GameVicioFórum
GameVicioFórum

Dragon Age: Inquisition não salva - Dragon Age: Inquisition

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Dragon Age: Inquisition » Dragon Age: Inquisition não salva - Dragon Age: Inquisition
Dragon Age: Inquisition não salva - Dragon Age: Inquisition / Dragon Age: Inquisition
VeteranS
VeteranS arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2742573
    Membro desde
    Masculino, 34 anos, Solteiro
    # Dragon Age: Inquisition não salva
    Resposta de VeteranS.

    Eai pessoal, estou com um problema em salvar o jogo, crio personagem quando eu fecho o jogo não aparece meu salve, e tudo que eu faço, por exemplo tentar mudar resolução aparece a mensagem a baixo;

    'Por falta de espaço, não foi possivel salvar. substitua ou exclua os dados existentes'

    Primeira vez que entro no jogo ja tive erro.

    0 jogo é original.

    ja tentei reparar.

    uso windows 10.

    tenho Mais de 1TB de HD livres.

    imagem abaixo do erro v

    IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3k5MjlEVFgucG5n

    Doltrake
    Doltrake arrow_drop_down
      starstarstarstarstar
      Começando a Saber
      ID: #2742574
      Membro desde
      30 anos
      # Re: Dragon Age: Inquisition PC não salva
      Resposta de Doltrake.
      Eai pessoal, estou com um problema em salvar o jogo, crio personagem quando eu fecho o jogo não aparece meu salve, e tudo que eu faço, por exemplo tentar mudar resolução aparece a mensagem a baixo;

      'Por falta de espaço, não foi possivel salvar. substitua ou exclua os dados existentes'

      Primeira vez que entro no jogo ja tive erro.

      0 jogo é original.

      ja tentei reparar.

      uso windows 10.

      tenho Mais de 1TB de HD.

      imagem abaixo do erro v

      IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3k5MjlEVFgucG5n

      Tenta excluir a pasta onde fica o save do jogo.

      Eu também tenho o original e nunca tive esse problema, mas também na época eu jogava no W7. =S

      paulohpb
      paulohpb arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2742575
        Membro desde
        Masculino, 26 anos
        # Re: Dragon Age: Inquisition PC não salva
        Resposta de paulohpb.

        Não creio que o problema esteja no OS, porque eu uso o win10 e funciona sem nenhum problema.

        Você por acaso mudou o lugar da pasta Documentos para outra partição sem ser a do sistema?

        - Tente executar a Origin e o DA:I em modo Administrador;

        - Muitos usuários relataram que desativando o One Drive no windows 10, resolve o problema.

        Se não estiver dando certo mesmo, tente ler este tópico de um fórum da EA:

        URLaHR0cDovL2Fuc3dlcnMuZWEuY29tL3Q1L0RyYWdvbi1BZ2UtSW5xdWlzaXRpb24vREEtaW5xdWlzaXRpb24tU2F2ZS1mYWlsZWQtZHVlLXRvLWluc3VmZmljaWVudC1zcGFjZS90ZC1wLzQwNTI3OTI=

        RuanHelios
        RuanHelios arrow_drop_down
          starstarstarstarstar
          Começando a Saber
          ID: #2742576
          Membro desde
          Masculino, Solteiro
          # Re: Dragon Age: Inquisition não salva
          Resposta de RuanHelios.

          Tente isto, (leia a 5ª postagem):

          URLaHR0cDovL3d3dy5nYW1ldmljaW8uY29tL2kvdG9waWNvcy8yMjcvMjI3ODcwLWNhbXBhbmhhLW5hby1zYWx2YS9pbmRleC5odG1s

          Ou isto (2ª postagem):

          URLaHR0cDovL3d3dy5nYW1ldmljaW8uY29tL2kvdG9waWNvcy8yMjcvMjI3MzM2LWRlLW5vdm8tZXNzZS1lcnJvLWFsZ3VlbS1tYWlzLXRhLWNvbS1pc3NvL2luZGV4Lmh0bWw=

          Boa sorte.

          Ruan Helios

          VeteranS
          VeteranS arrow_drop_down
            star_border
            Curioso
            ID: #2742577
            Membro desde
            Masculino, 34 anos, Solteiro
            # Re: Dragon Age: Inquisition não salva
            Resposta de VeteranS.
            paulohpb

            paulohpb

            # Re: Dragon Age: Inquisition PC não salva

            08:11 (7 horas atrás)

            Não creio que o problema esteja no OS, porque eu uso o win10 e funciona sem nenhum problema.

            Você por acaso mudou o lugar da pasta Documentos para outra partição sem ser a do sistema?

            - Tente executar a Origin e o DA:I em modo Administrador;

            - Muitos usuários relataram que desativando o One Drive no windows 10, resolve o problema.

            Se não estiver dando certo mesmo, tente ler este tópico de um fórum da EA:

            URLaHR0cDovL2Fuc3dlcnMuZWEuY29tL3Q1L0RyYWdvbi1BZ2UtSW5xdWlzaXRpb24vREEtaW5xdWlzaXRpb24tU2F2ZS1mYWlsZWQtZHVlLXRvLWluc3VmZmljaWVudC1zcGFjZS90ZC1wLzQwNTI3OTI=

            Obrigado Paulohpb! Deu certo

            O problema era que não estava aparecendo a pasta BioWave/Dragon Age Inquisition/Save em documentos,então segui sua dica . fui em origin na area de trabalho Propriedades>Compatibilidade> e marquei Executar este programa como administrador fiz o mesmo procedimento com o atalho do jogo que estava na area de trabalho e abri o jogo, logo depois apareceu a pasta BioWave/Dragon Age Inquisition/Save em documentos e está salvando agora.

            Obrigado a todos que tentaram ajudar.

            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Dragon Age: Inquisition » Dragon Age: Inquisition não salva - Dragon Age: Inquisition