GameVicioFórum
GameVicioFórum

Detonado deus ex - Deus Ex

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Deus Ex » Detonado deus ex - Deus Ex
Detonado deus ex - Deus Ex / Deus Ex
pankiller
pankiller arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #2742907
    Membro desde
    Masculino, 30 anos, Solteiro
    # Detonado deus ex
    Resposta de pankiller.

    Pelo amor de deus vcs colocarão o detonado de outro deus ex o deus ex de pc começa nas docas da ilha onde fica a estatua da liberdade e nao em um apartamento e nao me perguntem se eu tenho certeza porque eu ja detonei esse jogo pelomenos 6 vezes cara antes de colocarem algum detonado no site pesquisem pra ver se esta correto

    ____________GAMES

    HALF-LIFE 2________HUMILHO

    RISING FORCE____________COMANDO

    COUNTER-STRIKER SOURCE________ARASO

    henrique1405
    henrique1405 arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #2742908
      Membro desde
      # Detonado Deus ex
      Resposta de henrique1405.

      É osso, tem o detonado do Deus ex: Human Revolution, que começa no apartamento, aco que nao tem nada ver com o original(que tem diferença, o Deus ex que voce ta falando é de 400mb, o Human revolution é de 4GB), entao e tem o Deus ex:Invisible war, que é como se fosse o 2 do que nos estamos jogando(quer dizer eu), o detonado nao achei em lugar nenhum, tem que ser na raça mesmo, e vi que ja disseram que é um jogo longo, estou na parte de dentro do predio na Versalife, ja fui no laboratorio mas nao tenho a senha do nivel 2 de la, que acho que a Maggie chow esta la, e nao tenho o login e senha do PC que o tracer tong ta pedindo para mim pegar, procurei em muitos lugares mas nao achei o detonado.

      FabioUK
      FabioUK arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstar
        Detonador de Game
        ID: #2742909
        Membro desde
        Masculino, 32 anos
        # Re: detonado deus ex
        Resposta de FabioUK.

        Pro pessoal que procura detonado, não tenham preguiça de procurar um pouco no Google, existem vários detonados em inglês, um monte só no Gamefaqs:

        URLaHR0cDovL3d3dy5nYW1lZmFxcy5jb20vcGMvMjUwNTMzLWRldXMtZXgvZmFxcw==

        Pra quem reclama de ser em inglês, Google translator também é nosso amigo.

        We've had to endure much, you and I, but soon there will be order again, a new age. Aquinas spoke of the mythical City on the Hill. Soon that city will be a reality, and we will be crowned its kings. Or better than kings. Gods...

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Deus Ex » Detonado deus ex - Deus Ex