GameVicioFórum
GameVicioFórum

Algum programa que bloquei a conexão c/ internet ? - Battlefield 2142

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Battlefield 2142 » Algum programa que bloquei a conexão c/ internet ? - Battlefield 2142
Algum programa que bloquei a conexão c/ internet ? - Battlefield 2142 / Battlefield 2142
Anônimo
Anônimo arrow_drop_down
    ID: #2741501
    Membro desde
    # Algum programa que bloquei a conexão c/ internet ?
    Resposta de Anônimo.

    Galera meu jogo é original...hoje fui jogar e na hora do login não vai nem a pau pq a EA fechou os servidores "falta de respeito com os fans!"....entrei em contato com eles e me disseram que infelizmente não seria possivel jogar online por causa disso....mas eu não quero jogar online ,ai descobri que da pra jogar com a net desligada....meu PC precisa ficar conectado , ja bloquiei pelo firewall mas não esta adiantando...somente com a net desligada...

    Queria saber o nome de um programa bom para bloquear a conexão, pq o firewall não esta conseguindo.

    obrigado

    laninb2
    laninb2 arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstar
      Parceiro GameVicio
      ID: #2741502
      Membro desde
      Masculino, Solteiro
      # Re: Algum programa que bloquei a conexão c/ internet ?
      Resposta de laninb2.

      Por que você não crackeia ele e ver se funciona? Ja que não pode mas jogar online mesmo

      Gabinete: NZXT Phantom 410 /// Placa Mãe: ASUS B85M-E/BR /// Processador: Intel® Core i5-4690 CPU @ 3.50GHz /// Ram: Corsair 8 GB DDR 3 1600mhz /// Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 660 TI Gigabyte OC 2gb /// Fonte : SEASONIC S12 II Bronze 520w Reais /// HD : SAMSUNG 500gb 7200rpm /// SSD: Kingston V300 120gb

      Anônimo
      Anônimo arrow_drop_down
        ID: #2741503
        Membro desde
        # Re: Algum programa que bloquei a conexão c/ internet ?
        Resposta de Anônimo.

        Edita o arquivo chamado "hosts" com bloco de notas, ele está nessa pagina

        C:WindowsSystem32driversetchosts

        ae vc coloca o ip que o jogo tenta acessar pra fazer login, pra isso vc vai precisar procurar esse ip no google ou abrir o "Monitor de recursos" e acompanhar quais ips o jogo tenta conectar.

        Anônimo
        Anônimo arrow_drop_down
          ID: #2741504
          Membro desde
          # Re: Algum programa que bloquei a conexão c/ internet ?
          Resposta de Anônimo.
          Por que você não crackeia ele e ver se funciona? Ja que não pode mas jogar online mesmo

          eu crackiei mas tem q desligar net pra jogar

          Anônimo
          Anônimo arrow_drop_down
            ID: #2741505
            Membro desde
            # Re: Algum programa que bloquei a conexão c/ internet ?
            Resposta de Anônimo.
            Edita o arquivo chamado "hosts" com bloco de notas, ele está nessa pagina

            C:WindowsSystem32driversetchosts

            ae vc coloca o ip que o jogo tenta acessar pra fazer login, pra isso vc vai precisar procurar esse ip no google ou abrir o "Monitor de recursos" e acompanhar quais ips o jogo tenta conectar.

            vou tentar...

            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Battlefield 2142 » Algum programa que bloquei a conexão c/ internet ? - Battlefield 2142