GameVicioFórum
GameVicioFórum

Caminhao Volvo Fh16 - Euro Truck Simulator 2

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Euro Truck Simulator 2 » Caminhao Volvo Fh16 - Euro Truck Simulator 2
Caminhao Volvo Fh16 - Euro Truck Simulator 2 / Euro Truck Simulator 2
eduipt
eduipt arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada
    ID: #2742966
    Membro desde
    # Caminhao Volvo Fh16
    Resposta de eduipt.

    Boa noite galera, bom sou iniciante no jogo Euro Truck 2, a minha primeira viagem foi tranquila com uma scania cheguei ao destino sem danos nenhum, mais ja na segunda viagem com um VOLVO FH16 ele toda hora bati a a frente do cavalo no chao, como dirigi um caminhao desse sem esbarrar a saia no chao?

    Frederico12
    Frederico12 arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Junior
      ID: #2742967
      Membro desde
      Masculino, 24 anos
      # Re: Caminhao Volvo Fh16
      Resposta de Frederico12.

      Ta usando mod? se sim tira, se não tente controlar a velocidade o volvo é muito baixo parece até carro de velozes e furiosos kkk

      Placa mãe: Asus p8h77-m pro. Processador: i5 3470 3.6 Ghz @3.7 Ghz. Memoria RAM: Hyperx 16Gb 1600 Mhz. Fonte: Corsair TX750 V2. Placa de video: GTX 970.

      wilcsilva
      wilcsilva arrow_drop_down
        starstarstarstar
        Sabe Pouco
        ID: #2742968
        Membro desde
        Masculino, 41 anos, Casado
        # Re: Caminhao Volvo Fh16
        Resposta de wilcsilva.

        Eu tinha o mesmo problema com uma Volvo aí passei ela para um motorista contratado e comprei uma Scania com a qual eu nunca mais tive este problema. Porém não dá para comparar a estabilidade de um Volvo nas curvas com uma Scania, a Volvo é muito mais estável.

        Se eu pudesse eu matava mil, que eu sou cabra homi!

        vinicius0815
        vinicius0815 arrow_drop_down
          starstarstarstar
          Sabe Pouco
          ID: #2742969
          Membro desde
          # Re: Caminhao Volvo Fh16
          Resposta de vinicius0815.

          Eu num axo q volvo mais estavel nao cara , nao sei si er o peneu ou ô q er ! mais a minha volvo toda curva a mais de 110 km/h a roda sai do xao e ela bate .. eu era volvo user agr comprei a scania i to jogando so com ela .. tem mt mais estabilidade faço curvas de 135km/h de boua ...

          eduipt
          eduipt arrow_drop_down
            star_borderstar_borderstar_border
            Manja Nada
            ID: #2742970
            Membro desde
            # Re: Caminhao Volvo Fh16
            Resposta de eduipt.

            Humm, deve ser algum MOD's entao, pois eu baixei varios MOD, como MAPA, CAMINHAO, ATUALIZAÇÃO DE MARCAS, POSTOS, o problema entao deve tar no MOD >MOD - Física realística v1.4, deve ser esse pois nao tem logica um caminhao de 20 km ja socando a frente no chao rsrs, o cavalinho começa a se jogar um lado por outro kkkk o lokoooo

            anderson luis7
            anderson_luis7 arrow_drop_down
              starstarstarstarstar
              Começando a Saber
              ID: #2742971
              Membro desde
              Masculino, 29 anos
              # Re: Caminhao Volvo Fh16
              Resposta de anderson_luis7.

              Esse negocio de caminhao tombando... eita! ja fiz um topicuzinho aqui falando a respeito e o pior do jogo é o renault pois sao os unicos que nao se pode mudar o chassi. o chassi do meio a roda dianteira traseira ( ou do meio entra a dianteira e a ultima) roda junto com a da frente dificultando os caminhoes tombarem. tenho varios caminhoes e as vezes troco pra fazer testes e o unico que sempre tomba em curvas acima de 120km/h sao os renaults.

              xXNANOXx
              xXNANOXx arrow_drop_down
                star_borderstar_borderstar_border
                Manja Nada
                ID: #2742972
                Membro desde
                # Re: Caminhao Volvo Fh16
                Resposta de xXNANOXx.

                Pode ser mods sim, mas aqui não uso mod nenhum e tenho o mesmo problema, a pouco tempo troquei o volvo por um scania e achei bem melhor..

                Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Euro Truck Simulator 2 » Caminhao Volvo Fh16 - Euro Truck Simulator 2