GameVicioFórum
GameVicioFórum

Caminhao Volvo Fh16 - Euro Truck Simulator 2

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Euro Truck Simulator 2 » Caminhao Volvo Fh16 - Euro Truck Simulator 2
Caminhao Volvo Fh16 - Euro Truck Simulator 2 / Euro Truck Simulator 2
eduipt
eduipt arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada
    ID: #2742966
    Membro desde
    # Caminhao Volvo Fh16
    Resposta de eduipt.

    Boa noite galera, bom sou iniciante no jogo Euro Truck 2, a minha primeira viagem foi tranquila com uma scania cheguei ao destino sem danos nenhum, mais ja na segunda viagem com um VOLVO FH16 ele toda hora bati a a frente do cavalo no chao, como dirigi um caminhao desse sem esbarrar a saia no chao?

    Frederico12
    Frederico12 arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Junior
      ID: #2742967
      Membro desde
      Masculino, 24 anos
      # Re: Caminhao Volvo Fh16
      Resposta de Frederico12.

      Ta usando mod? se sim tira, se não tente controlar a velocidade o volvo é muito baixo parece até carro de velozes e furiosos kkk

      Placa mãe: Asus p8h77-m pro. Processador: i5 3470 3.6 Ghz @3.7 Ghz. Memoria RAM: Hyperx 16Gb 1600 Mhz. Fonte: Corsair TX750 V2. Placa de video: GTX 970.

      wilcsilva
      wilcsilva arrow_drop_down
        starstarstarstar
        Sabe Pouco
        ID: #2742968
        Membro desde
        Masculino, 41 anos, Casado
        # Re: Caminhao Volvo Fh16
        Resposta de wilcsilva.

        Eu tinha o mesmo problema com uma Volvo aí passei ela para um motorista contratado e comprei uma Scania com a qual eu nunca mais tive este problema. Porém não dá para comparar a estabilidade de um Volvo nas curvas com uma Scania, a Volvo é muito mais estável.

        Se eu pudesse eu matava mil, que eu sou cabra homi!

        vinicius0815
        vinicius0815 arrow_drop_down
          starstarstarstar
          Sabe Pouco
          ID: #2742969
          Membro desde