GameVicioFórum
GameVicioFórum

PSP vai sair de linha com a chegada do PS VITA? - Gran Turismo PSP

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Gran Turismo PSP » PSP vai sair de linha com a chegada do PS VITA? - Gran Turismo PSP
PSP vai sair de linha com a chegada do PS VITA? - Gran Turismo PSP / Gran Turismo PSP
Cyanidee
Cyanidee arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstar
    Esse se Vira
    ID: #2744678
    Membro desde
    Masculino, 29 anos
    # PSP vai sair de linha com a chegada do PS VITA?
    Resposta de Cyanidee.

    Então, queria comprar um PSP só pra jogar nos emuladores porque viajo bastante e jogar no note é bastante incomodo em avião, e queria algo barato e bom (no máximo 500 reais), então estava pensando em esperar o vita chegar aqui e pegar o PSP que provavelmente vai diminuir de valor, mas agora surgiu a duvida se ainda vai ser fabricado o PSP juntamente com o Vita, ou se vai sair de linha e só vou achar usado? Vi também sobre o Dingoo, alguém tem? Roda SNES satisfatoriamente? Obrigado desde já.

    PC: Dell Inspiron 15R, PC Gamer *em breve* Por enquanto, contente com meu PS4.

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #2744679
      Membro desde
      # Re: PSP vai sair de linha com a chegada do PS VITA?
      Resposta de Anônimo.
      Então, queria comprar um PSP só pra jogar nos emuladores porque viajo bastante e jogar no note é bastante incomodo em avião, e queria algo barato e bom (no máximo 500 reais), então estava pensando em esperar o vita chegar aqui e pegar o PSP que provavelmente vai diminuir de valor, mas agora surgiu a duvida se ainda vai ser fabricado o PSP juntamente com o Vita, ou se vai sair de linha e só vou achar usado? Vi também sobre o Dingoo, alguém tem? Roda SNES satisfatoriamente? Obrigado desde já.

      Ahn... acho que não, porque o PS2 ainda não saiu de linha quando lançou o PS3, porque o PS2 está na linha até hoje.

      Hazuki 87
      Hazuki_87 arrow_drop_down
        starstarstarstar
        Sabe Pouco
        ID: #2744680
        Membro desde
        Masculino, 36 anos
        # Re: PSP vai sair de linha com a chegada do PS VITA?
        Resposta de Hazuki_87.

        Acredito que a sony irá valoriza-lo por em quanto, mas acho que não vai durar tanto tempo como um PS2, tbm to louco para compra 1 mas não entendo como finciona os destravamentos do psp, fora que aqui na GV é proibido esses tipos de comentarios. Porém parece ser uma ótima compra.

        Cyanidee
        Cyanidee arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstar
          Esse se Vira
          ID: #2744681
          Membro desde
          Masculino, 29 anos
          # Re: PSP vai sair de linha com a chegada do PS VITA?
          Resposta de Cyanidee.
          Acredito que a sony irá valoriza-lo por em quanto, mas acho que não vai durar tanto tempo como um PS2, tbm to louco para compra 1 mas não entendo como finciona os destravamentos do psp, fora que aqui na GV é proibido esses tipos de comentarios. Porém parece ser uma ótima compra.

          é uma boa compra ao meu ver, pq eu quero algo portátil para viagens e que não custe um (ou dois) rins, como é o PS VITA e os tablets, e que rode emuladores de snes, play 1, videogames antigos que são os que eu mais gosto ainda ^^

          PC: Dell Inspiron 15R, PC Gamer *em breve* Por enquanto, contente com meu PS4.

          Donald123
          Donald123 arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
            GameViciado Master
            ID: #2744682
            Membro desde
            Masculino, 25 anos, Solteiro
            # Re: PSP vai sair de linha com a chegada do PS VITA?
            Resposta de Donald123.

            Eu uso emuladores de GBA, NES e SNES numa boa no PSP normal.

            MEU PC -------

            PC e 3DS XL -------

            Meu ClubVício ------- GVCode

            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Gran Turismo PSP » PSP vai sair de linha com a chegada do PS VITA? - Gran Turismo PSP