GameVicioFórum
GameVicioFórum

Red orbs infinito sem trapaças para ajudar no God Mod - God of War

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » God of War » Red orbs infinito sem trapaças para ajudar no God Mod - God of War
Red orbs infinito sem trapaças para ajudar no God Mod - God of War / God of War
Tamoio
Tamoio arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstar
    Manja Muito
    ID: #2750669
    Membro desde
    Masculino
    # Red orbs infinito sem trapaças para ajudar no God Mod.
    Resposta de Tamoio.

    Este truque não garante que você terminará nessa dificuldade, porém ajudará muito.

    Ele te dá red orbs (experiência) infinita sem usar trapaças.

    Antes de mais nada, é um truque arriscado você precisará de:

    1 Ter certeza que não morrerá, pois se morrer perde tudo, é fácil morrer ao longo do truque, não hesite nem por um segundo em usar a magia.

    2 Ter várias horas disponíveis para jogar.

    3 Paciência de montão.

    4 !!!Importantíssimo!!! dar level primeiro na magia do círculo de raio no chão, se não me engano é a primeira magia que você ganha do poseidom.

    5 Tenha certeza de não desligar o aparelho de modo algum ou perderá tudo.

    6 Falta de energia, se a força piscar...perdeu.

    7 Já disse antes mas repito: não hesite em usar a magia, mesmo que perca os combos.

    8 Não deixe os minotauros chegarem muito perto, isso é um grande risco, 3 golpes e morra.

    9 Gravar o mais rápido possível depois da quantia de experiência desejada for alcançada.

    Vamos ao truque:

    Chegue na primeira medusa e mate-a.

    A porta não abrirá até você matar "empedrado" alguns minotauros.

    Coloque a magia do circulo de raio do poseidom.

    Solte ela várias vezes nos minotauros, porém dê um certo espaço de tempo entre uma e outra para a mana se regenerar infinitamente e aparecer mais minotauros a tempo de muitos combos.

    A certa altura os minotauros não soltarão mais red orbs, porém sempre soltaram vital, o que já é bem encorajador.

    Mesmo sem os red orbs só os combos lhe darão red orbs infinitos.

    Agora muita paciência e tempo, mas valerão a pena.

    Continue o serviço até você ter experiência para dar level na magia do raio.

    Dê todo o level primeiro para a magia de raio, para ampliar o campo de ataque dele e diminuir seu trabalho.

    Alcance seu valor de red orbs desejado, coloque a magia da medusa, mate os "bois".

    Pessoalmente eu fiz vários combos com bem mais de 1000 hits lucrando muitas red orbs e sai de lá com as magias que tinha até lá todas no máximo e uns 30000 em caixa.

    Isso foi o suficiente para dar level máximo em todas as magias e armas, o que me ajudou muito para terminar esse jogo no god mod.

    Abrindo a porta salve rapidamente no primeiro save game que tiver.

    Divirta-se agora é com vocês.

    Sou das antigas rapaz, quando jogo quero ver, ouvir, desvendar e adquirir tudo.

    Senão não joguei nada.

    Tudo meu hehehehe.

    Danilo767
    Danilo767 arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstar
      Manja Muito
      ID: #2750670
      Membro desde
      Masculino, Solteiro
      # Re: Red orbs infinito sem trapaças para ajudar no God Mod
      Resposta de Danilo767.

      Valeu cara!!me ajudou bastante!!!

      IMAGEaHR0cDovL3MxMy5nYW1ldmljaW8uY29tL2ltYWdlcy9jbHViL2Jhbm5lci8yNTc3LzI1NzcxNjI=

      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » God of War » Red orbs infinito sem trapaças para ajudar no God Mod - God of War