GameVicioFórum
GameVicioFórum

Compatibilidade da Guitarra - Rock Band

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Rock Band » Compatibilidade da Guitarra - Rock Band
Compatibilidade da Guitarra - Rock Band / Rock Band
leozinho157
leozinho157 arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
    GameViciado Master

    "Jogo Dado Eh Jogo Zerado."

    ID: #2730729
    Membro desde
    Masculino, 30 anos, Solteiro
    # Compatibilidade da Guitarra
    Resposta de leozinho157.

    Olá vou comprar uma guitarra nova pro meu xbox 360, mas, estou atras de preço e queria uma que funcionasse nos jogos novos da serie Guitar Hero e Band Hero.

    Eu achei está guitarra que me interessou muito:

    URLaHR0cDovL3Byb2R1dG8ubWVyY2Fkb2xpdnJlLmNvbS5ici9NTEItMTM5NzY0MTQ2LWd1aXRhcnJhLXNlbS1maW8tZmVuZGVyLXJvY2stYmFuZC1wLXhib3gtMzYwLV9KTQ==

    Eu pesquisei em fóruns mas não achei nem uma lista de compatibilidade desta guitarra com o guitar hero 5, world tour, metallica, band hero.

    Resumindo queria saber se a guitarra seria compatível com a serie guitar hero (não me interessa guitar hero 3 2 1 aero smith nesses ela não é compatível).

    [img]http://card.mygamercard.net/PT/nxe/SonnyBRA.png

    [img]

    Maurohenrique21
    Maurohenrique21 arrow_drop_down
      starstarstarstarstar
      Começando a Saber
      ID: #2730730
      Membro desde
      Masculino, 34 anos
      # Re: Compatibilidade da Guitarra
      Resposta de Maurohenrique21.

      Cara eu tenho uma Strato e ela funciona em todos os Rock Band e do Guitar Hero World Tour pra frente

      mareminem
      mareminem arrow_drop_down
        star_borderstar_borderstar_border
        Manja Nada
        ID: #2730731
        Membro desde
        # Re: Compatibilidade da Guitarra
        Resposta de mareminem.

        Funciona sim amigo, só não funciona no 2 e no 3, no rock band essa guitarra é muito boa pois tem uma alavanca com o recurso de mudar o som na hora do solo, recomendo é muito boa é é 100% compatical com guitar hero e rock band exceto os guitar hero 2, 3, e aerosmith.

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Rock Band » Compatibilidade da Guitarra - Rock Band