GameVicioFórum
GameVicioFórum

Versão Ru G2a - Dark Souls III

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Dark Souls III » Versão Ru G2a - Dark Souls III
Versão Ru G2a - Dark Souls III / Dark Souls III
Doltrake
Doltrake arrow_drop_down
    starstarstarstarstar
    Começando a Saber
    ID: #2737516
    Membro desde
    30 anos
    # Versão Ru G2a
    Resposta de Doltrake.

    Eu ia comprar Dark Souls 3 no final de semana antes do lançamento, mas lá para o dia 23~24(eu acho) de março eles aumentaram o preço, eu baixei o pirata joguei até quase zerar mas me deu vontade de pegar o original, só que como eu disse- o preço aumentou. Eu vi no site da G2A a versão RU que está por volta dos 100reais e eu queria saber é que se caso eu compre, poderei jogar em pt-br? Ou se também terei problemas caso esteja ativando um key RU?

    fabriciorasta
    fabriciorasta arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Master
      ID: #2737517
      Membro desde
      Masculino, 35 anos, Solteiro
      # Re: Versão Ru G2a
      Resposta de fabriciorasta.
      Eu ia comprar Dark Souls 3 no final de semana antes do lançamento, mas lá para o dia 23~24(eu acho) de março eles aumentaram o preço, eu baixei o pirata joguei até quase zerar mas me deu vontade de pegar o original, só que como eu disse- o preço aumentou. Eu vi no site da G2A a versão RU que está por volta dos 100reais e eu queria saber é que se caso eu compre, poderei jogar em pt-br? Ou se também terei problemas caso esteja ativando um key RU?

      cara, por mais 34 reais tu pega esse: URLaHR0cDovL3Byb2R1dG8ubWVyY2Fkb2xpdnJlLmNvbS5ici9NTEItNzUzMTIyMzg2LWRhcmstc291bHMtMy1vcmlnaW5hbC1zdGVhbS1wYy1fSk0=

      PS4 + PC INTEL CORE I5 4460 3.4GHZ, NVIDIA GTX 970 GIGABYTE WINDFORCE, 8GB RAM DDR3 1600Mhz CORSAIR, HD 2TB + HD 1,5TB + HD 1TB, PLACA MÃE ASUS B85M-E/BR, FONTE CORSAIR CX 600W, TV PHILIPS LED 32 FullHD.

      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Dark Souls III » Versão Ru G2a - Dark Souls III