse é muito ruim!

    Alguem sabe arrumar ?

    Vlw

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #2726319
      Membro desde
      # Usa o xpadder
      Resposta de Anônimo.

      Eu uso direto esse programa. ele passa o teclado para o joystick, é só tu configurar. no começo eu meio q fikei perdido na hora de config, mas dpois aprendi.

      num é dificil,mas temn q prestar atenção.

      eu odeio jogar com o movimento no "wasd", dae eu criei minha própria maneira de jogar:

      as teclas W,A,S,D, LEFT SHIFT, Q, R, TAB, LEFT CONTROL,Z,X,C,V,B,F e tudo qnto é tecla do lado esquerdo do teclado q é usada no jogo eu passo joystick.

      mas só uso a metade esquerda do joystick( L1,L2,ANAL??GICO,DIRECIONAL NORMAL,BOT??O 11, q é o analógico pressionado,SELECT e START.

      e para usar a mira e tiro eu uso o mouse normalmente.

      hehehe, eu fico segurando o joystick com uma mão e a outra no mouse.

      pra mim é mais fácil de se movimentar com o wasd no analógico do controle(chega de câimbras).

      mt loka minha maneira de jogar, mas pra shooters em primeira e terceira pessoa é mt melhor.

      e eu uso a mira do mouse pq é mt melhor do q se eu passasse pro analogico direito, q é mt impreciso.

      num eskece:

      XPADDER, programa leve,e fácil de achar.

      boa sorte

      DragonPK
      DragonPK arrow_drop_down
        star_borderstar_borderstar_border
        Manja Nada
        ID: #2726320
        Membro desde
        # Re: Joystick, problema tem solução ?
        Resposta de DragonPK.

        Errei, o que quero usar é um Manche 12 Botões da Clone !

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Apache: Air Assault » Joystick, problema tem solução ? - Apache: Air Assault