GameVicioFórum
GameVicioFórum

Galerinha to com um super problema HELP - Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5 » Galerinha to com um super problema HELP - Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5
Galerinha to com um super problema HELP - Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5 / Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5
toyluc
toyluc arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2744600
    Membro desde
    # Galerinha to com um super problema HELP
    Resposta de toyluc.

    Eu vi o jogo e gostei d+ ai resolvi baixar um emulador de ps2 pro meu pc, so que quando vo pro modo de missão o naruto nao anda, meu joystick é configurado direitinho, outros jogos funcionam otimamente bem, no modo de luta free no naruto mesmo funciona tudo certinho, so q em missão ele nao anda, ele pula joga kunai, fala com os personagens, abre menu, no menu vai pra cima pra baixo e para os lados, mais em missao nem 1 passo, por favor ajudaaaaaaa...!!!

    a e meu pc é PIK!

    video Gforce 420, 3g ddr 3, pocessador i5, placa mae e chip set intel bem bons tbm

    xRockk
    xRockk arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      Associado GameViciado

      'to challenge me you must be strong!

      ID: #2744601
      Membro desde
      Masculino, 30 anos, Namorando
      # Re: Galerinha to com um super problema HELP
      Resposta de xRockk.

      Amigo, seu pc não é "PIK", e sua placa de vídeo passa mais longe ainda de ser.

      Sua placa de vídeo é BEM FRACA, e eu ri da explicação da sua placa mãe. SAHUIDASD

      O seu problema eu não sei qual pode ser, mas tente reconfigurar os controles no menu.

      1. MoBo: Gigabyte GA Z77X D3H
      2. Case: Intel Core i7 3700 3.9Ghz @ 3.9Ghz + Corsair H60 Push 'n Pull Viper
      3. VGA: NVIDIA Geforce EVGA GTX 970 SC ACX 2.0 4GB GDDR5 256Bits
      4. Ram: 16Gb (2x8) Corsair Vengeance DDR3 1600Mhz Dual Channel
      5. SSD: 120GB Corsair Force GT Sata 3
      6. HDD: 500GB Seagate Barracuda 7200RPM 32MB Cache
      7. HDD: 500GB Western Digital 7200RPM 16MB Cache
      8. HDD: 320GB Wester Digital 7200RPM 32MB Cache
      9. PSU: XFX Core Edition 450w
      10. Monitor: AOC Sniper G2460V 24" 1MS @ 75HZ
      11. Gabinete: HAF 912 Plus
      12. Conexão: NET 30MBPS
      13. Periféricos: Razer Deathadder 2013 4G + Corsair Vengeance K70 + Logitech G230 DGT + HyperX Mate Extra Large + Xbox 360 Wireless + Xbox One Wireless

      Steam: http://steamcommunity.com/id/raphaelsalazar

      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5 » Galerinha to com um super problema HELP - Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5