GameVicioFórum
GameVicioFórum

Me ajudem no icarus - God of War II

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » God of War II » Me ajudem no icarus - God of War II
Me ajudem no icarus - God of War II / God of War II
Nicolas2000
Nicolas2000 arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2739083
    Membro desde
    # Me ajudem no icarus
    Resposta de Nicolas2000.

    Quando chego nessa parte o save n funciona e n posso salvar ai cigo em frente pulo pra outra parte da ponte vo ate o ficnal dela e so vejo um poco das asas do icarus ele n vem,e n me puxa oque faço? eu esquec algo? me ajudem plz

    anderson
    anderson@ arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Junior
      ID: #2739084
      Membro desde
      Masculino, 31 anos
      # Re: Me ajudem no icarus
      Resposta de anderson@.

      O problema e q seu jogo e pirata pq esse erro so da em games piratas seguinte compra um god of war 2 original q vc nao vai ter mais problemas oksss.flwws

      pc trabalho .Monitor 22 Wide aoc/Gabinete Gamer II Blue Eye/LnLnPlaca mãe Intel DG41RQ/Processador Intel Core 2 Quad Q8400 2.66 GHz/Xfx Radeon HD 7870 2gb GDDR5/Fonte 650Watts c3tech//HD sansung 500gb /Drive LG gravador Blu-Ray /Kingston 2GB 800MHZ X2=4GB/Teclado Microsoft /Mouse CM Xornet /Windows 7 ultimate 64bits

      18
      _18_ arrow_drop_down
        star_borderstar_border
        Novato
        ID: #2739085
        Membro desde
        # Re: Me ajudem no icarus
        Resposta de _18_.

        O fato do jogo ser pirata naum quer dizer que ele naum funcione e por que o DVD naum pode aver nenhum arranhão nessa hora se naum ele trava, tambem encalhei nessa parte mais e simples limpe bem o dvd com uma pasta de dente branca e coloque ele pra rodar novamente e importante ir ate o final da ponte vai tentando que uma hora a animação ira aparecer : )

        Murilo Fernando
        Murilo Fernando arrow_drop_down
          star_borderstar_borderstar_border
          Manja Nada
          ID: #2739086
          Membro desde
          Masculino, 33 anos, Solteiro
          # Re: Me ajudem no icarus
          Resposta de Murilo Fernando.

          O meu também tava dando esse problema do Icarus...eu tive q comprar outro GoW II pra poder passar...ficava fazendo "loading" toda hora...tava um saco pra jogar

          IMAGEaHR0cDovL2ltZzM4LmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nMzgvNjU5NC93b2x2ZXJpbmVzaWduZ3YuanBn

          IMAGEaHR0cDovL2ltZzM4LmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nMzgvd29sdmVyaW5lc2lnbmd2LmpwZy8xL3czMTUucG5n

          vgds
          vgds arrow_drop_down
            star_border
            Curioso
            ID: #2739087
            Membro desde
            # Re: Me ajudem no icarus
            Resposta de vgds.

            Nó nada a ver, mesmo um jogo não sendo original não quer dizer que ele não vai funcionar normalmente. Tente lavá-lo e talvez o jogo passe.

            Lucasst
            Lucasst arrow_drop_down
              star_border
              Curioso
              ID: #2739088
              Membro desde
              Masculino, 28 anos, Solteiro
              # Re: Me ajudem no icarus
              Resposta de Lucasst.

              Coloca o DVD 2 q vai, soh abrir a tampa e colocar q passa, ;D

              O God of War são dois CDs, tem uma versão que é só um mas dai a qualidade dos vídeos é ruim a versão 2 DVDs a qualidade é boa, não tem nada ver com o jogo ser pirata ou não

              Fórum GameVicio » Jogos em Geral » God of War II » Me ajudem no icarus - God of War II