GameVicioFórum
GameVicioFórum

Dúvida sobre the final nights - Vampire: The Masquerade - Bloodlines

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Vampire: The Masquerade - Bloodlines » Dúvida sobre the final nights - Vampire: The Masquerade - Bloodlines
Dúvida sobre the final nights - Vampire: The Masquerade - Bloodlines / Vampire: The Masquerade - Bloodlines
wowowo
wowowo arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2736850
    Membro desde
    # Dúvida sobre the final nights
    Resposta de wowowo.

    Olá, gostaria de saber se instalando esse mod do the final nights e utilizando a tradução, ela funcionaria ? obviamente não iria traduzir as disciplinas dos clãs que tem no mod, mas fora isso, o jogo ficaria traduzido ? O diálogo, menu, etc.

    Luciano00125
    Luciano00125 arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstar
      Detonador de Game
      ID: #2736851
      Membro desde
      # Re: Dúvida sobre the final nights
      Resposta de Luciano00125.

      Acredito que traduziria apenas o jogo original mas o mod ficaria em inglês.

      Faustus99
      Faustus99 arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        Associado GameViciado
        ID: #2736852
        Membro desde
        Masculino, 34 anos, Casado
        # Re: Dúvida sobre the final nights
        Resposta de Faustus99.

        Amigo, não sei o que acontecia com o meu Vampire, qualquer coisa que eu instalasse a mais, seja mod, patch e etc, bugava a tradução alterando o caractere das letras para uns simbolos esquisitos.

        Mas bora lá, não custa nada tentar =D Boa sorte!

        PS: Quem nunca jogou esse game, tá perdendo um jogo sensacional em enredo, e capacidade de imersão. Joguei ele ano passado, e fiquei pasmo com a qualidade.

        wowowo
        wowowo arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #2736853
          Membro desde
          # Re: Dúvida sobre the final nights
          Resposta de wowowo.

          Mas você sabe me dizer se esse the final nights muda algo na história ? pelo que vi ele aparenta só acrescentar clãs.

          wowowo
          wowowo arrow_drop_down
            star_border
            Curioso
            ID: #2736854
            Membro desde
            # Re: Dúvida sobre the final nights
            Resposta de wowowo.

            Faustus, eu sou fã tanto do rpg de mesa, quanto do jogo kkk fora todo o conteúdo de leitura que existe. V.a.m é muuuuuuito foda.

            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Vampire: The Masquerade - Bloodlines » Dúvida sobre the final nights - Vampire: The Masquerade - Bloodlines