GameVicioFórum
GameVicioFórum

Campeonato Online Tunngle - F1 2013

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » F1 2013 » Campeonato Online Tunngle - F1 2013
Campeonato Online Tunngle - F1 2013 / F1 2013
anjinhodk
anjinhodk arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2750173
    Membro desde
    # Campeonato Online Tunngle
    Resposta de anjinhodk.

    Galera,

    venho procurando fazer um campeonato online de f1 2013 e gostaria de participantes para integrar o grid.

    A principio seria organização de dias da corrida e talz, mas primeiro, preciso me integrar mais com o modo online e Lan.

    Se quiserem participar podem enviar uma mensagem para alinharmos como podemos realizar tal feito.

    arthurlfs
    arthurlfs arrow_drop_down
      star_borderstar_border
      Novato
      ID: #2750174
      Membro desde
      # Re: Campeonato Online Tunngle
      Resposta de arthurlfs.

      Eu topo, qualquer coisa meu facebook: URLaHR0cHM6Ly93d3cuZmFjZWJvb2suY29tL2FydGh1cnB1bnRv

      glaucomx
      glaucomx arrow_drop_down
        star_borderstar_border
        Novato
        ID: #2750175
        Membro desde
        # Re: Campeonato Online Tunngle
        Resposta de glaucomx.

        Cara tenho dois amigos que gostaram muito de jogo agora pouco jogamos so o modo corrida mesmo mas pretendemos jogar vez ou outra a noite se quiser me add no steam glaucomx que daí a gente combina alguma dia vlwww

        glaucomx
        glaucomx arrow_drop_down
          star_borderstar_border
          Novato
          ID: #2750176
          Membro desde
          # Re: Campeonato Online Tunngle
          Resposta de glaucomx.

          Cara, eu e mais quatro amigos compramos o jogo ontem pelo steam e jogamos on line gostamos muito provavelmente iremos jogar a noite, meu nick no steam é glaucomx qualquer coisa me add pra gente marcar de jogar vlw abração.

          glaucomx
          glaucomx arrow_drop_down
            star_borderstar_border
            Novato
            ID: #2750177
            Membro desde
            # Re: Campeonato Online Tunngle
            Resposta de glaucomx.
            Galera,

            venho procurando fazer um campeonato online de f1 2013 e gostaria de participantes para integrar o grid.

            A principio seria organização de dias da corrida e talz, mas primeiro, preciso me integrar mais com o modo online e Lan.

            Se quiserem participar podem enviar uma mensagem para alinharmos como podemos realizar tal feito.

            me add no steam glaucomx tenho 4 amigos que jogam vlw.

            reblec
            reblec arrow_drop_down
              star_border
              Curioso
              ID: #2750178
              Membro desde
              # Re: Campeonato Online Tunngle
              Resposta de reblec.

              Quero participar URLaHR0cHM6Ly93d3cuZmFjZWJvb2suY29tL1BhdWxvLkFicw==

              Fórum GameVicio » Jogos em Geral » F1 2013 » Campeonato Online Tunngle - F1 2013