GameVicioFórum
GameVicioFórum

Correção: "Error G_ModelIndex:Overflow" - Call of Duty United Offensive

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Call of Duty United Offensive » Correção: "Error G_ModelIndex:Overflow" - Call of Duty United Offensive
Correção: "Error G_ModelIndex:Overflow" - Call of Duty United Offensive / Call of Duty United Offensive
EMERSONRICK
EMERSONRICK arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco

    "Ensinar e ajudar é digno de bom caráter"!

    ID: #2730990
    Membro desde
    Masculino, 46 anos, Casado
    # Correção: "Error G_ModelIndex:Overflow"
    Resposta de EMERSONRICK.

    Não adianta negarem, mas quem teve ou ainda tem este erro assim como eu tive, foi porque usamos os famosos comandos no tão querido console.. Né?

    Pois bem, até hoje conheço pessoas que abandonaram esta expansão por causa disto sem ao menos tentar passar de forma digamos, "mais natural".. Ou por não tentarem uma solução.

    Então vamos à correção:

    Imagem do erro:

    IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL05JTjRGRGcuanBn

    Este erro acontece porque usamos o comando "give all" onde passamos a ter todas as armas disponíveis do jogo.

    Entretanto, United Offensife tem suas fases distintas, ou seja, cada fase tem suas próprias armas e quando o jogo vai carregar a próxima fase, ele não encontra nos arquivos as armas extras que adquirimos através do console e por isso "Tchã-rãn"... O erro nos impede de prosseguir.

    Tá, mas até agora não foi explicado como retirar este erro.

    É muito simples. Quando terminar a fase que antecede o erro, saia do jogo, entre novamente, escolha "Novo Jogo", desça o console e carregue o mapa que apresentava o erro.

    Quando começar, basta usar novamente os comandos ao seus gosto mas sabendo que o erro poderá acontecer.

    ** Sei que este jogo é bem antigo, mas sei também que muita gente ainda o joga, principalmente Multiplayer, mas decidi postar esta ajuda pois ainda continua ser um bom jogo.

    Uma forma muito mais simples disto não acontecer é de não usar no console o comando "give all".

    "Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez"! 'Jean Cocteau'

    Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Call of Duty United Offensive » Correção: "Error G_ModelIndex:Overflow" - Call of Duty United Offensive