GameVicioFórum
GameVicioFórum

Jogo trava na fase "O que o vento NÃO levou..." - Rayman Origins

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Rayman Origins » Jogo trava na fase "O que o vento NÃO levou..." - Rayman Origins
Jogo trava na fase "O que o vento NÃO levou..." - Rayman Origins / Rayman Origins
cmdkernel
cmdkernel arrow_drop_down
    star_border
    Curioso

    Bacharelado em Administração de Empresas

    ID: #2734249
    Membro desde
    Masculino, 43 anos
    # Jogo trava na fase "O que o vento NÃO levou..."
    Resposta de cmdkernel.

    Pessoal, estou de cabelos em pé por causa de um erro que ocorre na fase "O que o vento NÃO levou..." sempre ocorre na parte onde há uns braços cheios de espinhos. Ocorre que sempre que eles vão aparecer na tela, o jogo trava e fecha todo.

    Já fiz de tudo, inclusive baixei novamente de outros links e todos dão o mesmo problema, o que me faz pensar que não é o jogo e sim o equipamento, ou, algum recurso necessário que não é localizado ou não está disponível.

    A configuração de meu PC é:

    Placa mãe: P5KPL,

    4Gb Kingston,

    Processador: Intel Quad-core Q8400;

    Placa de Captura Pixelview;

    Placa de Video: EGVA 9800 GT 256bits 1Gb;

    2 Hds de 1 TB sata II;

    2 Drivers combo Blue-ray sata II;

    e o principal (acho que o problema é este) windows seven ultimate x64.

    Apesar de eu estar pensando ser incompatibilidade com o sistema, já ví usuários aqui que possuem o mesmo sistema e não têm este problema... !!!

    Até os drivers de placa eu já modifiquei várias vezes. A versão atual da Nvidia é a 320.xx. Cheguei a colocar a versão original que vem em CD junto com a placa que na época era 196.xx. Coloquei também versões intermediárias e nada... nada.. nada... aaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!

    Também já instalei os patchs 1.01 e 1.02 e nada...

    Alguém poderia ajudar?????

    Allex Otaner

    Belo Horizonte

    tcfer4718
    tcfer4718 arrow_drop_down
      star_borderstar_borderstar_border
      Manja Nada
      ID: #2734250
      Membro desde
      Masculino, 33 anos, Solteiro
      # Solução
      Resposta de tcfer4718.
      Pessoal, estou de cabelos em pé por causa de um erro que ocorre na fase "O que o vento NÃO levou..." sempre ocorre na parte onde há uns braços cheios de espinhos. Ocorre que sempre que eles vão aparecer na tela, o jogo trava e fecha todo.

      Já fiz de tudo, inclusive baixei novamente de outros links e todos dão o mesmo problema, o que me faz pensar que não é o jogo e sim o equipamento, ou, algum recurso necessário que não é localizado ou não está disponível.

      A configuração de meu PC é:

      Placa mãe: P5KPL,

      4Gb Kingston,

      Processador: Intel Quad-core Q8400;

      Placa de Captura Pixelview;

      Placa de Video: EGVA 9800 GT 256bits 1Gb;

      2 Hds de 1 TB sata II;

      2 Drivers combo Blue-ray sata II;

      e o principal (acho que o problema é este) windows seven ultimate x64.

      Apesar de eu estar pensando ser incompatibilidade com o sistema, já ví usuários aqui que possuem o mesmo sistema e não têm este problema... !!!

      Até os drivers de placa eu já modifiquei várias vezes. A versão atual da Nvidia é a 320.xx. Cheguei a colocar a versão original que vem em CD junto com a placa que na época era 196.xx. Coloquei também versões intermediárias e nada... nada.. nada... aaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!

      Também já instalei os patchs 1.01 e 1.02 e nada...

      Alguém poderia ajudar?????

      Então Amigo Não Sei Se Você Já Resolveu o Seu Problema Mais Eu Tenho a Solução Vai Em Configurações Coloca a Menor Resolução Que Tiver e Deixa o Jogo Em Modo Janela Depois De Passar a Fase Pode Voltar Ao Normal Testa Ae e Comente Se Deu Certo Até Mais!!!!

      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Rayman Origins » Jogo trava na fase "O que o vento NÃO levou..." - Rayman Origins