GameVicioFórum
GameVicioFórum

Fifa 17 Muito bom - FIFA Soccer 16

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » FIFA Soccer 16 » Fifa 17 Muito bom - FIFA Soccer 16
Fifa 17 Muito bom - FIFA Soccer 16 / FIFA Soccer 16
matheusvireira
matheusvireira arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco
    ID: #2754331
    Membro desde
    # Fifa 17 Muito bom
    Resposta de matheusvireira.

    Venho criar esse topico, para demonstrar minha satisfação com a EA, por enquanto...

    Joguei o Fifa 13,14,15,16...e posso dizer, q pra mim o 17 ate agora é o melhor.

    No 16 comprei e parei de jogar com pouco tempo, no 15 e 16 correria intensa, muitos bugs, a bola nem passava pelo meio de campo, ja ia direto da defesa para o ataque...

    No fifa 17, o jogo ta cadenciado, tem q tocar pra chegar ao gol...tem muito erros que tem q ser corrigidos ainda, como proteção de bola, escanteios, faltas, mais a velocidade ta perfeita...sem apelação com musa, biabiany, Ibarbo...

    Agora quero ver os maceteiros com L1 + triangulo...correria surreal...agora um atacante lento, faz diferença no jogo, com o fisico, para fazer o pivo...

    quando é para reclamar a gente reclama, mais tem q elogiar quando acerta...e ate agora estou muito satisfeito com o fifa 17... tenho certeza, q 90% de quem está reclamando do jogo, é pq joga na apelação, na correria, com Cr7, Messi...

    O jogo ainda tem muitos ajustes para ser feito, mais gostei do q vi ate hj.

    wnota5
    wnota5 arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #2754332
      Membro desde
      # Re: Fifa 17 Muito bom
      Resposta de wnota5.

      Também estou gostando. Ta dando pra chegar com united,city, borussia e etc. A jornada tbm eh muito lega. 125 reais bem gastos dessa vez, ta me entretendo.

      Mandioka86
      Mandioka86 arrow_drop_down
        starstarstarstar
        Sabe Pouco
        ID: #2754333
        Membro desde
        # Re: Fifa 17 Muito bom
        Resposta de Mandioka86.

        Tens razão amigo, desde que comprei no dia do lançamento não jogo outra coisa, joguei direto a jornada, experiencia muito boa de um modo "single player" no fifa.

        Modo carreira está muito bom também, com as inclusões de objetivos definidos pela diretoria do clube ajuda bastante a não ficar na monotonia.

        O modo UT a única coisa ruim é a apelação dos dribles que ainda entram de forma muito fácil. mas se souber marcar vc detona com o time do cara, além claro do problema antigo dos fifa points que estragam um pouco na minha opinião o UT, fazendo com que quem investe dinheiro real, tenha acesso aos melhores jogadores sem sequer ter jogado 1 partida. Mas do resto não tenho a reclamar, sempre fui fã de jogos de futebol tanto pes e fifa claro que cada um na sua proposta estão me agradando esse ano.

        cleiton silva
        cleiton_silva arrow_drop_down
          star_borderstar_borderstar_border
          Manja Nada
          ID: #2754334
          Membro desde
          # Re: Fifa 17 Muito bom
          Resposta de cleiton_silva.

          O fifa 17 ta mas rapido que o 16, o jogo ta bom sim, apenas no UT que o bixo pega e o handcap come solto...outra coisa que percebi (PC) é que quando eu dou alt + table durante uma partida no UT o jogo desconecta. Aconteceu isso com mais alguem?

          Mandioka86
          Mandioka86 arrow_drop_down
            starstarstarstar
            Sabe Pouco
            ID: #2754335
            Membro desde
            # Re: Fifa 17 Muito bom
            Resposta de Mandioka86.

            Não fiz isso ainda no UT cleiton, achei o jogo bem dinamico também. Mas to gostando igual.

            Passo raiva no UT mesmo as vezes a partida fica muito desparelha ja peguei nego com quase q o time inteiro de jogador de empréstimo, acho q é uma coisa que a EA deveria limitar tb, o nº de jogadores por empréstimo em uma mesma partida, mas enfim. Tem coisas q não vão mudar hehehehe negócio é se divertir.

            cpp5517
            cpp5517 arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstar
              Detonador de Game

              A justiça é cega, mas enxerga no escuro.

              ID: #2754336
              Membro desde
              Masculino, 53 anos, Solteiro
              # Re: Fifa 17 Muito bom
              Resposta de cpp5517.
              O fifa 17 ta mas rapido que o 16, o jogo ta bom sim, apenas no UT que o bixo pega e o handcap come solto...outra coisa que percebi (PC) é que quando eu dou alt + table durante uma partida no UT o jogo desconecta. Aconteceu isso com mais alguem?

              Sempre cai, tinha costume de fazer isso no 16, tipo quando a pessoa do outro lado tava fazendo hora, intervalos, etc... e não caia, agora cai e dá derrota...

              Zero Call
              Zero Call arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstar
                Detonador de Game

                Se um dia sentir um vazio em vc, coma que é fome

                ID: #2754337
                Membro desde
                Masculino, 44 anos
                # Re: Fifa 17 Muito bom
                Resposta de Zero Call.

                Alguém sabe informar quando os jogadores do campeonato brasileiro estarão disponíveis no ultimante team 17

                "Toda manhã, na África, um Leão acorda. Ele sabe que deverá correr mais rápido do que a Gazela ou morrerá de fome. Quando o sol surge no horizonte, não importa se você é Leão ou Gazela, é melhor você começar a correr."

                sena16
                sena16 arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstar
                  Detonador de Game
                  ID: #2754338
                  Membro desde
                  Masculino, 24 anos
                  # Re: Fifa 17 Muito bom
                  Resposta de sena16.

                  Tá valendo mesmo a pena o fifa 17? eu n peguei ele ainda, mas recebi a grana das ferias e tava querendo comprar pq gosto de jogar online e a demo me animou bastante

                  queria saber se na origin parcela com cartão comum de credito brasileiro, e se sim, em quantas vezes, pq sempre comprei por boleto na origin

                  PC1: gamer gabinete: Home Tech G-Fire placa mãe: ga78lmt-usb3 processador: fx 8350 com hyper tx3 memoria: 2x4gb ddr3 1333mhz HD: 1tb sata 3 toshiba+ 60gb ssd VGA: gtx 970 fonte: cx500w gravador de dvd asus

                  IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtc2lnbmF0dXJlLmNvbS9wcm9maWxlL2JyYXppbGlhbi83NjU2MTE5ODEwOTkxNTU4OS5wbmc=

                  gb2013
                  gb2013 arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstarstarstar
                    Parceiro GameVicio
                    ID: #2754339
                    Membro desde
                    Masculino, 43 anos
                    # Re: Fifa 17 Muito bom
                    Resposta de gb2013.

                    A coisa mais grave que afetou esse Fifa (tirando os hackers do pc que nunca terão solução) é a questão do atraso na execução dos comandos no torneio /campeonato Fut Champions. Nesse torneio oficial da EA que dá a premiação de acordo com o número de vitórias , a sessão do jogo é hosteada no servidor da EA no Canadá e o atraso na execução dos comandos é tanto que parece outro jogo. Geral naa comunidades reclamando disso.

                    Core I5 4440 - Asus B85M-E - 16GB (2x8GB) - Sapphire RX 480 8Gb Nitro+ - Sandisk SSD 240Gb SATA3 - Seagate HD 1TB SATA3 - LG DVD-RW - Cougar Archon - Cosair 600CX - Samsung 23' 1080p - MS Wireless

                    gorx
                    gorx arrow_drop_down
                      starstarstarstar
                      Sabe Pouco
                      ID: #2754340
                      Membro desde
                      Masculino, 31 anos
                      # Re: Fifa 17 Muito bom
                      Resposta de gorx.

                      Gb2013, joguei a chave mata mata esse fds e percebi mesmo o DELAY na execução dos commandos, achwei que era minha NET bugando...Bom saber que é por causa do servidor deles (EA) mesmo... :S

                      Espero que deem um jeito de melhorar isso, pq incomoda bastante...Apesar disso consegui me classificar pro torneio de fim de semana...ufa kkk

                      DEMOLLIDOR
                      DEMOLLIDOR arrow_drop_down
                        starstarstarstarstarstarstarstarstar
                        Parceiro GameVicio
                        ID: #2754341
                        Membro desde
                        Masculino
                        # Re: Fifa 17 Muito bom
                        Resposta de DEMOLLIDOR.

                        Meu brother,os jogadores por empréstimo é um brinde que a EA da para seus jogadores mais veteranos. Eu por exemplo sou nível 83 e ganhei, Hazard, Reus, Aubameyang, Suarez e etc... Então deixa de choradeira e vá jogar.

                        Mandioka86
                        Mandioka86 arrow_drop_down
                          starstarstarstar
                          Sabe Pouco
                          ID: #2754342
                          Membro desde
                          # Re: Fifa 17 Muito bom
                          Resposta de Mandioka86.

                          Meu amigo, também jogo fifa a anos, meu primeiro fifa foi fifa 98 pra tu ter uma ideia.

                          Não duvido que nós tenhamos uma grande diferença de idade, já estou nos 30, jogo fifa desde meus 12 anos. Antigamente não tinha nenhum modo online devido a tecnologia da época, comecei a jogar fifa online desde o fifa 12, também da mesma forma ganhei jogadores para empréstimo como bônus, acredito que vc não entendeu o meu ponto de vista, não estou aqui chorando pq pessoas utilizam tais bônus em seus times, e sim pq o bônus muitas vezes se torna apelativo, a mesma forma que alguns (na minha opinião pessoas fora da realidade) gastam o valor de 2 jogos em fifa points.Mas cada um tem sua visão e faz o q quiser com o seu dinheiro, não estou aqui para julgar ninguém e sim para expor o q eu penso e criticar o q eu acho errado e atrapalha na harmonia proposta pelo game.

                          Abraço!

                          IMarcosRobI
                          IMarcosRobI arrow_drop_down
                            starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                            GameViciado Master

                            Santos sempre Santos

                            ID: #2754343
                            Membro desde
                            Masculino, 42 anos, Casado
                            # Re: Fifa 17 Muito bom
                            Resposta de IMarcosRobI.
                            O fifa 17 ta mas rapido que o 16, o jogo ta bom sim, apenas no UT que o bixo pega e o handcap come solto...outra coisa que percebi (PC) é que quando eu dou alt + table durante uma partida no UT o jogo desconecta. Aconteceu isso com mais alguem?

                            Isso acontecia no 12, acho bom, pq se neguinho esqueceu de ligar no hack antes da partida, vai tomar DC se for ligar no meio da partida, ou vai ter que jogar de verdade! kkk

                            O jogo melhorou bastante, mas ainda tem muito a melhor, handcap continua foda, mas tenho ficado ainda mais incomodado com o número incrível de faltas não dadas e jogadores saindo machucado, praticamente em 100% das partidas perco jogador machucado (em 6 partidas perdi jogador machucado em 5, nenhuma falta dada nessas partidas), o detalhe é que nunca tenho falta a meu favor, meus jogadores são quebrados e não tenho falta. Isso é o que mais me irrita no 17.

                            A velocidade tbm tá uma merda, não precisa ser rápido como era, mas tem partidas que parece estar em câmera lenta.

                            Gostei bastante do fato de ter que tocar a bola pra chegar, é bom jogar assim.

                            Intel® Core i7-4770 - AMD Radeon R9 290 - 16 GB RAM - Corsair Force 3 SSD - Logitech G930 Headset

                            ale26
                            ale26 arrow_drop_down
                              starstarstarstarstarstarstarstar
                              Detonador de Game
                              ID: #2754344
                              Membro desde
                              # Re: Fifa 17 Muito bom
                              Resposta de ale26.

                              Qual site o fifa ta saindo mais barato alguem sabe ?

                              Jornal do Boris
                              Jornal_do_Boris arrow_drop_down
                                starstarstarstarstar
                                Começando a Saber
                                ID: #2754345
                                Membro desde
                                Masculino
                                # Re: Fifa 17 Muito bom
                                Resposta de Jornal_do_Boris.
                                Qual site o fifa ta saindo mais barato alguem sabe ?

                                Comprei no kinguim por R$145,00, mas la oscila um pouco o preço.

                                Processador Intel® Core i5-2310 CPU @ 2.90GHz Placa Mãe ASUS P8B75-M LX S/V/R PCI-E LGA1155 DDR3 4 GB Memoria RAM Placa de Vídeo NVIDIA GeForce GTX 560 1 GB DDR5 Fonte Corsair CX600 600w

                                Gabinete Cooler Master Elite RC335U Monitor LED Samsung 20" Widescreen VGA/DVI S20B300B Windows 7 Ultimate 64 Bits SP 1

                                sena16
                                sena16 arrow_drop_down
                                  starstarstarstarstarstarstarstar
                                  Detonador de Game
                                  ID: #2754346
                                  Membro desde
                                  Masculino, 24 anos
                                  # Re: Fifa 17 Muito bom
                                  Resposta de sena16.

                                  Queria saber se na origin parcela com cartão comum de credito brasileiro, e se sim, em quantas vezes, pq sempre comprei por boleto na origin

                                  FLLOOOODODOODODODODODODODODODODOOD

                                  PC1: gamer gabinete: Home Tech G-Fire placa mãe: ga78lmt-usb3 processador: fx 8350 com hyper tx3 memoria: 2x4gb ddr3 1333mhz HD: 1tb sata 3 toshiba+ 60gb ssd VGA: gtx 970 fonte: cx500w gravador de dvd asus

                                  IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtc2lnbmF0dXJlLmNvbS9wcm9maWxlL2JyYXppbGlhbi83NjU2MTE5ODEwOTkxNTU4OS5wbmc=

                                  necoactv
                                  necoactv arrow_drop_down
                                    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                    GameViciado Master
                                    ID: #2754347
                                    Membro desde
                                    Masculino, 22 anos
                                    # Re: Fifa 17 Muito bom
                                    Resposta de necoactv.

                                    Não gostei

                                    micvet
                                    micvet arrow_drop_down
                                      star_borderstar_border
                                      Novato
                                      ID: #2754348
                                      Membro desde
                                      # Re: Fifa 17 Muito bom
                                      Resposta de micvet.

                                      Sim,a compra é mediada pelo boa compra, parcela em até 12x porém comprando em até 3x não tem juros e acima disso corre juros de uns 8%.

                                      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » FIFA Soccer 16 » Fifa 17 Muito bom - FIFA Soccer 16