GameVicioFórum
GameVicioFórum

GameRanger Online Age of Empires III - Age of Empires III: The Asian Dynasties

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Age of Empires III: The Asian Dynasties » GameRanger Online Age of Empires III - Age of Empires III: The Asian Dynasties
GameRanger Online Age of Empires III - Age of Empires III: The Asian Dynasties / Age of Empires III: The Asian Dynasties
Luis carlos2008
Luis carlos2008 arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2755778
    Membro desde
    # GameRanger Online Age of Empires III
    Resposta de Luis carlos2008.

    Bem pessoal queria saber alguns de vcs acontece o mesmo comigo, se vc poderia

    me ajudar o que acontece o que fazer, bom é o seguinte eu quero jogar online

    o Age of Empires III: The Asian Dynasties, mas nao só acontece com esse jogo

    os outros tbm como Age of Empires III, Empires Earth,Stronghold, fifa ect

    quero jogar com meu suplinho que ele mora a 1 quilometro de distancia da minha

    casa, quando por exemplo ele cria a sala para nois jogar Age of Empires III: The Asian Dynasties eu nao entro no jogo só ele e ele fica esperando eu entra

    eu vi na internet que a gente tem que abrir as portas, desabiliatar o firewall

    do windows, o antivirus desativei tbm, mas agora da um erro

    Erro ao entrar: incompatilidade versoes, ta tbm esse erro do Empires Earth esse

    To join this game you need version v1.00.4239. You are running version v1.04.5188. To upgrade to the lastest version of Empire Earth. Sera que tem

    que configurar no dele tbm abrir portas,firewall essas coisas será. Mas veja

    bem eu consigu jogar normalmente com outras pessaos de longe normal pega sem erro , sera que por que é um pouco perto que nao da pra fazer a rede o que sera que acontence. Obrigado pessoal agradeço desde ja.

    RenanJorgee
    RenanJorgee arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #2755779
      Membro desde
      # Re: GameRanger Online Age of Empires III
      Resposta de RenanJorgee.

      Olha meu jovem, eu tbm tentei jogar a segunda expansão on mais não roda!!

      o que eu fiz foi baixa o aoeloader que vc pode encontrar nesse blog URLaHR0cDovL3d3dy5ibG9nLmNsYWNlbGVzdGlhbC5jb20vMjAxMC8wMy9yZWRlLWhhbWFjaGktMi1teXRob2xvZ3ktbXVsdGlwbGF5ZXIuaHRtbA== seguir o tutorial e jogar a versao classica!! que é muito divertida por sinal!!

      se seguir o tutorial certinho não tem erro!!

      vlw!!

      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Age of Empires III: The Asian Dynasties » GameRanger Online Age of Empires III - Age of Empires III: The Asian Dynasties