GameVicioFórum
GameVicioFórum

O que eu peciso para rodar no xp? - Cryostasis: Sleep of Reason

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Cryostasis: Sleep of Reason » O que eu peciso para rodar no xp? - Cryostasis: Sleep of Reason
O que eu peciso para rodar no xp? - Cryostasis: Sleep of Reason / Cryostasis: Sleep of Reason
spok20
spok20 arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstar
    Esse se Vira
    ID: #2739014
    Membro desde
    # O que eu peciso para rodar no xp?
    Resposta de spok20.

    Galera é o seguinte... tenho um dual core 1.8 ghz, 3gb de memoria, uma geforce 9400 gt num consigo fazer esse jogo roda nele...um amigo disse q esse jogo só roda no vista , poresm verifiquei nos requisitos e ele roda no xp... teria algum programa q eu possa instalar para que esse jogo saia da primeira tela????

    grato

    joinnotfree
    joinnotfree arrow_drop_down
      star_border
      Curioso

      Em briga de saci, qualquer chute é uma voadora!

      ID: #2739015
      Membro desde
      Masculino, 40 anos
      # Re: O que eu peciso para rodar no xp?
      Resposta de joinnotfree.

      Roda no xp normalmente, se seu problema é no inicio da fase inicial, onde tem uma "escotilha" e vc não consegue entrar desabilite a opção de video

      "Hardware de Fisica" depois teste pra ver se da certo

      flw!

      thiagoslashx
      thiagoslashx arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstar
        Parceiro GameVicio

        Slash è o cara!

        ID: #2739016
        Membro desde
        Masculino, 34 anos, Namorando
        # Re: O que eu peciso para rodar no xp?
        Resposta de thiagoslashx.

        O problema dele é outro ! RsRsRs

        IMAGEaHR0cDovL2ltZzcxNy5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzcxNy82NTg3L3VzZXJiYXI5MjA5NC5naWY=

        IMAGEaHR0cDovL2ltZzgzMy5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzgzMy82NTM2L3VzZXJiYXI5MjA5NS5naWY=

        IMAGEaHR0cDovL2ltZzgyNC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzgyNC82MDU4L3VzZXJiYXI5MjA5Ni5naWY=

        IMAGEaHR0cDovL2ltZzgzMy5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzgzMy81NzgwL3VzZXJiYXI5MjA5Ny5naWY=

        IMAGEaHR0cDovL2ltZzcxNy5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzcxNy85MjY5L3VzZXJiYXI5MjA5OS5naWY=

        IMAGEaHR0cDovL2ltZzcxNy5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzcxNy8zNzM5L3VzZXJiYXI5MjEwMC5naWY=

        IMAGEaHR0cDovL2ltZzgyNC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzgyNC82MTkvdGdqLmdpZg==

        quebra gelo
        quebra gelo arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #2739017
          Membro desde
          # To com esse problema amigo
          Resposta de quebra gelo.

          Ola amigo to com esse problema da parte inicial da escotilha nao consigo siar dali o que faço?????

          Black Marco
          Black Marco arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
            GameViciado Extremo

            Cheats é pra Shits

            ID: #2739018
            Membro desde
            Masculino, 38 anos, Relacionamento aberto
            # Re: O que eu peciso para rodar no xp?
            Resposta de Black Marco.
            Ola amigo to com esse problema da parte inicial da escotilha nao consigo siar dali o que faço?????

            Vou me parafrasear o que eu respondi em seu próprio tópico

            "Ola amigo

            Isso é um bug do jogo. Diminua a qualidade grafica em que esta jogando, principalmente se tiver com o Physix ligado, passe pela porta, depois pode aumentar os graficos."

            Core i7 2600K @ 4,3 GHz @ Corsair H70 @ 2X Akasa Viper @ Gelid GC-Extreme || AsRock Z77 Pro4-M || EVGA GTX 970 || 16 GB (4 x 4 GB) G.SKILL RipjawsX DDR3 2133 MHz || SSD Samsung 840 EVO 250 GB || 1 TB Seagate + 500 GB Western Digital + 500 GB Seagate || Fonte OCZ ZT550W || Monitor LG M2380A || Teclado Thermaltake Meka G1 e Thermaltake Meka G-Unit || Mouse Logitech G502 Proteus Core || Mousepad Playpad personalizado União Gamer || Gabinete Corsair Carbide 500R || Controle Xbox 360 Wirelles || Volante Logitech Driving Force GT || ASUS Xonar DGX || Microfones: Zalman ZM-MIC 1 e Dagee DG-001MIC || Headphones: AKG K240 MKII e AKG Q701 QJ

            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Cryostasis: Sleep of Reason » O que eu peciso para rodar no xp? - Cryostasis: Sleep of Reason