GameVicioFórum
GameVicioFórum

Onde eestão os artefatos - S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl » Onde eestão os artefatos - S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl
Onde eestão os artefatos - S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl / S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl
atilaleffa
atila.leffa arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2756064
    Membro desde
    # Onde eestão os artefatos
    Resposta de atila.leffa.

    Eaw galera... ja virei o shadow umas 2x e agora voltei a jogar para catar os artefatos raros... encontrei mais alguns q não tinha pego antes... ond posso encontrar mais...??? vo tentar tirar print e passar pra vcs ond encontrei uns muito uteis...se voces tiverem ai um artefato raro tira print ai da onde vc encontro... abrass

    chiristofile
    chiristofile arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstar
      Detonador de Game
      ID: #2756065
      Membro desde
      Masculino, Relacionamento aberto
      # Re: Onde eestão os artefatos
      Resposta de chiristofile.

      Saldaçoes stalker,seu post é bem interesante mas acho que tirar print nem sempre sera util pois o jogo stalker as vezes carega diferente cada vez que voce vai jogar(isto ja aconteceu comigo algumas vezes).

      mas para te ajudar o artefato mais interessante que encontrei foi la em chernobyl npp num porao altamente radioativo,é um que da uma regeneraçao rapidissima e é bem util principalmente naquela parte do jogo.

      entao se voce nao pegou este vai la ok.

      s.o:windows 7 ultimate 64bits

      processador:intel core i5

      memoria ram:8,00GB ddr3

      placa de video:

      atilaleffa
      atila.leffa arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2756066
        Membro desde
        # Re: Onde eestão os artefatos
        Resposta de atila.leffa.

        Pow não tinha me ligado nisso...

        peguei um cristal q é um artefato muito util no laboratorio x18... tu consegue o msm fazendo a missão para a freedom de limpar o acampamento das sanguisugas...

        o resto não lembro onde peguei mais peguei artefatos q gostei muito um q da +600% de vida acho q é esse q vc esta falando mais ja peguei 3 e não foi em chernobyl...

        chiristofile
        chiristofile arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstar
          Detonador de Game
          ID: #2756067
          Membro desde
          Masculino, Relacionamento aberto
          # Re: Onde eestão os artefatos
          Resposta de chiristofile.

          Saldaçoes stalker,po que massa cara +600 de vida e eu regeitei esta missao da freedom.

          ja o que eu te disse nao deve ser este ai nao,ele esta em um caixote no mesmo porao onde tem um exoesqueleto la em chernobyl.

          ele te regenera tao rapido que voce nao precisa mais nem comer que voce nao morre de fome.

          assim voce ja economiza peso com aquelas papinhas e bolos de carne.blza.

          s.o:windows 7 ultimate 64bits

          processador:intel core i5

          memoria ram:8,00GB ddr3

          placa de video:

          Anônimo
          Anônimo arrow_drop_down
            ID: #2756068
            Membro desde
            # Duvida desse porão
            Resposta de Anônimo.

            Ai galera aonde ta essa merda de porão radioativo eu procurei até no inferno mas num achei nada ai auguem me da uma dica flws

            chiristofile
            chiristofile arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstar
              Detonador de Game
              ID: #2756069
              Membro desde
              Masculino, Relacionamento aberto
              # Re: Onde eestão os artefatos
              Resposta de chiristofile.
              Ai galera aonde ta essa merda de porão radioativo eu procurei até no inferno mas num achei nada ai auguem me da uma dica flws

              ae stalker,quando voce entra na usina de chernobil assim que voce tenta sair da primeira sala onde começa a fase voce persebe logo que todo ambiente é altamente radioativo,entao siga em frente pelo corredor matando os monoliths e quando chegar a um buraco na parede onde tem uma grade quebrada e mais soldados nao entre nele,passe direto e vire no corredor la a uma porta entre e em um dos cantos tem um buraco com uma escada,desça a escada e voce estara no porao do artefato e exoesqueleto.

              obs:seja rapido pois a radioatividade é enorme.

              espero ter ajudado.

              s.o:windows 7 ultimate 64bits

              processador:intel core i5

              memoria ram:8,00GB ddr3

              placa de video:

              Rafael Evolution
              Rafael Evolution arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstarstar
                Parceiro GameVicio
                ID: #2756070
                Membro desde
                Masculino, 34 anos
                # Re: Onde eestão os artefatos
                Resposta de Rafael Evolution.

                Eu to com tantos artefatos de regeneraçao q nem sei qto q tenho...

                devo ter uns 4 de "+600" e uns 3 de "+200"

                mas como to jogando o oblivion lost o q me ferra sao as hemorragias.

                Dyllher
                Dyllher arrow_drop_down
                  star_borderstar_borderstar_border
                  Manja Nada
                  ID: #2756071
                  Membro desde
                  Masculino
                  # Re: Onde eestão os artefatos
                  Resposta de Dyllher.

                  Galera achei alguns artefatos interessantes.

                  -Os primeiros, são o "cabeça da mae" uma coisa assim q vc consegue no bar com o vendedor de informações e quando vai para o quartel dos bandidos. DA 5+ de proteção a bala na cabeça.

                  -Outro muito bom, encontrei na entrada subterranea perto do helicoptero rodeado de cientistas mortos. ?? uma "tecido alguma coisa" sei q ele da 30+ contra queimadura quimica.

                  -Outro bom, encontra na missao das sanguessungas, pedida pela freedom, num muinho de vendo. Provem 30+ contra impacto.

                  -Outro é no caminho de "dark valen" nas encostas das montanhas, tem um tbm que da 30+ contra queimadura.

                  Se alguem souber outro legal avisa, esse ai que disseram em chenorbyl é foda tbm. Vlw

                  SoldierDramaX
                  SoldierDramaX arrow_drop_down
                    star_border
                    Curioso
                    ID: #2756072
                    Membro desde
                    # Re: Onde eestão os artefatos
                    Resposta de SoldierDramaX.

                    Bom, eu achei um aqui bem legal, bateria, ele elimina a queimadura em 30% parece pouco mais e muito bom caso você caia naquela parada que espele fogo do chão encontrei ele próximo aquelas montanhas perto do lixão

                    Merro22
                    Merro22 arrow_drop_down
                      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                      GameViciado Master
                      ID: #2756073
                      Membro desde
                      Masculino, 35 anos, Solteiro
                      # Re: Onde eestão os artefatos
                      Resposta de Merro22.
                      SoldierDramaX

                      15:36 (4 horas atrás)

                      Bom, eu achei um aqui bem legal, bateria, ele elimina a queimadura em 30% parece pouco mais e muito bom caso você caia naquela parada que espele fogo do chão encontrei ele próximo aquelas montanhas perto do lixão

                      platinus gold blaster topics pra vc

                      RUMO A GUERRA

                      IMAGEaHR0cDovL2ltZzU5LmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nNTkvMjg2MS81bWx3LmpwZw==

                      MSI 890GXM G65 // THERMALTAKE FRIO // CPU AMD PHENOM II X4 3,4GHZ // 8GB DDR3 1600MHZ RAM GEIL VALUE // ATI XFX HD5830 1GB GDDR5 RAM // HD SEAGATE 320GB 7200RPM // FONTE CORSAIR 550W VX // WINDOWS 7 HOME PREMIUM 64bits // GABINETE BLUE EYE TURBINADO

                      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl » Onde eestão os artefatos - S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl