GameVicioFórum
GameVicioFórum

Lotr Bfme 2 Problema Sério - The Lord of the Rings: The Battle for Middle-Earth II

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Lord of the Rings: The Battle for Middle-Earth II » Lotr Bfme 2 Problema Sério - The Lord of the Rings: The Battle for Middle-Earth II
Lotr Bfme 2 Problema Sério - The Lord of the Rings: The Battle for Middle-Earth II / The Lord of the Rings: The Battle for Middle-Earth II
darthtiin
darthtiin arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada
    ID: #2727314
    Membro desde
    # Lotr Bfme 2 Problema Sério
    Resposta de darthtiin.

    Olá, eu tenho lotr bfme 2 original,eu jogava no meu pc antigo, depois comprei um novo porém ele não entra no jogo, nem pensem que é prq meu novo pc não aguenta, prq ele roda watch dogs de boa, então eu já tentei baixar um negócio para rodar no meu pc e funcionou, mas agora depois de exatamente 3:30 de jogo tudo se destroi e perco a partida(como se fosse uma bomba atômica), lembrando que eu comprei o jogo original, digitei o código certo e me registrei online na EA, ajudem por favor

    iagopaqui
    iagopaqui arrow_drop_down
      star_borderstar_border
      Novato
      ID: #2727315
      Membro desde
      Masculino, 30 anos
      # Re: Lotr Bfme 2 Problema Sério
      Resposta de iagopaqui.

      Camarada, esse jogo é muito bom, espero que com o lançamento do último filme de O Hobbit venha o anúncio do 3° da franquia BFME.

      O seu problema é recorrente, te aconselho a desistir dessa sua cópia original, a EA não dá mais suporte ao jogo.

      Mas calma, gamers fizeram uma versão jogável online, de todos os jogos da franquia, para manter o jogo vivo URLaHR0cDovL2ZvcnNoaXJlLmJsb2dzcG90LmNvbS5ici8=

      Se a EA não presta o serviço, é direito nosso, o acesso a cultura, não abandonemos os clássicos.

      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Lord of the Rings: The Battle for Middle-Earth II » Lotr Bfme 2 Problema Sério - The Lord of the Rings: The Battle for Middle-Earth II