GameVicioFórum
GameVicioFórum

Ajuda Com A Piper - Fallout 4

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Fallout 4 » Ajuda Com A Piper - Fallout 4
Ajuda Com A Piper - Fallout 4 / Fallout 4
Anônimo
Anônimo arrow_drop_down
    ID: #2738988
    Membro desde
    # Ajuda Com A Piper
    Resposta de Anônimo.

    Eu mandei a Piper para o Sanctuary Hills (sem querer ao invés de cancelar eu confirmei a viagem), so que quando eu dispenso ela volta para Sanctuary, como eu faço para ela voltar para Diamond City de novo? Ela tem uma irmã pois a Piper ajudar ela, como eu posso fazer isso?

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #2738989
      Membro desde
      # Re: Ajuda Com A Piper
      Resposta de Anônimo.

      Alguem pra ajudar????

      Doltrake
      Doltrake arrow_drop_down
        starstarstarstarstar
        Começando a Saber
        ID: #2738990
        Membro desde
        30 anos
        # Re: Ajuda Com A Piper
        Resposta de Doltrake.
        Alguem pra ajudar????

        É assim mesmo.

        Quando você consegue um companheiro ele vai pra onde VOCÊ mandar ele/a, não importa nem se o seu companheiro tiver 10 filhos pra cuidar, ele faz tipo, taca o foda-se e adeus família... kkk

        Tipo isso!

        Anônimo
        Anônimo arrow_drop_down
          ID: #2738991
          Membro desde
          # Re: Ajuda Com A Piper
          Resposta de Anônimo.

          Mas o que eu tenho duvida é: como eu deixo ela em Diamond City, pois toda vez que cancela ela volta para Sanctuary, não para o Ocorrências Publicas como era o padrão.

          Essa minha dúvida :D

          PS: aceito mais sugestão

          Valeu Doltrake, qualquer ajudar será bem vinda.

          flamenguistak
          flamenguistak arrow_drop_down
            starstarstarstarstar
            Começando a Saber
            ID: #2738992
            Membro desde
            Masculino, 29 anos, Solteiro
            # Re: Ajuda Com A Piper
            Resposta de flamenguistak.

            Voce nunca pode enviar um companheiro para assentamento, porque se voce cancelar ele vai sempre para o ultimo assentamento que foi enviado.

            Meu PC:

            Placa-mãe: Gigabyte GA-78LMT-S2 Rev 1.1

            Processador: AMD FX 6300 3.5 Ghz

            Cooler: Cooler Master Hyper T4

            Memória RAM: 2x4 Kingston DDR3 1333 Mhz

            Placa de Vídeo: AMD R7 260X GDDR5 2GB

            HD Samsung 160GB

            HD Seagate 1TB

            Monitor : AOC e1621Sw 16" Resolução: 1366 x 768

            Fonte: Corsair CX430

            Gabinete: Cooler Master Elite 311 + 3 fans cooler master 120mm

            Windows 8.1 x64

            odonodafesta
            odonodafesta arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstarstar
              Parceiro GameVicio
              ID: #2738993
              Membro desde
              Masculino, 31 anos, Solteiro
              # Re: Ajuda Com A Piper
              Resposta de odonodafesta.
              Mas o que eu tenho duvida é: como eu deixo ela em Diamond City, pois toda vez que cancela ela volta para Sanctuary, não para o Ocorrências Publicas como era o padrão.

              Essa minha dúvida :D

              PS: aceito mais sugestão

              Valeu Doltrake, qualquer ajudar será bem vinda.

              Não da!

              Processador: Ryzen 5 1600 | Memória Ram: 8GB 2400Mhz Kingston | Placa de vídeo: EVGA GeForce GTX 1060 | Placa mãe: Biostar B350 GT3 | Fonte: Corsair CX450 | SSD Kingston 240GB | HD WD SATA WD10EZEX

              Anônimo
              Anônimo arrow_drop_down
                ID: #2738994
                Membro desde
                # Re: Ajuda Com A Piper
                Resposta de Anônimo.

                Nessa do companion, a Bethesda vai ter que arrumar isso ate nos forums gringos tem isso

                Mais uma duvida que eu quero tirar para aproveitar o post é:

                Eu tenho o Fallout 4 para Xbox One (Midia física), eu recebi poster, um guia (controles do jogos e na mesma guia um código do Fallout 3 para retrocompatibilidade) e dentro dele recebi um cartão da DLC, ele não é versão Deluxe ou algo tipo ele e versão normal. Como eu ativo ele????

                Não sei se tem isso so no XBOX ONE e PS4. Se alguém tiver como eu ativo?

                OBS: Nesse cartão fala " Season Pass tudo incluso" so que ja vem no jogo, tenho que comprar novamente ou so ativar.

                germanio
                germanio arrow_drop_down
                  starstarstarstar
                  Assistente de Projetos
                  Tradutor GV
                  ID: #2738995
                  Membro desde
                  Masculino, 43 anos, Casado
                  # Re: Ajuda Com A Piper
                  Resposta de germanio.
                  Nessa do companion, a Bethesda vai ter que arrumar isso ate nos forums gringos tem isso

                  Mais uma duvida que eu quero tirar para aproveitar o post é:

                  Eu tenho o Fallout 4 para Xbox One (Midia física), eu recebi poster, um guia (controles do jogos e na mesma guia um código do Fallout 3 para retrocompatibilidade) e dentro dele recebi um cartão da DLC, ele não é versão Deluxe ou algo tipo ele e versão normal. Como eu ativo ele????

                  Não sei se tem isso so no XBOX ONE e PS4. Se alguém tiver como eu ativo?

                  OBS: Nesse cartão fala " Season Pass tudo incluso" so que ja vem no jogo, tenho que comprar novamente ou so ativar.

                  SEason pass é para as possíveis DLCs que virão... por enquanto não serve de nada.

                  Para ativar, basta ir nas configurações quando você está na loja de jogos e usar a opção de resgatar código.

                  Quanto ao Fallout 3, só dá pra resgatar no 360 acho pois tentei resgatar o meu pelo site da live e não funcionava, só funcionou quando entrei com o código no 360. Agora ele aparece pra mim na retrocompatibilidade no One.

                  Athlon X3 2.1 - 4gb 800mhz - 1Tb Western Digital - XFX 5770 - IceAge 500w reais - Lg 19" Widescreen

                  http://img862.imageshack.us/i/5za.mp4/
                  LucasAMC
                  LucasAMC arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                    GameViciado Veterano

                    "Um soberano não pode convocar o exército só por raiva, e um general não pode lutar apenas por vingança. Uma pessoa com raiva pode recuperar a serenidade, e o ressentimento pode ser apaziguado, mas um Estado arruinado não se recupera, e os mortos não podem voltar à vida."

                    ID: #2738996
                    Membro desde
                    Masculino, 29 anos
                    # Re: Ajuda Com A Piper
                    Resposta de LucasAMC.

                    Não da mais para enviar ela para Diamond City, assim como o Detetive, O prefeito de Goodneighbor etc.

                    "One of these days the clocks will stop and time won't mean a thing."

                    Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Fallout 4 » Ajuda Com A Piper - Fallout 4