GameVicioFórum
GameVicioFórum

Vagando na escuridão [Missão Principal] - The Witcher 3: Wild Hunt

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Witcher 3: Wild Hunt » Vagando na escuridão [Missão Principal] - The Witcher 3: Wild Hunt
Vagando na escuridão [Missão Principal] - The Witcher 3: Wild Hunt / The Witcher 3: Wild Hunt
AmaneMizuho
AmaneMizuho arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2746370
    Membro desde
    # Vagando na escuridão [Missão Principal]
    Resposta de AmaneMizuho.

    Fala galera, beleza?

    Dei uma vasculhada por aqui e não achei em outro lugar, o negócio é o seguinte: Estava eu fazendo a missão do título dessa postagem "vagando na escuridão" avancei até certo ponto, porém não estava aguentando finalizar e saí, fiz uma outra missão que se chama "Assunto de família" e agora voltei nessa com a Keira Metz. O problema é que não encontro os portais que ela fez da primeira vez para avançar de novo no mapa e ao invés de seguí-la, é ela que me segue esperando que eu faça algo. Estou perdido, é possível me ajudarem?

    obrigado desde já!

    dcezarete
    dcezarete arrow_drop_down
      star_borderstar_border
      Novato
      ID: #2746371
      Membro desde
      42 anos
      # Re: Vagando na escuridão [Missão Principal]
      Resposta de dcezarete.
      Fala galera, beleza?

      Dei uma vasculhada por aqui e não achei em outro lugar, o negócio é o seguinte: Estava eu fazendo a missão do título dessa postagem "vagando na escuridão" avancei até certo ponto, porém não estava aguentando finalizar e saí, fiz uma outra missão que se chama "Assunto de família" e agora voltei nessa com a Keira Metz. O problema é que não encontro os portais que ela fez da primeira vez para avançar de novo no mapa e ao invés de seguí-la e ela que me segue esperando que eu faça algo. Estou perdido, é possível me ajudarem?

      obrigado desde já!

      Cara...Vc já está nas ruínas ou não? Pelo que eu lembro tem um portal onde vc encontra pela primeira vez a Keira em Midcorpse....tem um guia dessa quest mas está em inglês...dá uma olhada ai..flw! URLaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL3RoZXdpdGNoZXIzL2d1aWRlLmFzcD9JRD0zMDczOA==

      AmaneMizuho
      AmaneMizuho arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2746372
        Membro desde
        # Re: Vagando na escuridão [Missão Principal]
        Resposta de AmaneMizuho.
        Cara...Vc já está nas ruínas ou não? Pelo que eu lembro tem um portal onde vc encontra pela primeira vez a Keira em Midcorpse....tem um guia dessa quest mas está em inglês...dá uma olhada ai..flw! URLaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL3RoZXdpdGNoZXIzL2d1aWRlLmFzcD9JRD0zMDczOA==

        Estou nas ruínas, bem na entrada, onde começamos a perseguir os cavaleiros... porém os portais que ela abriu para que eu seguisse a missão pelas ruínas não estão mais lá. Teria que voltar na casa dela para acessar esses portais? Muitíssimo obrigado pela ajuda.

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Witcher 3: Wild Hunt » Vagando na escuridão [Missão Principal] - The Witcher 3: Wild Hunt