GameVicioFórum
GameVicioFórum

Alterar a linguagem do jogo para ingles - Rock n' Roll Racing 3D

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Rock n' Roll Racing 3D » Alterar a linguagem do jogo para ingles - Rock n' Roll Racing 3D
Alterar a linguagem do jogo para ingles - Rock n' Roll Racing 3D / Rock n' Roll Racing 3D
ander1grond
ander1grond arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco
    ID: #2730782
    Membro desde
    # Alterar a linguagem do jogo para ingles
    Resposta de ander1grond.

    Alguem ae conseguiu alterar a linguagem para ingles, to tentando aki mais ta dificil

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #2730783
      Membro desde
      # Re: Alterar a linguagem do jogo para ingles
      Resposta de Anônimo.

      Teu jogo é russo? comprei na steam e ja vem em portugues ingles e russo. só escolher qual idioma.

      13 reais o jogo e ainda tem besta que baixa pirata. 13 reais 13 reais 13 reais 13 reais 13 reais 13 reais 13 reais 13 reais 13 reais 13 reais 13 reais

      David R Maia Esmeraldo
      David R. Maia Esmeraldo arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstar
        Manja Muito
        ID: #2730784
        Membro desde
        Masculino, 44 anos
        # Aceito doações
        Resposta de David R. Maia Esmeraldo.

        Querido Papai noel, mais conhecido como Invalid_user_name quero todos os lançamentos de 2013, 2012, 2011,...

        Pois não to cagando dinheiro e nem sou FDP pra comprar jogo, onde 80% do que foi pago vai pra bolso de pilantra corrupto que foi eleito pelos idiotas que apoiam esse vagabundos políticos e acham que dinheiro cai do céu...

        Obrigado e até ano que vem, com a minha listinha.

        Obs: Caso o senhô não me atenda, vá se f@d3r, pois os meus presentes vão vim de navio mesmo...

        HP G42-371BR, AMD Turion II P560 Dual-Core Processor 2,50Ghz, 6Gb Ram, HD320 5400RPM, Radeon 6370M 512Mb.

        fas melhor
        fas_melhor arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
          GameViciado Master
          ID: #2730785
          Membro desde
          Masculino
          # Re: Alterar a linguagem do jogo para ingles
          Resposta de fas_melhor.
          Querido Papai noel, mais conhecido como Invalid_user_name quero todos os lançamentos de 2013, 2012, 2011,...

          Pois não to cagando dinheiro e nem sou FDP pra comprar jogo, onde 80% do que foi pago vai pra bolso de pilantra corrupto que foi eleito pelos idiotas que apoiam esse vagabundos políticos e acham que dinheiro cai do céu...

          Obrigado e até ano que vem, com a minha listinha.

          Obs: Caso o senhô não me atenda, vá se f@d3r, pois os meus presentes vão vim de navio mesmo...

          caramba muito legal teu comentário um pirateio assumido kkkkkkk,cara tb acho que não tem como a gente ter tudo original na vida mas tem coisas que merecem o esforço e o jogo nem ta caro é ta muito bacana!

          IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtc2lnbmF0dXJlLmNvbS9jYXJkLzAvNzY1NjExOTgwNjAwMTU3MzMucG5n

          http://www.clubvicio.com/1713157-fas_melhor/meu-pc/

          Anônimo
          Anônimo arrow_drop_down
            ID: #2730786
            Membro desde
            # Re: Alterar a linguagem do jogo para ingles
            Resposta de Anônimo.
            Querido Papai noel, mais conhecido como Invalid_user_name quero todos os lançamentos de 2013, 2012, 2011,...

            Pois não to cagando dinheiro e nem sou FDP pra comprar jogo, onde 80% do que foi pago vai pra bolso de pilantra corrupto que foi eleito pelos idiotas que apoiam esse vagabundos políticos e acham que dinheiro cai do céu...

            Obrigado e até ano que vem, com a minha listinha.

            Obs: Caso o senhô não me atenda, vá se f@d3r, pois os meus presentes vão vim de navio mesmo...

            vai trabalhar seu vagabundo. nao tem 13 reais pra compra um jogo. EU DISSE 13 REAIS . o papai noel sabe que nao da pra ter tudo original. mas nao ter 13 reais pra comprar um jogo 13 REAIS 13 REAIS. cara vc é um vagabundo mesmo. ou tem 10 anos de idade. acho q até alguem com 10 anos tem 13 reais. e pesquisa mais sobre jogo comprados na steam antes de vim falar merda de imposto seu lixo.

            att papai noel

            Golemjvb
            Golem.jvb arrow_drop_down
              star_border
              Curioso
              ID: #2730787
              Membro desde
              # Re: Alterar a linguagem do jogo para ingles
              Resposta de Golem.jvb.

              No menu principal, vai na terceira opção, e novamente na terceira opção; do lado direito vai estar escrito RUSSIAN, altera para português e em baixo para inglês. Para confirmar as configurações, clique no retângulo da direita logo abaixo. agora saia do jogo na ultima opção do menu. entre novamente no jogo.

              O português vai ficar meio estranho mas da pra entender bem.

              Abraço

              Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Rock n' Roll Racing 3D » Alterar a linguagem do jogo para ingles - Rock n' Roll Racing 3D