GameVicioFórum
GameVicioFórum

Wings of Prey ou Air Conflicts - Wings of Prey

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Wings of Prey » Wings of Prey ou Air Conflicts - Wings of Prey
Wings of Prey ou Air Conflicts - Wings of Prey / Wings of Prey
neevile
neevile arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstar
    Detonador de Game

    Vamo nessa!

    ID: #2747787
    Membro desde
    Masculino, 29 anos, Solteiro
    # Wings of Prey ou Air Conflicts
    Resposta de neevile.

    Ae galera, pra quem já jogou esses dois jogos, sabem dizer qual o melhor na opinião de vocês? Abraços.

    Intel® Core 2 Quad CPU Q8400 @ 2.67GHz 2.66 GHz Memória Ram 4.0 NVIDIA GeForce GTS 250 512 MB Sistema Operacional Microsoft Windows 7 Ultimate 64 Bit

    IMAGEaHR0cDovL2ltZzg4LmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nODgvNzA5My8zNTM2M3ouZ2lm

    Ronyss
    Ronyss arrow_drop_down
      star_borderstar_borderstar_border
      Manja Nada
      ID: #2747788
      Membro desde
      # Re: Wings of Prey ou Air Conflicts: Secret Wars
      Resposta de Ronyss.

      Opa, tudo bem cara?

      Quando procurei jogar e joguei Air Conflicts me decepcionei bastante. Acontece que eu achei arcade demais, achei muito sem graça mesmo. Pq? Poucos aviões, missões estranhas, pouca ação, poucos comandos, logo pouca simulação... nem se compara, mas n chega nem aos pés de Asas de Rapina kk Wings é disparado o melhor que ja vi, e olha que é de 2009.

      É um simulador fiel. Gráficos muito bons, sistema de danos que te deixa ligado no que vai quebrar primeiro... cara, pra vc ter ideia, até sorte c tem que ter, teu motor pode pifar do nada, o trem de pouso pode pifar do nada, se acelerar demais teu avião ele pode ficar sem combustível... po coisas de simulador de guerra mesmo. São três modos: Arcade, Realistico e Simulador. O nível de simulação aumenta diminuindo o nível de auxílio do pc de arcade até o simulação. Apesar de serem muitos comandos dá pra jogar com joy numa boa, mas sacrificando a sensibilidade e leveza dos movimentos.

      Gráficos excelentes, um monte de aviões, um cenário histórico semelhante ao do filme Red Tails, despedida de George Lucas dos cinemas, IA muito boa também... é um jogo pra quem gosta de realismo. Sou fã dele. To voltando a jogar agora, baixando novas skins dos aviões e jogando online tbm... to quase terminando de atualizar o meu.

      Meu voto vai pro Wings o/

      neevile
      neevile arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstar
        Detonador de Game

        Vamo nessa!

        ID: #2747789
        Membro desde
        Masculino, 29 anos, Solteiro
        # Re: Wings of Prey ou Air Conflicts: Secret Wars
        Resposta de neevile.
        Opa, tudo bem cara?

        Quando procurei jogar e joguei Air Conflicts me decepcionei bastante. Acontece que eu achei arcade demais, achei muito sem graça mesmo. Pq? Poucos aviões, missões estranhas, pouca ação, poucos comandos, logo pouca simulação... nem se compara, mas n chega nem aos pés de Asas de Rapina kk Wings é disparado o melhor que ja vi, e olha que é de 2009.

        É um simulador fiel. Gráficos muito bons, sistema de danos que te deixa ligado no que vai quebrar primeiro... cara, pra vc ter ideia, até sorte c tem que ter, teu motor pode pifar do nada, o trem de pouso pode pifar do nada, se acelerar demais teu avião ele pode ficar sem combustível... po coisas de simulador de guerra mesmo. São três modos: Arcade, Realistico e Simulador. O nível de simulação aumenta diminuindo o nível de auxílio do pc de arcade até o simulação. Apesar de serem muitos comandos dá pra jogar com joy numa boa, mas sacrificando a sensibilidade e leveza dos movimentos.

        Gráficos excelentes, um monte de aviões, um cenário histórico semelhante ao do filme Red Tails, despedida de George Lucas dos cinemas, IA muito boa também... é um jogo pra quem gosta de realismo. Sou fã dele. To voltando a jogar agora, baixando novas skins dos aviões e jogando online tbm... to quase terminando de atualizar o meu.

        Meu voto vai pro Wings o/

        É mesmo cara, eu joguei o air conflicts e tambem me decepcionei bastante, pensei que fosse melhor. Talvez esse novo air conflicts que vai sair agora, seje melhor que esse ultimo...

        Agora o wings of prey é bom dimais mesmo cara, nunca vi um jogo tão bom de avião na segunda guerra como esse. Só fico triste que ele não tem missões no pacifico, com os americanos e os japoneses, como o birds of prey que é esclusivo dos consoles.

        Intel® Core 2 Quad CPU Q8400 @ 2.67GHz 2.66 GHz Memória Ram 4.0 NVIDIA GeForce GTS 250 512 MB Sistema Operacional Microsoft Windows 7 Ultimate 64 Bit

        IMAGEaHR0cDovL2ltZzg4LmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nODgvNzA5My8zNTM2M3ouZ2lm

        Ronyss
        Ronyss arrow_drop_down
          star_borderstar_borderstar_border
          Manja Nada
          ID: #2747790
          Membro desde
          # Re: Wings of Prey ou Air Conflicts
          Resposta de Ronyss.

          Idem. Já pensou uma campanha de Heroes of the Pacific com as qualidades de Wings of Prey... seria muito bom.

          Bl4ckH4wK
          --Bl4ckH4wK- arrow_drop_down
            starstarstarstarstar
            Começando a Saber

            I'm Back ! The same old black !

            ID: #2747791
            Membro desde
            Masculino, 32 anos, Solteiro
            # Re: Wings of Prey ou Air Conflicts
            Resposta de --Bl4ckH4wK-.

            O WOP é um bilhao de vezez melhor que o Air Conflict, comparar os dois da até nervoso, eu gosto muito dos porta avioes e de toda a batalha do pacifico, é minha favorita, por isso é legal jogar o Air Conflict, mas n se comparada com o WOP, de modo algum, pra ficar perfeito mesmo, seria um sonho, sair um DLC de preço e tamanho de um jogo, uns 4-5gb, da guerra do paficio para o WOP!!!! Ai seria perfeição total e aqui pode confiar, é um maluco por aviaçao e guerra! Nao faltaria nada no jogo, dps era só ir arrumando os bugs e adicionando DLCs!! Até o jogo total pesar uns 30gb e nqm nunca, jamais, deletar do HD! Chega uma hora q um jogo n precisa mais de nada, logico que, somente evoluir os graficos para ficar moderno, seria fodex msm, mas eu n reclamo naum, do modo q esta já eh um sonho pra mim que se tornou real, eu tenho o jogo já a alguns meses, e n enjoei ainda! Impossivel, e olha que o principal é online e eu n joguei ainda, to com net limitada. =S Melhor jogo da categoria, sem duvida! Outro q deve ser mt bom tb é o War Thunder, e ainda é FREE!

            ____XFX AMD Radeon HD6790 1GB 256-Bit GDDR5 Dx11 (Double D / Model : D-679X-ZDFC)

            AMD Athlon II X2 4450e 2.8ghz + Over = 3.2ghz

            ____AsRock N68-S3 UCC

            1x 4gb RAM 1333mhz

            ____Fonte LeaderShip Gamer 560w

            Win7 Ultimate x32 (100% Atualizado)

            ____HD Sata III 500gb 7200RPM

            Monitor LG 20"LED

            ____Gabinete Thermaltake V3 (Super ventilado,com filtros e dois fans silenciosos de 12cm)

            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Wings of Prey » Wings of Prey ou Air Conflicts - Wings of Prey