GameVicioFórum
GameVicioFórum

Alguma ideia de como colocar esse jogo - God of War: Ascension

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » God of War: Ascension » Alguma ideia de como colocar esse jogo - God of War: Ascension
Alguma ideia de como colocar esse jogo - God of War: Ascension / God of War: Ascension
jefer145
jefer145 arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstar
    Manja Muito
    ID: #2737564
    Membro desde
    # Alguma ideia de como colocar esse jogo
    Resposta de jefer145.

    Como instalar demos em ps3 travado...algo apartir de um pendriver com uso de programa alguém sabe?? quero instalar essa demo de god of war ascension.

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #2737565
      Membro desde
      # Re: Alguma ideia de como colocar esse jogo
      Resposta de Anônimo.

      Baixe da psn !! se nao der pra baixar mais, é pq o demo ja foi-se !!!

      jefer145
      jefer145 arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstar
        Manja Muito
        ID: #2737566
        Membro desde
        # Re: Alguma ideia de como colocar esse jogo
        Resposta de jefer145.

        Amigo disso ai eu sei...mais nn uso net em ps3 quero saber como instalar sem ser pela net e sim por outro método mais com ps3 travado como o meu.

        Xokave
        Xokave arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
          GameViciado Extremo
          ID: #2737567
          Membro desde
          Masculino, 28 anos, Namorando
          # Re: Alguma ideia de como colocar esse jogo
          Resposta de Xokave.

          Cara, desconheço outro método. Você devia mesmo tentar baixar na PSN, vai ser até mais prático pra ti.

          Steam: Xokave225

          Origin: Xokave225

          Cris 27
          Cris_27 arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
            GameViciado Master
            ID: #2737568
            Membro desde
            Masculino, 42 anos, Solteiro
            # Re: Alguma ideia de como colocar esse jogo
            Resposta de Cris_27.

            Cara procura a demo pela net, ela vai vir no formato pkg, se estiver no formato rar ou zip, vc extrai, e vai ficar o arquivo pkg, se vc baixar direto o arquivo pkg, é só colocar o arquivo em um pendrive formatado,não precisa criar nenhuma pasta, colocar no seu ps3 e ir em install package files e aguardar a instalação, assim que terminar de instalar ira aparecer o icone da demo na xmb do seu ps3. Mas como vc disse que não usa net no seu ps3 não sei pq se ele é bloqueado é até bom pq vc mantem sempre ele atualizado. Aqui faço assim, mas meu PS3 é desbloqueado, faça por sua conta em risco, ou pesquise mais pelo google que concerteza vc obtera respostas, o método é esse agora se vai funcionar eu não sei, acredito que sim ainda mais que seu videogame é bloqueado, mas pesquise mais antes de fazer. De uma olhada no youtube como instalar arquivos pkg ou demos no PS3 que vc deve achar alguma coisa. Aqui eu joguei a demo do god of war ascension, metal gear revengeance, dead space 3, devil may cry e algumas outras.

            Asus Z97 Deluxe

            Core i7 4790k

            GTX 1070 Asus Strix

            Corsair RM Modular 850Watts 80Plus Gold

            Corsair Dominator Platinum 2x8Gb 1866Mhz

            Monitor LED 23" LG 23MP65HQ

            jefer145
            jefer145 arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstar
              Manja Muito
              ID: #2737569
              Membro desde
              # Re: Alguma ideia de como colocar esse jogo
              Resposta de jefer145.

              Impussibru,,,pq meu ps3 e bloqueado ii nn tem a opção install pakage files entende agora...essa opção so e abilitada com concoles desbloqueados e fhoda viu a minha firmware e a 4.20.

              Fórum GameVicio » Jogos em Geral » God of War: Ascension » Alguma ideia de como colocar esse jogo - God of War: Ascension