GameVicioFórum
GameVicioFórum

é De Graça Até O Nivel 20 ? - World of Warcraft

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » World of Warcraft » é De Graça Até O Nivel 20 ? - World of Warcraft
é De Graça Até O Nivel 20 ? - World of Warcraft / World of Warcraft
thiago20222
thiago20222 arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2748815
    Membro desde
    Masculino, 22 anos, Solteiro
    # é de graça até o nivel 20 ?
    Resposta de thiago20222.

    Eae galera, comprei o wow com a expansão burning crusade joguei por um tempo ai meu dia de jogo acabou, e fiquei sem ficar por um tempo formatei o pc e perdi o jogo.Meu amigo falou que agora é de graça até o nivel 20 isso é verdade???? não quero perde tempo intalando o jogo atoa.

    Mateus Demboski
    Mateus Demboski arrow_drop_down
      star_borderstar_borderstar_border
      Manja Nada

      ?? batalhando que se conquista as coisas

      ID: #2748817
      Membro desde
      Masculino, Namorando
      # Re: é de graça até o nivel 20 ?
      Resposta de Mateus Demboski.
      Eae galera, comprei o wow com a expansão burning crusade joguei por um tempo ai meu dia de jogo acabou, e fiquei sem ficar por um tempo formatei o pc e perdi o jogo.Meu amigo falou que agora é de graça até o nivel 20 isso é verdade???? não quero perde tempo intalando o jogo atoa.

      sim amigo, é verdade, mas como tu já tem a explanação só rola se tu ativa o "WoW2" na battle.net

      segue o link do "perguntas frequentes":

      URLaHR0cHM6Ly91cy5iYXR0bGUubmV0L3N1cHBvcnQvcHQvYXJ0aWNsZS9wZXJndW50YXMtZnJlcXVlbnRlcy1zb2JyZS1hLXN0YXJ0ZXItZWRpdGlvbi1kby13b3JsZC1vZi13YXJjcmFmdA==

      Att. Vynelan@goldrinn ;)

      IMAGEaHR0cDovL3MxLmdhbWV2aWNpby5jb20uYnIvaW1hZ2VzL2Zsb3cvZ2FtZXJjYXJkL2RlZmF1bHQvMTg2MC8xODYwNzM0LnBuZw==

      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » World of Warcraft » é De Graça Até O Nivel 20 ? - World of Warcraft