GameVicioFórum
GameVicioFórum

Dúvida sobre o bug da loja - Tom Clancy's The Division

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Tom Clancy's The Division » Dúvida sobre o bug da loja - Tom Clancy's The Division
Dúvida sobre o bug da loja - Tom Clancy's The Division / Tom Clancy's The Division
Anônimo
Anônimo arrow_drop_down
    ID: #2736702
    Membro desde
    # Dúvida sobre o bug da loja
    Resposta de Anônimo.

    Então eu estou com um boleto aqui do the division no valor de 20 reais, que teve daquele bug da lojinha da ubisoft, queria saber se alguém ai pagou e recebeu o jogo ou não funcionou? estou pensando em pagar aqui já que o boleto vai até dia 24.

    Black Marco
    Black Marco arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Extremo

      Cheats é pra Shits

      ID: #2736703
      Membro desde
      Masculino, 38 anos, Relacionamento aberto
      # Re: Dúvida sobre o bug da loja
      Resposta de Black Marco.
      Então eu estou com um boleto aqui do the division no valor de 20 reais, que teve daquele bug da lojinha da ubisoft, queria saber se alguém ai pagou e recebeu o jogo ou não funcionou? estou pensando em pagar aqui já que o boleto vai até dia 24.

      Eu paguei no cartão a até NF emitiram. Tem gente relatando que acabou de receber NF. Se recebeu NF hoje, pagou no boleto e foi tudo certo.

      Core i7 2600K @ 4,3 GHz @ Corsair H70 @ 2X Akasa Viper @ Gelid GC-Extreme || AsRock Z77 Pro4-M || EVGA GTX 970 || 16 GB (4 x 4 GB) G.SKILL RipjawsX DDR3 2133 MHz || SSD Samsung 840 EVO 250 GB || 1 TB Seagate + 500 GB Western Digital + 500 GB Seagate || Fonte OCZ ZT550W || Monitor LG M2380A || Teclado Thermaltake Meka G1 e Thermaltake Meka G-Unit || Mouse Logitech G502 Proteus Core || Mousepad Playpad personalizado União Gamer || Gabinete Corsair Carbide 500R || Controle Xbox 360 Wirelles || Volante Logitech Driving Force GT || ASUS Xonar DGX || Microfones: Zalman ZM-MIC 1 e Dagee DG-001MIC || Headphones: AKG K240 MKII e AKG Q701 QJ

      charlesbr
      charlesbr arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstar
        Detonador de Game
        ID: #2736704
        Membro desde
        32 anos
        # Re: Dúvida sobre o bug da loja
        Resposta de charlesbr.

        Pode pagar se vai receber, se nao vai no procom e indeniza

        Machado100
        Machado100 arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstar
          Parceiro GameVicio
          ID: #2736705
          Membro desde
          Masculino, 27 anos, Solteiro
          # Re: Dúvida sobre o bug da loja
          Resposta de Machado100.

          Funciona sim, peguei 5 jogos, todos chegaram com exceção do The Division, mas que provavelmente vai aparecer perto do lançamento. Recebi a NF de todos!

          SETUP:

          Gabinete: Thermaltake Versa C22 Preto /// Placa Mãe: Gigabyte Z87X-D3H /// Processador: Intel® Core i7 4790k /// Ram: 16GB HyperX Fury 1866 MHz /// Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 1080 ASUS ROG Strix 8GB /// Fonte : Corsair CX750M /// SSD: Samsung EVO 860 500GB /// HD: SEAGATE 1TB 7200 RPM 32MB Cache /// HD: SAMSUNG 500GB 7200 RPM 16MB Cache /// Leitor DVD /// Windows 10 Pro x64 /// Headset Sony Pulse Elite 7.1 /// Monitor: Alienware AW2518HF 240Hz /// Teclado: FORTREK K5 /// Mouse: Razer DeathAdder Chroma 10000DPI

          Consoles:

          PS4 Pro 1TB /// Xbox One X 1TB

          raigoo
          raigoo arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstar
            Parceiro GameVicio

            GG easy

            ID: #2736706
            Membro desde
            Masculino, 30 anos, Namorando
            # Re: Dúvida sobre o bug da loja
            Resposta de raigoo.

            Paguei o boleto sexta feira passada, e no sabado a tarde ja recebi um e-mail confirmando a compra do the division, rastreei o pedido pelo codigo na loja da ubi ontem e consta o pedido do game, ao menos o jogo base, eu queria ter pego o gold mas acabei fazendo o boleto pelo celular pois estava viajando e acho q selecionei errado, enfim se eu gostar do game pego o seasson depois hsuahsuahushausa pode pagar q ta susa

            core 2 quad Q8400 @ 2,66, gigabyte GTX650 TI BOOST 1 GB, HD 1 TB, fonte DR Hank 500w reais, 4 GB ram (ta defasado... tenho q montar um novo) :(

            SamukaSan
            SamukaSan arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstar
              Detonador de Game
              ID: #2736707
              Membro desde
              # Re: Dúvida sobre o bug da loja
              Resposta de SamukaSan.

              Que bug foi esse ? Ainda funciona ?

              IMAGEaHR0cDovL3JhcHRyLmNvbS9iYWRnZS9pbmdpbmV4L2ZzX3BjLnBuZw==

              Douglas Ribeiro X3
              Douglas Ribeiro X3 arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                GameViciado Junior
                ID: #2736708
                Membro desde
                Masculino, 27 anos, Solteiro
                # Re: Dúvida sobre o bug da loja
                Resposta de Douglas Ribeiro X3.

                Os estagiários da Ubilost colocaram vários jogos por preços de banana na loja deles, ae a galera foi lá e exploito bagulho e hoje tá ostentando gold edition de 22 reais, fazendo até funk na interwebs

                xDiamonDx
                xDiamonDx arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstar
                  Manja Muito
                  ID: #2736709
                  Membro desde
                  Masculino, 28 anos
                  # Re: Dúvida sobre o bug da loja
                  Resposta de xDiamonDx.

                  Pode pagar esse boleto e correr para o abraço! rs

                  IMAGEaHR0cDovL2k2NC50aW55cGljLmNvbS8xMGVuNWR3LmdpZg==

                  IMAGEaHR0cDovL2k2NC50aW55cGljLmNvbS94NXRnNXUucG5n

                  IMAGEaHR0cDovL2k2Ni50aW55cGljLmNvbS8zNTIyM3BqLmdpZg==

                  Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Tom Clancy's The Division » Dúvida sobre o bug da loja - Tom Clancy's The Division