GameVicioFórum
GameVicioFórum

Jogar BF2 online - Battlefield 2

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Battlefield 2 » Jogar BF2 online - Battlefield 2
Jogar BF2 online - Battlefield 2 / Battlefield 2
TiagoLarusso
TiagoLarusso arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstar
    Esse se Vira
    ID: #2750566
    Membro desde
    # Jogar BF2 online
    Resposta de TiagoLarusso.

    De uma hora pra outra não consegui jogar mais online , pesquisei sobre o assunto e encontrei uma forma , URLaHR0cDovL3d3dy5iYWl4YWtpLmNvbS5ici9kb3dubG9hZC9nYW1lcmFuZ2VyLmh0bQ== , instalei esse programa e entrei em um servidor .

    Me bati um pouco , mas ate que foi facil , cria a conta , confirma pelo e-mail ao instalar , loga , escolhe o servidor do jogo , vai em join na tela dos servidores e por ultimo join na aba que irá abrir , depois disso o jogo iniciará automaticamente...

    Lucarelli

    wesley takatsu
    wesley_takatsu arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #2750567
      Membro desde
      # Re: Jogar BF2 online
      Resposta de wesley_takatsu.

      Estou com o mesmo problema.

      Baixei os patches de atualização mas nada adianta.

      Acho que se eles desativaram os servers de login eles terão que lançar antes um patch para desativar essa "necessidade" do jogo original.

      Se eu encontrar a solução eu postarei aqui. Minha ver. 1.5.3153-802.0

      Será que alguém tem a solução aí?

      wesley takatsu
      wesley_takatsu arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2750568
        Membro desde
        # Re: Jogar BF2 online
        Resposta de wesley_takatsu.

        Solucionado. Não foi a melhor forma mas eu consegui.

        É o seguinte:

        1° Vá no site: URLaHR0cDovL3d3dy5iYXR0bGVsb2cuY28v

        2° Se registre e baixe a opção "Revive BF2 Launcher Client"

        3° Instale normalmente, e logue no programa e no jogo com a conta que vc criou no site.

        Lembre-se de instalar os patches de atualização que também se encontram no mesmo site.

        Isso me parece mais um crack de jogo muito bem feito com servidores e tudo.

        Não é o que eu queria, mas funcionou que é uma beleza e ainda tem servidores pra jogar com os amigos. ;)

        Guilherme29121991
        Guilherme29121991 arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #2750569
          Membro desde
          # Re: Jogar BF2 online
          Resposta de Guilherme29121991.

          Cara arace que o servido esta dando erro e não consigo baixar esse Revive BF2 Launcher Client por completo, para falar a a verdade nem o patch 1.41 e 1.5 consegui baixar no battlelog.co, tive aqui baixar na gamevicio mesmo, se você tiver esse arquivo ainda poderia deponibiliza-lo?

          Anônimo
          Anônimo arrow_drop_down
            ID: #2750570
            Membro desde
            # Re: Jogar BF2 online
            Resposta de Anônimo.
            Cara arace que o servido esta dando erro e não consigo baixar esse Revive BF2 Launcher Client por completo, para falar a a verdade nem o patch 1.41 e 1.5 consegui baixar no battlelog.co, tive aqui baixar na gamevicio mesmo, se você tiver esse arquivo ainda poderia deponibiliza-lo?

            Revive BF2 Launcher Client =

            URLaHR0cDovL2JhdHRsZWxvZy5jby9kb3dubG9hZHMvQkYyUmV2aXZlX1NldHVwX0xhdW5jaGVyLmV4ZQ==

            URLaHR0cDovL3d3dy50aXRzYW5kdGFwcy5jb20vc3RvcmFnZS9iZjIvQkYyUmV2aXZlX1NldHVwX0xhdW5jaGVyLmV4ZQ==

            patch 1.41 = URLaHR0cDovL3d3dy5iYXR0bGVsb2cuY28vZG93bmxvYWRzL0JGMl9QYXRjaF8xLjQxLnJhcg==

            patch 1.5 = URLaHR0cDovL2JhdHRsZWxvZy5jby9kb3dubG9hZHMvQkYyX1BhdGNoXzEuNTAucmFy

            obs: Muito top esse jogo!

            TenDanFer
            TenDanFer arrow_drop_down
              star_border
              Curioso
              ID: #2750571
              Membro desde
              # O Programa Bf2 Revive Da Erro Na Hora De Baixar
              Resposta de TenDanFer.

              Senhores, informo que o programa bf2 revive da erro na hora de baixar, algo como erro no servidor...se alguem tiver achado a solução avisa aqui! valeuuu

              Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Battlefield 2 » Jogar BF2 online - Battlefield 2