GameVicioFórum
GameVicioFórum

Meu Deus Ex não executa - Deus Ex: Human Revolution

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Deus Ex: Human Revolution » Meu Deus Ex não executa - Deus Ex: Human Revolution
Meu Deus Ex não executa - Deus Ex: Human Revolution / Deus Ex: Human Revolution
Anônimo
Anônimo arrow_drop_down
    ID: #2750302
    Membro desde
    # Meu Deus Ex não executa
    Resposta de Anônimo.

    To estranho a instalação do meu deus Ex é so 4 Gb... ai quando eu isntalo e clico pra jogar, não acontece nada, o jogo nao entra e nem mostra messagem de erro... ja tentei ir na pasta do jogo e abrir o executavel tb a mesma coisa alguem ajuda ?

    sexandro
    sexandro arrow_drop_down
      starstarstarstar
      Sabe Pouco
      ID: #2750303
      Membro desde
      Masculino, 37 anos, Casado
      # Re: Meu Deus Ex não executa
      Resposta de sexandro.

      Manow isso ja aconteceu comigo so q em outro jogo agora se ele não for fullrip ele deve esta faltando alguma coisa pois baixei ele e com 6.5gb e ta td certo..

      placa mae :B75M-D3H

      cpu cooler: hyper 212 plus cooler master

      processador: I5 2400 3.4 GHZ

      placa de video: GTX 770 4GB 256 BITS

      memoria: 8 gb 2X4 1600MHZ markvision

      fonte: xfx 550 core edition

      hdd sata 3: seaget 1tb, 1TB EXTERNO

      leitor : lg

      gabinete:thermaltek v3 black

      controle: xbox 360 wireless

      monitor: samgung 21,5 full-hd

      home theater : c3 tech 2.1

      Anônimo
      Anônimo arrow_drop_down
        ID: #2750304
        Membro desde
        # Resolvi, mais ja tirei ele do pc
        Resposta de Anônimo.

        È o seguinte o arquivo (dxhr5_win7) do jogo estava com virus, Win32:Vitro ai avast mandou para quarentena ai eu tirei ele de la ai deu pra jogar mais ae meu pc encheu de alguns virus... hehe ai tive que desisintalar ele e formata minha partção do win 7 ulti... eu paguei 5 reais no game no shop.

        wfpp
        wfpp arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #2750305
          Membro desde
          # Re: Meu Deus Ex não executa
          Resposta de wfpp.

          Muito Bom Vlw O Meu tbm estava Acontecendo Isso Valeu Pela Dica!

          joelmir18
          joelmir18 arrow_drop_down
            star_border
            Curioso
            ID: #2750306
            Membro desde
            # Re: Meu Deus Ex não executa
            Resposta de joelmir18.
            Muito Bom Vlw O Meu tbm estava Acontecendo Isso Valeu Pela Dica!

            pow eu baixei o jogo e instelei normalmente

            mais depois q fiz tudo ela nao qr entrar

            pq fica assim

            You must be running the Steam client to play Deus Ex: Human Revolution

            neiloma
            neiloma arrow_drop_down
              star_border
              Curioso
              ID: #2750307
              Membro desde
              # Re: Meu Deus Ex não executa
              Resposta de neiloma.
              To estranho a instalação do meu deus Ex é so 4 Gb... ai quando eu isntalo e clico pra jogar, não acontece nada, o jogo nao entra e nem mostra messagem de erro... ja tentei ir na pasta do jogo e abrir o executavel tb a mesma coisa alguem ajuda ?

              antes de mais nada os livros de faculdade e a própria internet diz que o windows 10 e o pior sistema operacional da atualidade para tudo o que você fizer, ou seja, jogar, trabalhar e outras coisas, ninguém conhece melhor o desenvolvimento de um sistema operacional do que o Bill Gates, Linus Torvalds, e o Richard stallman, porem o cara não faz mais isso, e deixou para um perdedor fazer seu próprio trabalho, por isso o windows 10 e uma porcaria hoje atualmente. O camarada usa qual sistema operacional?, se usa o windows 10 recomendo tristemente instalar outro sistema, ou seja, o windows 7 crackeado ou o original e licenciado, gaste pelo menos 690 reais na licença, e depois mais 800 reais na licença do seu jogo preferido, ou desista do windows e use o linux, você não perde nada fazendo isso, esqueça aqueles jogos bugados e improváveis de funcionarem 100%, infelizmente e difícil deixar de comer batata frita, já que fritura mata e explode seu coração por causa do alto índice de colesterol ruim, ou deixar de comer aquela delicia de garota peituda e de bunda grande porque ela esta com Aids, e difícil para todos nos, toda mudança e acompanhada de sofrimento, porem o linux e o melhor sistema até os dias de hoje, o windows 7 era melhor que o linux, isso antes da microsoft ser abandonada pelo bill gates, hoje até o ubuntu mata o windows 10 em tudo. Sem propaganda ao linux por favor, só estou dizendo a verdade, nada mais alem da verdade.

              Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Deus Ex: Human Revolution » Meu Deus Ex não executa - Deus Ex: Human Revolution