GameVicioFórum
GameVicioFórum

Como passa da 1° fase ? - Call of Juarez

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Call of Juarez » Como passa da 1° fase ? - Call of Juarez
Como passa da 1° fase ? - Call of Juarez / Call of Juarez
top2587
top2587 arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada
    ID: #2734313
    Membro desde
    # Como passa da 1° fase ?
    Resposta de top2587.

    CALL OF JUAREZ

    bom eu ja passei pela fazenda do jonh , matei o lobo, entreguei minha arma ao xerife, peguei o chicote , ja entrei no saloon ja peguei a arma de suzy mas nao consigo passar e de quando vc pula da janela e um cara oferece a garota para que pegar o mexicano ai eu vou siguindo a cerca mas nao tem nada destruido

    respondem: blz falow

    aragonesbatista
    aragonesbatista arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #2734314
      Membro desde
      # Re: Como passa da 1° fase ?
      Resposta de aragonesbatista.

      Oi top2587, tem como passar sim!! Eh só vc entrar a direita assim q pular da janela e segur até 2 caixas perto da cerca e colocar algo para subir o monte!!

      carloslac
      carloslac arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2734315
        Membro desde
        # Re: Como passa da 1° fase ?
        Resposta de carloslac.

        Isso aconteceu comigo, descobri o jogo q eu tinha baixado estava com um bug, baixei outro e funcionou normal, tinha lá a cerca arrebentada

        sidneisch3152
        sidneisch3152 arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #2734316
          Membro desde
          # Re: Como passa da 1° fase ?
          Resposta de sidneisch3152.
          Isso aconteceu comigo, descobri o jogo q eu tinha baixado estava com um bug, baixei outro e funcionou normal, tinha lá a cerca arrebentada

          nao tem que colocar duas caixas,nao tem como pular para o outro lado porque eu tentei

          o jeito é passar pela cidade ou baixar o bug...

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Call of Juarez » Como passa da 1° fase ? - Call of Juarez