GameVicioFórum
GameVicioFórum

Pra Quem Já Fez A Missão "erro Humano" (spoilers) - Fallout 4

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Fallout 4 » Pra Quem Já Fez A Missão "erro Humano" (spoilers) - Fallout 4
Pra Quem Já Fez A Missão "erro Humano" (spoilers) - Fallout 4 / Fallout 4
chaelim
chaelim arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #2751070
    Membro desde
    40 anos
    # Pra quem já fez a missão "Erro Humano" (SPOILERS)
    Resposta de chaelim.

    Pessoal, eu terminei essa missão e fiz rejeitando a proposta da dra. Roslyn Chambers pra salvar a Amelia Stockton.

    Existem consequências significantes na história de salvar ou não ela?

    Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.
    theTag
    theTag arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstar
      Parceiro GameVicio

      Hey Brother, do you still believe in one another?

      ID: #2751071
      Membro desde
      Masculino, 29 anos, Solteiro
      # Re: Pra quem já fez a missão "Erro Humano" (SPOILERS)
      Resposta de theTag.

      Eu salvei o jogo antes de fazer a escolha justamente para testar os dois lados.

      Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

      Meu PC: olha no ClubVicio. http://hhide.me/KoL

      Apopololo
      Apopololo arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Master
        ID: #2751072
        Membro desde
        Masculino, 29 anos, Solteiro
        # Re: Pra quem já fez a missão "Erro Humano" (SPOILERS)
        Resposta de Apopololo.
        Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.
        Eu salvei o jogo antes de fazer a escolha justamente para testar os dois lados.

        Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.
        Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.
        alexjsilva2
        alexjsilva2 arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstar
          Detonador de Game
          ID: #2751073
          Membro desde
          Masculino, 31 anos
          # Re: Pra quem já fez a missão "Erro Humano" (SPOILERS)
          Resposta de alexjsilva2.

          Pois é também tinha ficado na duvida sobre essa missão, mas ajudei o Dan pq mesmo que as pessoas de Covenant parecerem mais pessoas assustadas do que pessoas ruins, eles estavam errados.

          SPOILER

          Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

          Placa Mãe: Gigabyte Z97X SLI || CPU: Intel i5-4440 3.1GHz || RAM: 1x8GB DDR3 Kingston HiperX Fury Red 1866mhz || VGA: Nvidia GTX 960 || Fonte: Corsair CX-750W 80 Plus || Gabinete: Corsair 780T BLACK EDition || OS: Windows 10 Pro 64-bits

          hebertsantosmorais
          hebertsantosmorais arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstar
            Manja Muito
            ID: #2751074
            Membro desde
            Masculino, 42 anos
            # Re: Pra quem já fez a missão "Erro Humano" (SPOILERS)
            Resposta de hebertsantosmorais.

            Se vc fica do lado do dan, vc é banido permanentemente de covenant, do contrário pode construir lá de boas(e aceitar que continuem a usar cobaias).

            o que eu fiz foi matar a doutora, depois cheguei pelos fundos de covenant e fiz a limpa com a artilharia dos minutemen, alí se tornou um assentamento para todos meus companions.

            O f@d@ é que não dá pra tomar uma decisão 100% ética nessa missão, vc escolhe entre o ruim ou o menos pior...

            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Fallout 4 » Pra Quem Já Fez A Missão "erro Humano" (spoilers) - Fallout 4